InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 E que rumo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 4:44 pm

*há uma abertura, mas ela é bem resistente.



Lá em baixo.

*7° Andar completamente inundado.

18:00

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 4:45 pm

*saio atirando na abertura pra ver se quebra com a Burst Handgun.
Leo: Ahahahaha,destruir legal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 4:54 pm

*com 5 tiros você consegue se livrar da grade resistente e tem acesso ao superior do elevador.

17:00

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 4:56 pm

*Vejo se tem algum duto de ar que geralmente tem para caso de emergência em sistema de elevadores. Caso tenha,sairia e iria pelas escadas de algum andar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 5:03 pm

*você nota apenas as portas por onde o elevador deveria sair meio divididas pois você está no meio de 2 andares. Elas não parecem ser muito resistentes.

*você escuta uma barulho nos cabos.

16:00

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 5:05 pm

*Tento abrir de todos os jeitos aquela porta,até mesmo com a ajuda do meu cano de aço.
Leo: Abre,porra!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 5:09 pm

*ela se abre lentamente, mas usa uma pressão para se fechar.

*você precisa saltar do elevador para conseguir entrar na porta do 4° Andar.



Lá em baixo.

*6 andar completamente inundado.

15:00

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 5:11 pm

*Pulo pra dentro do 4º andar e vejo se está seguro,começo à andar pelas escadas com a Samurai Edge 2 na mão esquerda e a Submachine Gun na direita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 5:20 pm

*você consegue pular a tempo do elevador despencar.

*ao sair no 4° Andar você nota uma escadaria logo a esquerda.

*os gemidos no local estão por todo o canto, mas está escuro demais.

Lá em cima.

*Greg toca delicadamente o rosto de Yuna, sorrindo, e desce o dedo pelo rosto dela, chegando ao pescoço.

14:00

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 5:21 pm

*Saio correndo pela escadaria o mais rápido que pode. Com as armas equipadas pronto pra dar tiro pra tudo que é lado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Ter Dez 06, 2011 6:37 pm

*a escadaria te leva ao 2° Andar e você nota cerca de 10 zumbis espalhados no meio da escadaria do 1° Andar.

*há uma porta a sua esquerda e um elevador.

*ao lado da porta de vidro você nota um grande salão de festas.



13:00

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Leo Smith
Sobrevivente Mecânico
Sobrevivente Mecânico
avatar

P. T. : 4674
Reputação : 1

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Qua Jan 04, 2012 4:54 pm

*Tento matar todos os zumbis sem deixar que eles me encostem,se fosse preciso usaria as minhas armas. Pra chegar o quanto antes até a Yuna e o Greg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E que rumo?   Qua Fev 22, 2012 11:04 am

*você mata boa parte, o chão do navio é completamente tomando por um mar de sangue fresco...

*ao subir pela escadaria você vê claramente a cabine do capitão ao fundo e sente a chuva caindo sobre seu corpo.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: E que rumo?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
E que rumo?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» RUMO AO HEXA! RUMO À ELITE! APOSTA DE COINS! - FIFA 14
» FS9 - Decolagem final Wakkanai...deu tudo certo,vamos rumo a Sapporo agora em voo
» Ajuda com o rumo magnético
» [FS9] Rumo ao Japão...
» [INDHEIRO] [DOLAR]Rumo a 3 reais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Cruzeiro Starlight (1998)-
Ir para: