InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Mapa da Mansão Spencer
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 E que rumo?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 2:43 pm

*o elevador para no 7° andar.

*posteriormente você tem acesso a ele.


Lá em cima.

*uma mulher encara o local escuro e corre.

Kennedy:Carmen... em que parte do navio você acordou?

*o homem ao lado dela parece desconfiado.

Carmen: Dentro de um bote. Suspect

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:00 pm

*vou pro primeiro andar.
Leo: Cadê aquele cara...
*começo à procurar por Greg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:04 pm

*a chuva está forte, você nota o conteiner aberto e Greg parado diante dele, na chuva.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:06 pm

*corro até o container,mas corro devagar pra não cair.
Leo: O que diabos houve aqui? O que tinha no container,porquê tá aberto?
*pego a minha Samurai Edge e a Burst Handgun com as mãos direita e esquerda e fico olhando pro Grag.
Leo: ME RESPONDA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:09 pm

*você nota duas mulheres apagadas dentro, Greg olha para a loira com desejo.

Greg: Alice sempre me ignorou, essa vadia.

*ele fecha o ziper da calça e sorri.

Greg: Você precisa fechar ele com cuidado, elas estão quase acordando.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:11 pm

*fecha devagar o container e olha pra Greg.
Leo: Temos que ir atrás da Yuna e ir embora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:18 pm

*você precisa de algo para o conteiner se fechar firmemente.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:19 pm

*tranca o container com o cadeado e vai atrás da Yuna.
Leo: Ai ai...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:24 pm

Greg: Ela está no 6° Andar, apresse e me encontre aqui em cima, vou dar um jeito nas cordenadas.

*ele se afasta e vai para a Cabine do capitão.



--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:26 pm

*corro atrás da Yuna no 6º andar,indo para o elevador.
Leo: merda.
*pego o pano,boto um pouco do frasco no pano e seguro pra apagar a moça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:27 pm

*você está no 6° Andar do lado direito, nota uma mulher conferindo o corpo de um homem no chão, perto da sala de vigiância.

*logo há frente há 2 zumbis.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:29 pm

*dou 2 headshots nos zumbis com a Burst Handgun e vou atrás da mulher.
Leo: Quem é você?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:35 pm

*ela se vira chocada.

Yuna: Você tem problema de memória?

*os zumbis caem e Yuna se levanta, olhando você.

Yuna: Lacrou o conteiner?

*ela segura uma pistola prata.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:40 pm

Leo: Quem é você? Sério.
*rio e olho pra ela.
Leo: Você está bem? O Container está bem.. por enquanto. Quem é ele? Esqueça,temos que sair daqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:42 pm

*ela se vira e aponta para a escadaria.

Yuna: Temos que buscar o Mike.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:43 pm

Leo: Quem diabos é Mike?
*olha pra ela e balança a cabeça. Se ela se distraísse,a sufocaria com o pano sonolento e a levaria pro Greg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:49 pm

*você consegue sufocar a mulher com sucesso e em poucos segundos ela apaga.


*você escuta um gemido vir da escadaria e se surpreende ao ver que os zumbis ignoram sua presença e descem.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:50 pm

*espero o elevador e vou pro primeiro andar,enquanto seguro a Yuna.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 3:55 pm

*ao chegar no 1° Andar você vê Greg furioso.

Greg: Religaram o curso do Navio, você não tinha desligado tudo?

*ele parece nervoso.

*o conteiner começa a sacudir, algo dentro dele bate.

*Yuna está apagada.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 4:11 pm

Leo: Temos que dar o fora e rápido!
* toca no comunicador.
Leo: Como vamos sair daqui,capitão?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 4:16 pm

Lider 9: Ative o sistema de Segurança e depois chame o apoio aereo, seja rápido.

*você nota ao longe uma grande massa de gelo.

*Greg toca Yuna, malicioso.

Greg: Todas elas se parecem...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 4:19 pm

Leo: Eu juro,se você fizer uma besteira com ela, eu te mato aqui mesmo.
*vou atrás de alguém que tenha o cartão de segurança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 4:20 pm

*Greg ri e se ajeita na Cabine do Capitão.

*no 1° Andar não há nenhum sinal do tal cartão.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 4:21 pm

*corro até o elevador,pra ir até o corpo daquele homem de que Yuna estava analizando
Leo: Ele deve ter... seja quem for.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 4:29 pm

*você desce até o 6° Andar e agora sim há muitos zumbis no local, o corpo abandonado está no centro.

*há 5 zumbis diante de você e mais 8 no fundo.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: E que rumo?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
E que rumo?
Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Cruzeiro Starlight (1998)-
Ir para: