InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 The History Begins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 8:25 pm

* Ao ouvir o grito retiro do coldre da cintura do lado esquerdo a handgun I , logo após corro rumo onde o barulho viea seguindo rodrigo , sempre atento e cobrindo-o se necessário .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 8:33 pm

*Ele te leva até a sala de espera, lá vocês ão veem nada além de livros e coisas do tipo:*

Rodrigo: Eu tive impressão de ter ouvido daqui...

*Você se assusta com um forte barulho que a porta fez quando se abriu de uma porrada, que mais um daqueles zumbis deu.*

*Ele abriu a porta do Hall Principal que vocês acabaram de passar:*

Rodrigo: De onde eles saíram...acabamos de passar por ali e estava vazio.*

*São vários zumbis entrando e estão vindo em sua direção.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 8:39 pm

* NOtara a grande variedade de zumbis no local , logo começava a recuar cm a handgun em mãos , eu iria usar a lentidão dos zumbis contra eles , procurava outra sala para entrar , porém como eu conhecia a R.P.D. buscava uma sala que tivesso acesso a outra obviamente .

- RUNN
(Corra)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 8:41 pm

*Agora que a porta estava bloqueada pelo zumbis, a unica saida era sair pela porta dos fundos da sala.*

*Eles não paravam de entrar e pareciam que queria cerca-los:*

Rodrigo: É melhor irmos por essa porta aqui de trás, não teremos chance aqui...

*Rodrigo abre a porta e passa, fazendo um sinal com a mão para você vir.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 8:43 pm

* Me viro rumo a sala e tento passar pela mesma derubvando algumas coisas para impedir a passagem deles, claro não me expondo muito .
Após passar pela porta ao outro lado procuro algo para bloquear a mesma ... Obtendo ou não corro para o fim do corredor e subir as escadas .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 8:45 pm

*O corredor é vazio e não há nada além de janelas, e escadas ao fundo que levam ao segundo andar.*

*Enquanto corria para a escada Rodrigo estava atrás de você, assim que você sube o primeiro degrau varias mãos estouram a janela e pegam Rodrigo tentando leva-lo para fora, ele grita.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 8:53 pm

* Após tentar subir notara rodrigo sendo quase que arrastado , por um momento eu pensara em seguir e deixa-lo porém ele era um dos meus e tinha que salva-lo . Em um rápido movimento eu guardara minha handgun no coldre e simultaneamente pegava a faca do outro colodre e começara a desferir ataques nas mãos que atacavam rodrigo e a puxa-lo com minha mão para livra-lo delas ...

- C'mon ..
( Vamos lá)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 8:56 pm

*Você consegue tirar as mãos com rapidez e libertar Rodrigo.*

*Os zumbis conseguiram passar pelas barreiras que você havia colocado e estão entrando no corredor, mas ele abriram um "pedaço" da porta, a parte superior, por tanto estão todos caindo e vindo se arrastando em sua direção:*

Rodrigo: Melhor subirmos logo...

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 8:59 pm

* Após te-lo salvo , notava que os zumbis vinham novamente , logo balanço a cabeça negativamente e guardo a faca no coldre enquanto subo rapidamente para o andar superior .

- Damn'it
( Porra)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 9:01 pm

*Você sobem as escadas e logo chegam a um corredor do 2º andar.*

*O corredor está livre e ele tem uma virada lá na frente.*

Rodrigo: Ainda não sei onde está Sherol...



--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 9:10 pm

* Continuo andando rumo ao corredor , ageitominha faixa que jáz em minha testa , eu sempre usava ela , era um tipo de bandana ,. eu usava para ficar semelhante ao AXL rose ... o vocalista do GNR ...


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 9:13 pm

*Você chegar ao fim do corredor, lá apenas tem a porta que vai te levar ao próximo comodo.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 9:15 pm

* regresso para adentrar na sala do STARS .

- YOu ok Rodrigo ?
( Você está bem Rodrigo )

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 9:17 pm

*A sala está trancada a chave e a porta é de metal.*

Rodrigo: Acho que sim, mas eu me sinto estranho...

*Você percebe sangue no ombro dele.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 9:25 pm

* Me viro dali e escuto as palavras do rodrigo , logo noto o sangue no mesmo e murmuro para ele :

-Come, I will improvise a bandage on you.
(Venha cá , irei improvisar um curativo em você .)


* Após isso me aproximo do mesmo com a faca ja retirada do coldre e corto um pedaço de sua roupa para improvisare uma bandagem para estancar o snague e a ferida ... Encaro o ferimento , guardo a faca no clodre e prossigo rumo a porta no final do corredor .

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 9:29 pm

*Antes que você consiga terminar o curativo, ele da um grito, coloca a mão no rosto e se afasta de você.*

*Ele volta e fica em frente a escada que você acabaram de subir:*

Rodrigo: Acho melhor...você seguir sozinho...não estou passando muito bem....você precisa encontrar Sherol, ela é a unica que pode te ajudar a ir para um lugar seguro, é a mais qualificada daqui para uma ocasião assim...

*Ele está de costas para você e assim você percebe que está faltando um "pedaço" do ombro dele.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 9:45 pm

* Dou um passo para trás e guardo a faca , logo fito ele e digo com a voz mais tranquilisadora :

-Hey .. take it easy, it was nothing, we can solve it ..
(Ei ..vá com calma , isso não foi nada , podemos resolver isso .. )

* Após isso fico alerta a ele , minha teória prediz que ele pode virar uma daquelas coisas devido ao motivo de que os cidadões comums como eu e ele estavam se transformando em lunaticos .

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 9:52 pm

*Ele coloca a mão no rosto e se encosta na parede se inclinando para frente.*

*Vocês escutam gemidos vindo do andar inferior:*

Rodrigo: Foge...eles estão chegando não posso continuar com você...

*Ele dá um grito, e logo cai rolando na escada.*

*Você vê os zumbis subindo a escada e se deitando sobre Rodrigo, que grita ardilosamente e com desespero.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 9:58 pm

* Bendo a cena extremamente trágico não penso duas vezes e me afasto silenciosamente e corro dali rumo a porta dos fundos ... Não deixarei a vida de Rodrigo ter sido gasta em vão ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 10:02 pm

*Você passa pela porta e agora está no Hall do 2º andar, você consegue ver o Hall Principal todo dai, mas ele continua sozinho, e o 2º andar também.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 10:10 pm

* Percorro todo o acesso do 2° andar visando o hall principal , fico visando todos os detalhes , itens ,escadas etc...
Se obtiver uma porta adentro atento na mesma .

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 10:16 pm

*Você vai por todo o andar e chega a uma porta, adentrando você percebe que está em um corredor, e que há 3 estátuas nele.*

*Você escuta o mesmo grito de antes, mas não sabe de onde vem.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 10:33 pm

* Ouço novamente o grito e franzo o olhar já com ódio e tenso .

- FUCK NO SCREAMING ... what the hell .
(PORRA NÃO GRITA... que inferno)


* Logo após começo a andar pelo local para checar as estatuas .

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 10:37 pm

*As estatuas são normais cada uma delas tem os olhos vermelhos como perolas, não há mais nada no corredor, além de uma poça de sangue bem no centro.*

*Você percebe que está pingando do teto, ao olhar para cima você ve uma coisa rosa e pegajosa.*



*Essa coisa te agarra pelo pescoço e tenta te ouxar para cima.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 10:55 pm

* Noto aquela coisa horivel tentando me aggarrar e logo me jogo no ch~çao sacando minha shotgun e mirando na cabeça dela e logo digo enquanto disparo simultaneamente !!

- If I take ... asshole fucked in the ass
(Se fodeu seu cuzão ...tomo no cú )

* Disparo contra o mesmo enquanto digo .

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The History Begins   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The History Begins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» OMAN Stamps and Postal History
» Ethiopian Airlines made amazing record of the shortest takeoff of Boeing 767 in history
» Acidentes aereos
» [FF INTERATIVA] The Nightmare Begins

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: J's Bar (1998)-
Ir para: