InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 No caminho do sol.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6008
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 4:34 pm

Descia do carro e ia em direção a ingrid para depois segui-la.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 4:39 pm

*vocês chegam em uma elevador relativamente grande.

*ao entrar os dois homens de branco encaram Ingrid intensamente.

*pela primeira vez você nota a pele dela, há uma veia relativamente clara na pele que tem uma cor meio amarelada e estranha, como se o corpo dela fosse pintado com essa tira.

[...] Vocês vieram de carro? Nesse tempo?

Ingrid: Que tempo?

[...] A guerrilha.

*o elevador para em um andar subterrâneo e vocês andam por um corredor metálico.

[...] A guerrillha está por toda a parte, estão lutando entre si e contra nós ao mesmo tempo.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6008
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 4:43 pm

Depois de ouvir os homens , correu um frio na espinha , só de imaginar o que aconteceria se fossemos pegos na linha de tiro dentro de um carro.Depois perguntava a Ingrid bem baixinho
-E o objetivo , a missão ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 4:52 pm

*ela fala devagar.

Ingrid: Izzy estava metida nisso, provavelmente vendendo algum tipo de vírus nosso para um lado da guerrilha, ela quer a Umbrella afundada de qualquer jeito.

*você nota que a mulher chamou o 'alvo' pelo apelido.

*o corredor continua.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6008
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 6:40 pm

"Izzy , é ? " pensava, e seguia o corredor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 6:46 pm

*o corredor acaba em uma porta enorme, o homem enfia o polegar e a porta executa uma leitura, depois ele abre bem os olhos e a porta volta a executar uma leitura.

*com isso a porta se abre.

*você, Beltway, Ingrid e os dois homens caminham pelo corredor, ao andar por ele você nota algumas salas atrás dos espelhos e logo ao fundo uma gigantesca cúpula.

[...] A carga está para ser extraida.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6008
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 6:49 pm

"Carga ? " e esperava para descobrir o que era , enquanto refletia sobre a fala anterior de Ingrid.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 6:54 pm

*vocês três são enviados para uma pequena sala onde uma enorme tela de vidro te cerca.

*você nota finalmente um enorme jardim subterrâneo com diversos ciêntistas e pesquisadores lá em baixo, vestidos com uma roupa especial, você nota que em cada canto há uma pequena flor que parece ser o centro de todo aquele local.

*um homem se aproxima da flor e por estar de costas para você, você não vê direito o que ele faz.



*Ingrid contempla as flores de longe e suspira, um suspiro infeliz.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6008
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 8:25 pm

"Essas flores"

-Essas flores tem alguma coisa a ver com o T-vírus ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 12:36 pm

*Ingrid fala devagar.

Ingrid: Já ouviu a expressão, 'o sol que te aquece é o mesmo que te queima.'?

*ela ri.

Ingrid: Essa flor é a chave de tudo Sr. Trebla, ela é a culpada de todo o mal e ao mesmos tempo a unica que mantem os nossos bolsos cheios.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6008
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 12:39 pm

-... E que mantenha os meus.
falava rindo , e esperava mais ordens.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 12:45 pm

20 minutos depois.

*Ingrid se ausenta por um tempo.

*você nota os pesquisadores manipulando a planta e colocando em uma pequena cupula de vidro.

*logo você vê uma mulher vestida como eles se aproximar e pegar cuidadosamente a cupula com as mãos.

10 minutos depois.

*a porta se abre e Ingrid se aproxima, séria.

Ingrid: Já temos o que viemos pegar. Agora preciso que os dois eliminem o 'alvo'.


Longe.

*um camburão se arrasta pela mata seca, uma mulher segura uma metralhadora, dois homens, altos, negros e fortes começam a rir.

Izzy: Fiquem quietos!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6008
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 12:47 pm

-Ok
e preparava meus equipamentos , checando se todas as armas estavam carregadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 12:50 pm

*Ingrid começa a andar pelo caminho de volta a saida da Fabrica.

*Beltway a segue.

Ingrid: Teremos um caminhão para transportar, então temos que ser cuidadosos, já que chamará muita atenção dos moradores.

*ela chega ao elevador e espera vocês dois.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6008
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 12:52 pm

Puxava a H.W.D.L com a mão direita e seguia para o elevador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 12:56 pm

*o elevador sobe e entre alguns minutos você estão fora da Fabrica.

*Ingrid assume o volante e espera vocês dois entrarem.


Longe:

*um segundo grupo de guerrilheiros sorri, encarando um mapa.

[...] Tem certeza?
[...] Sim.
[...] E quanto ao Dr?
[...] Sei como silenciá-lo

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6008
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 1:05 pm

Entrava nos fundos do caminhão e com a mão esquerda Puxava minha automatic pistol e mantia a H.W.D.L na outra mão e ficava em guarda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 1:08 pm

*no caminhão você nota uma pequena caixa de aço no centro, a 'carga' que vocês tem que proteger.

*a viagem é tranquila no inicio, até você escutar um disparo distante vir das montanhas empoeiradas.

*Beltway se ergue, meio confuso.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6008
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 1:36 pm

Fazia um sinal para beltway conferir o que era junto comigo,e procurava pelo lugar de onde veio o som do tiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 1:41 pm

*você nota que logo atrás há duas montanhas....

*o som vem delas.

Betway: A Guerrilha.

*você só consegue ver a poeira e o caminho que Ingrid dirige.

*você começa a ouvir gritos e mais alguns disparos vindo das montanhas.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6008
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 1:49 pm

Beltway,que equipamentos você tem ai ? ... Se prepare
continuava em guarda com as armas procurando qualquer ameaça eminente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 1:56 pm

*ele te mostra uma pequena caixa com alguns explosivos.

Beltway: 15 projeteis.

*no alto da montanha da direita você nota dois carros abertos saindo, há um com uma mulher pendurada nele e armada, com ela há mais dois homens.

*o segundo carro que vem logo atrás é comporto por 4 pessoas.

*você sente o disparo no caminhão, um dos homens do 2° Carro tem um Sniper.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6008
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 2:02 pm

Ao ouvir os tiros recuava para dentro do caminhão e falava para beltway.
-Consegue atirar algum desses para o carro do sniper ?
e ficava a espera de uma resposta dentro do caminhão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 2:04 pm

Betway: Estão muito longe! Mas posso jogar na trilha, só que ficariamos na mira deles.

*da outra montanha mais 3 carros saem, lotados de homens armados.

*os carros da montanha direita dançam no meio da poeira, desviando das rochas e quase chegando ao caminho terrenoso em que você está.


Longe:

*um homem segura uma amostra rara nas mãos e encara um homem musculoso caido no chão de sua casa.

[...] Veremos o que isso é capaz.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6008
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 2:07 pm

-Tente isso , Logo depois gritava para ingrid -Acelere o maximo que possa e tente tirar-nos das miras deles.
me colocava novamente na frente do caminhão , guardava a H.W.D.L e com a Automatic Pistol disparava tiros mirando o carro da frente da montanha da esquerda ,mirando em seus pneus,conseguindo ou não , tentaria fazer isso com os carros da montanha da direita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
No caminho do sol.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Caminho a seguir para ser Piloto de Linha aérea
» [Brasil] Aviadora trilha caminho para ser a primeira mulher a pilotar um KC-137 (Boeing 707)
» [Brasil] Aviação brasileira de caça a caminho da modernização
» NOVO PS MOVE Á CAMINHO?
» CoD:G - EXTINÇÃO - NIGHTFALL: novo trailer de história!?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: África :: Zona Autônoma de Kijuju (1700 - 2007)-
Ir para: