InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Mapa da Mansão Spencer
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 The History Begins

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 8:54 am

* Você consegue matar a criatura efetuando 2 tiros nela.*

*Você escuta gemidos vindo da porta onde você acabará de entrar, mas a porta ainda está fechada.*

*Há um pequeno corredor em sua frente que leva para a escada do 3º andar, e atrás de você um corredor longo que tem uma porta a esquerda e uma escada ao fundo que te leva de volta ao 1º andar.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 5269
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 9:54 am

* Após eliminar a criatura com
êxito , logo destravo minha shotgun para tirar o cartucho vázio ,
puchando a trava que fica abaixo do cano . Logo guardoa novamente no
coldre e analizo o local e a coisa , era repugnante e esquisita , bufo e
fecho os olhos e ops abro a noite estava longa e demorava ára acabar ,
isso tudo era desanimador , oque havia acontecido com o mundo ?

*Não havia tempo para pensar , começo a andar reto passando pelo
corredor das estatus e pelo refeitório e logo dobro a direita para
entrar na porta dali ( Escritório do chefe ) .
*Antes de entrar na sala , retiro minha Handgun 1 do coldre com a mão
direita , me escoro na parede ao lado da porta coloco a mão livre da
handgun sob a maçaneta e tento abrir a porta e já mirar para dentro caso
haja zumbis .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 9:59 am

*Você consegue entrar com exito na sala, mas ela está vazia.*

*Só há livros para todos os lados, e ao fundo da sala a mesa do escritório do chefe cheia de papeis.*

*Há outras mesas no local, algumas com papeis também, e há uma guitarra encostada na parede.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 5269
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 10:30 am

* Fito todo o local e vou vasculhar os papéis para ver se existe alguma informação importante , com desejo de ir tocar guitarra , porém me seguro e procuro informações importantes .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 10:31 am

*Nos papeis da mes ado chefe, você acha alguns documentos com fotos e nomes de alguns dos policiais da R.P.D. e também de alguns STARS, mas não havia nenhuma mulher.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 5269
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 10:34 am

* EWncaro as informações e logo franzo o olhar , fico com o olhar assassino e logo suspiro , será que rodrigo teria me enganado ? Ele tinha mesmo dito que tinha uma mulçher ali ... Largo oa papéis e começo a vasculhar as gav etinhas da mewsa do gorducho ... Sempre tem algo útil nestas gavetas , os filmes provam isso .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 10:39 am

*Você olha nas gavetas e encontra um filme, mas ele não está revelado.*

*Na outra gaveta você encontra um papel todo borrado, mas é possivel ver um nome "Sherol Maclow".*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 5269
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 10:41 am

* GUardo o filme comigo em meu inventário secundário feito para itens das investigações e logo noto o nome e lembro desse nome , ou do primeiro ...

- Sherol MacLow ... will?
(Sherol Maclow ... Será que ?)

* Vou até a guitarra no canto e checo ela , o que uma guitarra estaria fazendo ali ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 10:45 am

*Chegando na guitarra você não vê mais nada de anormal perto dela.*

*Você escuta gemidos vindo do lado de fora da sala.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 5269
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 10:50 am

* Com minha handsgun em mãos elevo ela mirando na porta com os olhos fixos ali , logo me aproximo lentamente da mesma , suspiro lentamente e logo abro a porta de modo rápido e miro do lado de fora procurando o tal cara que geme .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 10:56 am

*Você consegue abrir a porta com sucesso, ao virar-se, você vê zumbis no corredor das estatuas, estão aglomerados são pelo menos 10 e estão bloqueando a passagem.*

*Você pode enfrenta-los ou recuar no corredor, onde no fim há uma escada que te leva ao 1º andar novamente.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 5269
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 10:59 am

* Encaros os zumbis e destravo a arma , logo bufo :

- OH SHIT ...
( O merda)

* Logo recuo alguns passos e faço mira na cabeça dos zumbis e começo a disparar nos que estão mais proximo , e vou me aproximando cada vez mais deles em uma distância segura , minha mira ainda não é tão boa ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 11:02 am

*Você atira nos zumbis só que só consegue atingir 3 deles, em um pegou no peito, o outro na cabeça e um no pescoço e errou 2 tiros.*

*Agora eles estão se aproximando rápido de você famintos.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 5269
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 11:05 am

* Miro na cabeça deles me recordando que antes rodrigo abateu dois com um tiro em cada ... disparo na cabeça deles .

* Caso se aproximem muito recuo e tento afasta-los desferindo chutes horizontais giratórios , da direita para a esquerda .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 11:10 am

*Os tiros na cabeça foram executados com exito, e você consegue matar mais 5 zumbis próximos de você.*

*Agora os 4 que sobraram estão quase chegando em su frente.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 5269
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 11:14 am

* Tempo abater mais dois efetuando um disparo em cada enquanto recuo alguns passos .

* Caso os elimine guardo a handgun no clore e saco minha faca do coldre enquanto abaixo e tento derrubar os caras com uma rasteira dupla , em seguida caso os derrube tento mata-los com cortes na cabeça .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 11:17 am

*Você consegue matar os 2 com sucesso e efetuar a rasteira e os cortes com total exito.*

*Agora o caminho do corredor está totalmente livre e o silencio volta tomar o loca.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 5269
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 11:19 am

* Me levanto e limpo o sangue que esta na faca em minha calça , raspando-a de lado , logo continuo andndo ao fim do corredor com a faca em mão .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 11:23 am

*No fim do corredor você avista a escada que te leva ao 3º e ultimo andar da R.P.D.*

*O lugar continuo silencioso.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 5269
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 11:25 am

* Subo as escadas pensando nas coisas e onde estariia a garota que rodrigo havia falado .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 11:29 am

*Ao subir você chega na sala de jogos do prédio.*

*Ela está toda destruída e com pessoas mortas no chão.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 5269
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 11:36 am

* Passo com cuidado pelas pessoas analizando o local para checar quais as portas e passagens existentes neste local .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 11:39 am

*O local só tem cartas por todos os lados, um armário e papeis espalhados por todos os lados, e jogos de cartas junto com os papeis por cima da mesa.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 5269
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 11:55 am

* Tento sair daquela sala inútil que não possui nada .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Sex Dez 09, 2011 11:57 am

*A unica saida é uma porta que há do fundo da sala, que te leva a outro comodo.*

*Você chega até a sala de comando, lá está tudo normal como deviria estar, sem nenhuma pessoa lá.*

*Só tem uma mesa com mais papeis e 2 armários.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The History Begins   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The History Begins
Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: J's Bar (1998)-
Ir para: