InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 The History Begins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 15, 2011 11:58 am

*Você se afasta e a criatura vem correndo em sua direção.*

*Sherol atira nele e começa a se fastar tambem.*

*Os tiros parecem não fazer efeito nele.*

*Sherol pega se braço e dá a volta na mesa para que ele não os pegue:*

Sherol: É nossa chance, vamos sair, não temos tempo para essa coisa, preciso ir no prédio da Umbrella...

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 15, 2011 12:04 pm

* Ouço as palavras dela e sigo-a esquivando de qualquer ataque da coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 15, 2011 12:13 pm

*Vocês saem do prédio finalmente.*

*Do lado de fora há um carro, é um jipi.*

*Ela entra e te chama para dentro, a coisa agora sai da R.P.D. e está vindo em direção ao carro que vocês estão:*

Sherol: Segure-o, eu dirijo até lá!

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 15, 2011 12:17 pm

* FIto a coisa, e logo miro a sub-machine Gun na mesma , como estavamos em uma estrada, procuro carros abatidops porém não explodidos, e tento disparar no tanquye de gasolina dos mesmos após nós passarmos e ele estiver perto da coisa. para o carro da rua explodir e acertar a coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 15, 2011 12:21 pm

*Você acha um carro capotado que estava praticamente ao lado do monstro, ele não havia explodido por tanto você consegue atirar.*

*Você consegue fazer a coisa para e se ajoelhar por alguns segundos.*

*Com esse tempo foi possível Sherol sair com o carro com velocidade:*

Sherol: Segure firme, vou fazer o possível para despista-lo.*

*A rua está cheia de carro, por isso é um pouco demorado que ela desvie dele.*

*Agora ele se levanta e vem correndo na direção do carro.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 15, 2011 12:23 pm

* Como a rua estara repleta de veiculos mio nos não explodidos e uso a mesma estratégia de antes para atrasar a coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 15, 2011 12:30 pm

*Você consegue explodir os carros e atrasar a coisa, logo vocês a despistam.*

*20 minutos depois vocês chegam ao Prédio da Umbrella.*

*Ela desce do carro e fecha a porta, sorri para você:*

Sherol: Me espere aqui, eu vou pegar o que preciso...

*Ela da as costas para o carro e entra no prédio.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 15, 2011 12:35 pm

* Vou no banco do motorista e mantenho o carro ligado.. Porém resolvo segui-la, sozinho sempre se fodemos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 15, 2011 12:37 pm

*Ao entrar no prédio você vê o lugar todo destruído, havia um balcão no fundo deste comodo.*

*Tem sangue para todo lado, como na R.P.D.*

*Está tudo em silencio, há uma porta no fundo da sala, ao lado dela uma escada que desce.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 15, 2011 1:07 pm

/*tento ver por onde a garota foi, como há sangue no solo ela deve ter pisado , e os mais resentes pisões devem ser os dela. Então sigo-os.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 15, 2011 1:19 pm

*Você vê as pegadas dela irem para a porta.*

*Você escuta um ruido estranho da escada que desce, ela está escura e não é possivel ver o que há no fim dela.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 15, 2011 11:01 pm

* Ouço o ruido e encaro a escadaria e logo junto as peças " Escada+ruído estranhoX escuro = SE FODER" , então me dirijo aonde supostamente a garota foi .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 16, 2011 8:52 am

*Ao entrar pela porta você se encontra na Sala de Espera do prédio, há um sofá grande do lado direito, um balcão logo a frente dele, cadeiras a esquerda.*

*O lugar está cheio de sangue ainda e escuro difícil de se ver, só a um pequeno abajur que ilumina o balcão.*

*Há uma porta ao fundo da sala.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Dom Jan 22, 2012 4:37 pm

* Empunhando a handgun continho com a expressão fria e caminho atento até o abajur retirando sua capinha superior caso tivesse para deixar o local mais iluminado.
* Me dirijo a porta nos fundos..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Dom Jan 22, 2012 4:39 pm

*Com a sala mais iluminada você consegue ver que há muito sangue na parede e logo ao lado um armário grande.*

*Você escuta um ruido estranho vindo do andar superior.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Dom Jan 22, 2012 4:41 pm

* Com um reflexo aponto a arma para onde vinha o ruido e relaxo assim voltando a apontar a arma frontalmente.
Caminho até esse armario e tento abrilo ainda em guarda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Dom Jan 22, 2012 4:43 pm

*Ao abrir o armário você encontra cartuchos de Handgun (20x) e de Shotgun (10x).*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Dom Jan 22, 2012 4:44 pm

* Pego os cartuchos das armas e respiro profundamente caminhando rumo a porta dos fundos como antes..Ainda com a handgun erguida...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Dom Jan 22, 2012 4:52 pm

*Ao ir em frente você chega em uma sala cheia de armários do lado esquerdo e ao lado uma grande janela e estantes com livros do lado direito.*

*É encontrado no chão sangue seco por todo o lado, o lugar era um comodo bem grande como um Hall Principal, no final da sala ha um elevador.*

*Há 5 zumbis nesta sala e todos eles se encontram comendo um corpo bem enfrente ao elevador.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Dom Jan 22, 2012 4:55 pm

* Utilizando a Handgun I, cujo eu empunho resolvo vos eliminar agora pois estão degustando de algo, ou seja mais vulneraveis...

* Quando terminar de elimina-los procuro algo útil no local, como arquivos, itens medicianais ou armas//minição ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Dom Jan 22, 2012 4:58 pm

*Você elemina-os com exito os armários estão trancados e não se pode abri-los, logo você escuta um ruido como um grito vindo do lado de fora do prédio.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Dom Jan 22, 2012 5:00 pm

* Me dirijo ao elevador...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Dom Jan 22, 2012 5:02 pm

*Ao entrar no elevador ele se fecha, você vê o painel por dentro dele e logo há os botoes dos andares:*

5F
4F
3F
2F
1F
BF

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Dom Jan 22, 2012 5:04 pm

*Pressiona BF..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Dom Jan 22, 2012 5:07 pm

*Você chega no andar inferior do prédio e logo você se encontra em um corredor grande que vai para direita e para esquerda.*

*Você escuta um grito mas não identifica de onde vem, os dois lados do corredor estavão bem escuros e só se podia ver a luz do elevador que você havia saído.*

*As luzes do local estavam danificadas e ele piscavam soltando faíscas.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The History Begins   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The History Begins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» OMAN Stamps and Postal History
» Ethiopian Airlines made amazing record of the shortest takeoff of Boeing 767 in history
» Acidentes aereos
» [FF INTERATIVA] The Nightmare Begins

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: J's Bar (1998)-
Ir para: