InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 -Las Plagas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: -Las Plagas.   Seg Dez 05, 2011 3:18 pm


Plaga Tipo 1

Os Las Plagas eram um antigo organismo parasita de milhares de anos que foram localizados em uma área rural na Espanha, especificamente em um castelo pertencente à família Salazar. Foram objeto de culto dos Los Illuminados, que foram banidos pelo primeiro Castellan que, em seguida, selou os parasitas no subterrâneo. Eles foram mais tarde revelados por Osmund Saddler, que pretendia usá-los para dominar o mundo. Desde a sua descoberta eles têm sido objeto de grande interesse no mercado negro de bio armas.
Las Plagas Tipo 1 tem 3 variações (A,B,C).Tipo A, após o hospedeiro ter a cabeça explodida, sai um tipo de chicote com uma lamina na extremidade, está é a Plaga mais fraca.

O Tipo B, sai do mesmo modo, mas ela assume a forma de uma centopeia, que é mais forte que a A.

O Tipo C é a Plaga já em seu estado maduro ou seja, já adulta, ela pode se desprender do sistema nervoso do hospedeiro e viver sem precisar de um, mas ela está muito menos protegida sem ele.


Plaga Tipo A

Plaga Tipo B

Plaga Tipo C
Plaga Tipo 2

Existem duas primeiras linhagens de Las Plagas, a normal ("subordinada") e um "controlador" (também chamado de Mestre Plaga). Enquanto a maioria das Plagas exibirão controle sobre o hospedeiro, o Mestre Plaga faz o  contrário, tendo controle sobre a sua e outras Plagas. Este controle de  Plaga também induz drásticas mutações físicas sobre o hospedeiro. Os efeitos também são irreversíveis, e uma vez que o hospedeiro sofre uma mutação, não voltar ao normal novamente.
O Los Illuminados vêm conduzindo experimentos sobre estas muitas
variações, produzindo inúmeras monstruosidades como o U-3, El Gigante,
Regenerador e Novistador.


U-3

El Gigante

Regenerador

Novistador

Plaga Tipo 2

TriCell tinha em mãos as amostras e com sucesso para aumentar seu poderio. Um dos  principais problemas com os Las Plagas era o tempo que demorava para o controle ao hospedeiro, tendo de ser injetado um ovo e esperá-lo eclodir. O tipo 2 sanou esse problema, sendo transmitido agora oralmente, sendo forçada para baixo na garganta de um hospedeiro. Dentro de segundos o parasita se desenvolve no hospedeiro atacando a medula oblongata antes de passar para o cérebro e, finalmente, a medula espinhal, onde leva o controle do sistema nervoso central. Com esta redução drástica no tempo de infeccão, o Tipo 2 também mantinha todas as características normais das Plagas, tornando-se bem adaptada a ser uma B.O.W. Os testes de dados foram contra o B.S.A.A. na Zona Kijuju.


Um dos principais problemas que foram superados com o Tipo 2 e suas outras variações foi o de extrema fragilidade à luz solar, restringindo Plagas de revelar-se na escuridão. Este problema foi remediado pela TriCell, mas eles permanecem fracos em luz intensa, como a exibida por granadas de flash.
Essas Plagas também são altamente adaptável e têm várias mutações. Exemplos incluem o Cephalo e os Kipepeo.

Cephalo

Kipepeo


Plaga Tipo 3
Em um esforço para melhorar fisicamente os hospedeiros infectados com as Las Plagas, a TriCell teve experimentado em Mestre Plagas e fez uma descoberta por meio de um gene encontrado nessa Mestre Plaga e infundiu-o com a normal, a Plaga "subordinada". O resultado foi a Plaga do Tipo 3, que apresentava inúmeras melhorias físicas, tais como maior capacidade de salto. TriCell utilizou o povo nativo  de Ndipaya como cobaias. Sob o pretexto de uma inoculação, as Plagas Tipo 3 foram administradas em ovo de forma semelhante ao padrão na Espanha.
Rapidamente toda a tribo estava sob os efeitos do Tipo 3. O grande problema com essa variação é que mata mulheres e crianças. Há também muito mais mudanças físicas para o hospedeiro após maturação, com a pele sendo visívelmente dilacerada e os olhos com tonalidade amarela e não no típico vermelho exibido pelo Tipo 2. A Tipo 3 irá deixar o hospedeiro
em frenesi, armados com lanças e escudos e atacando até uns aos outros.


Devido à natureza do gene da Mestre Plaga, o Tipo 3 também apresentou diversas novas mutações em alguns hospedeiros, aumentando dramaticamentea altura para quase três metros.
Uma nova mutação exibida pelo Tipo 3 foi nomeado Duvalia.


Duvalia


Plaga Tipo 4

Embora o TIpo 3 tenha melhorado a resistência física do hospedeiro, a inteligência do anfitrião sofreu razoável queda, fazendo quaisquer Plagas infectadas como temas impróprios para utilização como super-soldados. O estado de frenesi acabaria por fazer os infectados atacarem uns aos outros. Para obviar esta situação, a variante Tipo 4 foi produzida. Embora mantendo a maior parte das melhorias físicas do Tipo 3, o Tipo 4 melhora a inteligência para um nível razoável, chegando mesmo a permitir o hospedeiro a usar armas de forma mais eficaz quando entram em estado de frenesi. Foi administrado nas "forças de segurança" que trabalhavam para TriCell. A única diferença física clara com este Plagas são os olhos do hospedeiro, que estão agora totalmente claros e sem pupilas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
 
-Las Plagas.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: CONFIDENCIAL :: Dicionário do Cientista-
Ir para: