InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Mapa da Mansão Spencer
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 E que rumo?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 4:31 pm

*pego a minha Submachine Gun HP e saio atirando freneticamente na cabeça dos zumbis.
Leo: Morre,diabo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 4:34 pm

*você elimina todos e não apenas isso, abre dezenas de buracos no navio...

*a água começa a jorrar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 4:35 pm

*dá um tiro na cabeça do cara morto pra se certificar q ele tá morto e checa o corpo dele.
Leo: Meu deus!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 4:40 pm

*você encontra um cartão.

*a água começa a jorrar para os adares inferiores.

*você continua no 6°.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 4:41 pm

*vou correndo para o elevador,pra ir para o 4º andar.
Leo: Finalmente....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 4:46 pm

*no 4° Andar os há mais 10 zumbis fechando o local direito que você precisa acessar.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 4:47 pm

*puxo a burst handgun e saio atirando na cabeça dos zumbis.
Leo: Saiam da frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 4:53 pm

*você os elimina e nota uma pequena porta do lado direito.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 4:57 pm

*tento abrir aquela porta o mais rápido possível.
Leo: Abre,merda!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 5:10 pm

*a porta se abre e você vê dezenas de câmeras.

*tem um local com um leitor de Cartão ao fundo, a parede tem uma aparência estranha.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Sab Dez 03, 2011 11:54 pm

*vou ao leitor de cartão e passo o cartão, esperando alguma ação da porta.
Leo: Ai ai...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Seg Dez 05, 2011 5:05 pm

*uma parte da parede se abre e te revela um local amplo com 2 portas.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Seg Dez 05, 2011 5:08 pm

Leo: Que diabos de lugar é esse?
*tento ver o quê tem no local de interessante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Seg Dez 05, 2011 7:41 pm

*você nota uma placa ao lado das portas.

"Sistema de segurança do Cruzeiro - Acesso restrito"



Lá em baixo.

*a caldeira é completamente inundada e lentamente o sistema de energia do Cruzeiro começa a falhar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 4:06 pm

*Entro na porta que está mais perto da placa e vejo o local. Pra chamar ajuda e rápido,pois o návio tem buracos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 4:14 pm

*há um painel com um leitor de ID no centro, local que dá acesso ao sistema do Cruzeiro.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 4:17 pm

*passo o cartão naquele leitor.
Leo: Abre, porra!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 4:21 pm

*o sistema é ativado.

*o 7° Andar do navio começa a inundar.

*você tem acesso a 3 plataformas:

Sistema de comunicação aerea.
Sistema de energia
Sistema de Manutenção

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 4:23 pm

*Ativo o sistema de Segurança e depois tento chamar o apoio aéreo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 4:27 pm

*você consegue receber o apoio aereo.

*tempo estimado de chegada: 20:00s


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 4:28 pm

*Eu começo à correr e fechar tudo,pra fechar à tempo ao primeiro andar do navio.
Leo: Que merda,tenho que ser rápido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 4:33 pm

*você nota um elevador bem no final do local, perto da entrada por onde você teve acesso ao setor.



19:00

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 4:38 pm

*Corro até o elevador, e vejo se ele está no meu andar.
Leo: Rápido,merda!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41808
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 4:40 pm

*você consegue acessar o elevador, mas o sistema de energia 'comprometido' anteriormente pelo andar inferior falha e você fica preso no meio do 5° e 4° Andar.

*as luzes se apagam.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 5050
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 4:41 pm

*vê se o teto tem algum tipo de abertura.
Leo: Ora... Vamos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: E que rumo?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
E que rumo?
Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Cruzeiro Starlight (1998)-
Ir para: