InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 No caminho do sol.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 2:17 pm

*você consegue perfurar 1 pneu de um dos carros que capota, jogando os 4 homens que o ocupavam no meio da poeira.

*ainda há 3 carros e logo ao fundo você vê mais duas motos surgindo.

*do lado esquerdo você não obetem sucesso pois eles saltam entre os sucos das montanhas e apenas um deles cai na trilha em que você está.

*Beltway joga 2 projeteis e se agacha a tempo de ser recebido por uma chuva de disparos vindo de uma metralhadora.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5890
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 2:26 pm

-Me da um desses,pegue alguma arma e atire nos carros , mire o motorista ou os pneus,dos carros da frente para tentar fazer a fila capotar
falava isso enquanto pegava uma bomba e tentava jogar a bomba no vidro do carro que estava na nossa trilha, tentava ver algum ponto aberto para atirar nos carros da montanha da direita, se achasse miraria nos pneus ou no motorista para faze-los perder o controle.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 2:57 pm

*ao se erguer para executar a sua ação você é atingido por 3 tiros da metralhadora.

*todos no seu braço esquerdo.

*Beltway havia te passado um dos projeteis e não consegue mirar pois a metralhadora continua a abater o caminhão.

Beltway: É impossivel fazer qualquer coisa assim...


Perto:

*do alto de um monte um homem com um facão encara um caminhão.

-110HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5890
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 3:11 pm

AGORA A PORRA FICOU SÉRIA



-AGORA É PESSOAL !Tente atirar nos carros da forma que eu mandei.
dizia enquanto me reerguia dentro do caminhão,pegava a bomba com a mão direita e guardava a automatic pistol e ia para a porta dos fundos me encostando nela,e ficava na plataforma que separava a porta do caminhão,veria pela distancia da plataforma se seria esmagado,se desse para passar gritava:
-INGRID LEVANTE ESSA PORTA
e quando a porta subisse eu jogaria a bomba no vidro do carro e mandaria ingrid descer a porta denovo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 3:14 pm

*ela faz o que você pede e o carro é abatido, logo mais dois entram na litra e estranhamente disparam um conta o outro.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5890
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 3:17 pm

Tentaria repetir o processo da porta , mas dessa vez tentaria atirar nos carros da montanha da direita mirando , ou no motorista ou nos pneus , para tentar faze-los perderem o controle , e voltaria para dentro do caminhão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 3:22 pm

*você consegue acertar um dos carros.

*o caminhão começa a passar por um pequeno local onde há um precipicio ao lado.

*o carro lider do lado direito está sendo conduzido por cima do morro ao lado da trilha e você já não o vê.

*os dois carros da trilha se chocam entre si e explodem.

*há mais dois carros, um em cada lado e dois homens de moto seguindo o caminhão.


Perto:

*Ingrid dirige, tremendo e nota no alto do morro o carro.

*Izzy dá uma gargalhada, Ingrid se foca na estrada.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5890
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 3:24 pm

Mandava ingrid abrir a porta do fundo mas dessa vez apenas uma fresta , me deitava e puxava a Automatic Pistol , e tentava atirar no pneu do carro da esquerda , e depois no da direita, e mandava Beltway atirar neles também,acertando ou não , mandaria ingrid fechar a porta novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 3:27 pm

*vocês eliminam os dois carros... Mas as motos continuam a perseguir vocês.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5890
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 3:37 pm

Vou para abertura em cima do caminhão,sem colocar a cabeça para fora digo para ingrid começar a levantar a porta e rapidamente passo pela abertura, vou para cima do caminhão ,correria em direção ao fundo do caminhão e atiraria nas duas motos com a automatic pistol rapidamente, mirando os pilotos , e me abaixaria para usar a própria porta do fundo do caminhão como proteção,iria para a plataforma dela como fiz nas outras vezes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Qua Dez 07, 2011 3:48 pm

*você se apoia na porta quando é atingido por um disparo vindo dos homens da moto e se desequilibra, caindo do caminhão e posteriormente no precipicio.


*Você MORRE.



--------------------------------------FIM----------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
No caminho do sol.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Caminho a seguir para ser Piloto de Linha aérea
» [Brasil] Aviadora trilha caminho para ser a primeira mulher a pilotar um KC-137 (Boeing 707)
» [Brasil] Aviação brasileira de caça a caminho da modernização
» NOVO PS MOVE Á CAMINHO?
» CoD:G - EXTINÇÃO - NIGHTFALL: novo trailer de história!?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: África :: Zona Autônoma de Kijuju (1700 - 2007)-
Ir para: