InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 SE APROFUNDANDO NO SABER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5918
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 7:22 pm

*Ela percebeu a sua intenção antes mesmo que você pegasse a pistola

*Quando o disparo é feito, ela se esquiva de lado e corre em sua direção dando um carrinho e girando o seu pulso que está com a pistola ao contrário

*Seu punho estala e você sente uma dor horrenda que a faz largar a arma

*Ela e ergue e coloca a pistola em sua cabeça

Estranha:Quem matou o meu marido?, foi você não foi? Fala a verdade pra mim!!

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 7:25 pm

*começo a rir.

--Confiou na puta da Tamara tambem pelo visto... Não gosto de ninguem me batendo, principalmente gente da Umbrella, eu não matei ninguem, tirando os que ja estavam mortos. Se é que pode se chamar de morte.

*estendo as duas mãos me rendendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5918
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 7:30 pm

*Ela lhe solta e em seguida senta-se no chão

Estranha:Então... você também conheceu a Tamara? *Ela pergunta com ar de surpresa

Estranha:Você trabalha para ela?, O quê você faz aqui num cruzeiro bancado pela Umbrella?

Estranha:Não, eu e meu marido não trabalhamos para a Umbrella, somos cientistas auxiliares do Dr.William Birkin, e viemos aqui porque recebemos o convite da Tamara em nome da Umbrella Incorp.

*Enquanto ela fala, ergue-se do chão e começa a caminhar em direção à escadaria que você viu Tamara subindo e conversando com os oficiais do navio

Estranha:Ali, a cabine do capitão é lá em cima, vamos

*Ela joga a sua arma de volta e começa a correr

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 7:32 pm

*pego o rifle e miro no caminho onde a mulher corre, se aparecer alguem eu atiro.

--Eu cubro você até a escadaria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5918
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 7:34 pm

*Ela olha para você e sorri, piscando o olho para tii

Estranha:Caso saiamos daqui vivas, eu pago uma bebida para você


*Ela sobe e em seguida puxa de sobre o vestido uma colt pyton

Estranha:Agora é a sua vez de subir Chambers, eu lhe dou cobertura


Última edição por D.M.X em Seg Jan 03, 2011 9:44 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 7:40 pm

*riso maquiavelico "Hummmm"

Corro na direção da escadaria e tento avistar a Cabine, se avisar paro e seguro e rifle, chamando ela com um sinal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5918
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 7:44 pm

*Ela corre até você e faz sinal para que você pare na entrada da cabine

Estranha:Perdão, nem me apresentei, meu nome é Tabhita Griffin

*Em seguida lhe estende a mão

Tabhita:Parece que começamos mal né *Ela olha para o seu pulso inchado

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 7:48 pm

*aperto a mão dela.

--É, parece, eu vou na cabine e vc me dá cobertura.

*olho no localizador se Tamara está por perto, se não estiver, me agacho e caminho até a porta da cabine, seguro a pistola e tento ver se tiver alguma janela, caso não tenha, abro a porta devargar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5918
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 7:52 pm

*Vocês escutam vozes lá dentro, ela faz sinal para que você pare e escute

*Eles parecem estar conversando em húngaro

*Ela olha para você agachada e dá um sorrisinho malicioso olhando para o seu decote

Tabhita: Eii, Chambers, olhe ali... (ela sussurra)

*Ela aponta para o que parece ser um sino ao lado da cabine do capitão

Tabhita:Podemos tentar atraí-los aqui pra fora e pegá-los de surpresa (ela sussurra novamente)

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 7:53 pm

*ignoro o olhar dela e me concentro.

--Atrair como?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5918
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 7:58 pm

*Ela caminha normalmente até o sino e o toca

*Em seguida faz sinal para que você dê a volta na cabine de forma a pegâ-los por trás

*A porta se abre e os dois homens saem de arma em punho

Estranhos: Ora, ora se não é a Srª Griffin (risos maliciosos, ois ela deixou a mostra uma das pernas de propósito)

Estranhos:O quê podemos fazer por você docinho? *Um dos homens pergunta

Tabhita:Capitão Rush, eu quero as chaves que dá acesso à sala das máquinas de onde podemos acender o localizador para podermos sair daqui

*Ela fala em tom direto e agressivo

Tabhita:Caso não queira entregá-las para mim, eu serei forçada a tomá-las do senhor. E eu posso garantir que não será nada bom pro senhor

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 8:00 pm

*dou a volta na cabine por tras silenciosamente e aponto com o rifle na cabeça do Capitão, caso ele ataque a mulher.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5918
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 8:03 pm

Capitão Rush:Você acha mesmo que conseguirá me ferir Chambers?

*Ele fala sem ao menos olhar pra trás

Capitão:Você pensa que eu não sei de quem foi a ideia de ti chamar aqui e pra quê?

*Ele vira-se para você (e você nota os olhos vermelhos dele)

Capitão:A garota foi um tanto quanto perspiscaz eu admito, mas no fim, não foi bem sucedido o plano dela de roubar o vírus e fugir.

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 8:05 pm

*contiuo apontando para a cabeça do homem.

--Tabhita, se afasta dele. Eu não tenho nada a ver com nada nesse lugar, só quero sair daqui, me passa chave.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5918
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 8:08 pm

Capitão:Você quer as chaves? *Ele pergunta enquanto olha para você e para a Tabhita

Capitão:Então tome-as

*Ele as joga em sua direção enquanto corre velozmente em sua direção e lhe acerta um sono no estômago e uma joelhada no queixo

*Ao mesmo tempo que isso acontece, Tabhita grita para que você tenha cuidado com ele, enquanto ela desencadeia uma luta com o outro homem

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 8:10 pm

*tento me recompor e correr para dentro da Cabine.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5918
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 8:14 pm

*O capitão é rápido demais e não lhe dá chance alguma de escapar de suas mãos

*Ele ti segura pela gola do casaco e começa a esmurrar o seu rosto

*Você nota entre um golpe e outro, que ele têm uma mangueira que está ligada do cérebro ao coração diretamente

*Enquanto isso, Tabhita continua lutando com o kra

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Ter Jan 04, 2011 1:53 pm

*tento socar o rosto dele e puxar rapidamente a mangueira, rolando para longe...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5918
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Ter Jan 04, 2011 1:55 pm

*Você consegue puxar a mangueira

*O capitão rola no chão de dor, você nota que a Tabhita está apanhando feio pro outro homem

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Ter Jan 04, 2011 1:57 pm

*pego o rifle e miro no meio da testa do capitão, se ficar na mira eu disparo, se não, eu corro na direção da Tabhita e bato com o cano do rifle na cabeça do homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5918
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Ter Jan 04, 2011 2:00 pm

*Você acerta o tiro na cabeça do capitão

*As chaves caem do bolso dele tão logo o corpo pare de se debater

*Tabhita finalmente consegue acertar um soco no queixo do homem e o joga longe

*Você nota que o sangue do capitão está jorrando como um poço de petróleo

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Ter Jan 04, 2011 2:02 pm

"É um tipo diferente, ele tem volocidade, se eu misturar..."
Pego minha seringa e pego um pouco do sangue do homem no chão, pego a chave e corro para a Cabine.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5918
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Ter Jan 04, 2011 2:05 pm

*Na cabine, você nota que há alguns papéis sem importância alguma para você

*Mais ao fundo, próximo ao baú, você pode ver que há uma caixa de munição para a shotgun e que a arma está encostada em um cano de ventilação

*Tabhita aparece na porta da cabine e gesticula para que vocês desçam até a sala de máquinas

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Ter Jan 04, 2011 2:18 pm

*jogo minha adaga fora e pego a Shotgun com a minução.
Jogo a ID fora e guardo as chaves.
Corro para a sala de maquinas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5918
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Ter Jan 04, 2011 2:21 pm

*Tabhita esta correndo ao seu lado, de repente, ela pára e olha para o relógio

*São exatamente 00:00

-As ordens que o Dr. William Birkin havia dado a eles, era de que deveriam ficar somente até às 23:30 horas

-Passado esse tempo, eles teriam que ir até a sala de comunicações do navio e digitar o nome do 1º imediato com o número de sua ID , para que pudessem ser localizados

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SE APROFUNDANDO NO SABER
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» QUER SABER? PAREI!!
» Saber qual pista esta em uso
» Carnival Phantasm
» Dúvida sobre altímetro
» Placa de vídeo VGA GeForce 210 PCIe

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Spencer Rain (1998 - 2002)-
Ir para: