InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Noite de festa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4233
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 3:07 pm

~ Yuuki deu um passo para tras imediatamente, puxando a amiga com a mão livre ~
~ Ficou a observar o homem de costas sem fazer barulho. Observava aterrorizada (e no fundo aliviada) o corpo do professor no chão ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7041
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 3:09 pm

*Gabriela se segura para não gritar e dá alguns passos para trás*

*O homem se vira devagar*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4233
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 3:18 pm

~ Ela arregala os olhos para o cara que começa a se virar ~
Yuuki: Qualquer coisa, corra.
~ Sussurrou para Gabe num tom quase inaudível, sem ter coragem de ja começar a correr também. ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7041
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 3:26 pm

*Gabriela ao iluminar o rosto do homem faz com que vocês notem sangue, como se ele tivesse comido o professor*

*Ele rosna*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4233
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 3:29 pm

~ Yuuki da mais um passo pra tras, encontrando com uma parede. ~
~ Ela fica bem atenta as saídas, mas não tira os olhos do ... bicho ~
~ Aperta a mão de Gabe ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7041
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 3:34 pm

*O homem vai chegando mais perto vagarosamente*

Gabriela: Isso é algum tipo de brincadeira?

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4233
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 3:46 pm

~ Ela olha pra Gabe entediada, do tipo "Talvez sim, menos um professor de estatistica no mundo é bom demais pra ser verdade" ~
~ Fica séria depois, ainda atenta a qualquer coisa. ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7041
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 4:04 pm

*O homem avança para cima de você fazendo Gabriela dar um pulo para trás e correr até a escada*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4233
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 4:07 pm

~ Yuuki fica presa na parede com aquilo em cima dela ~
~ Ela grita e quebra a garrafa que estava em sua mão na parede ~
~ A japonesa enfia a garrafa no pescoço dele, embaixo do maxilar e tenta empurra-lo ~
Yuuki : Corra !!!
~ Grita para Gabe ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7041
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 4:12 pm

*A garrafa agarra no maxilar dele e Gabriela fica te olhando da escada*

*Ele continua vivo e te dá uma deixa para correr*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4233
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 4:16 pm

~ Yuuki olha pra cima, vendo gabriela da escada ~
Yuuki : SUA IMBECIL !
~ Ela da um chute no joelho dele com raiva e tenta arrancar a garrafa do pescoço dele, aproveitando a deixa apenas para não ser alvo da boca dele, tentando derruba-lo. ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7041
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 4:18 pm

*Ele cai mas logo se levanta se contorcendo*

Gabriela: Você não assiste filme de zumbi? *Ela grita* Na cabeça!

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4233
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 4:22 pm

~ Yuuki olha pra gabriela tipo "WTF?" ~
~ Por via das duvidas finca a garrafa com as duas mãos na testa dele, vendo alguns cacos perfurarem os olhos ~
~ Sente nauseas ~
Yuuki : Arght ! Por isso que eu nunca quis fazer medicina.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7041
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 4:24 pm

*Gabriela faz uma dancinha e corre em sua direção te puxando em direção da porta principal do corredor*

*O homem cai abatido*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4233
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 4:28 pm

~ Ela retira a garrafa e faz dancinha junto, correndo entre gargalhadas ~
Esse povo que ri na cara da sociedade kk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7041
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 4:34 pm

*Ao abrir a porta vocês se dão no Hall do Campus*

*Gabriela muda a expressão rapidamente ao ver umas 4 pessoas como aquele homem pelo hall*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4233
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Sab Dez 10, 2011 4:46 pm

~ Yuuki sai tagarelando distraida ~
Yuuki : Agora temos uma boa e uma má notícia. A boa é que nunca mais vou ter que o olhar pra cara do Sr. Hartson, e a ruim ~Levanta o pedaço de garrafa ensanguentado ~ é que a Vodka acabou.
~ Ela ri, quando percebe porque Gabe não reagiu ao seu comentário ~
~ Rapidamente ela se esconde atras de um vaso grande junto com Gabe, colocando a mão na testa ~
Yuuki : Fuck
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Srta. Campbell
Adiministrador''
Adiministrador''
avatar

P. T. : 7041
Reputação : 1
Idade : 21

I. D.
Nível:
30/50  (30/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Qua Dez 14, 2011 2:44 pm

*Gabriela fica pálida e expressa muito medo ao começar a tremer*

*As "Pessoas" ainda não viram vocês*

Gabriela: E agora? *Ela sussurra*

--------------------------------------------------------------------------------







Presente do
near



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4233
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 2:05 pm

* Observo o ambiente e foco no caminho até a saída. Seguro firme meu taco de baseball com uma das mãos e com a outra mantenho a garrafa preparada.

Yuuki: Hey Gabe, eles são quatro e nós duas, temos de fazer isso da forma mais silenciosamente possível! ok? *sussurrando*

* Olho fixamente para ela e faço um sinal de sim, examino a sala em busca de alguma coisa que possa me ajudar e começo a caminhar silenciosamente pela rota que passe mais longe dos zumbis, caso algum deles me perceba corro junto com Gabe até a porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 2:11 pm

*Eles estão espalhados pelo Hall, você nota que há 3 caminhos. O primeiro é a entrada do Hall que dá para o Campus logo a frente, mas duas daquelas pessoas estão perambulando por lá. O segundo caminho é pelo lado direito, onde á uma Recepção simples suja de sangue, apenas uma daquelas pessoas estão lá. O terceiro caminho é o lado esquerdo, onde leva ao Refeitório, mas este também é barrado.

*Você nota que não há como passar por estes caminhos sem antes ser notada por um deles.

*Gabe solta um gemidinho baixo e puxa levemente sua blusa, agachada com você.

Gabriela: Sei não Yuuki, essas 'coisas' vão nos ver... *ela olha para trás, para a escadaria por onde vocês vieram e faz uma outra careta* -E parece que tem mais vindo de lá...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4233
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 2:20 pm

* Franzo o cenho deixando que linhas manchem minha pele branca, enquanto uma gota de suor desce por uma delas. Percebo que é inútil ir para o refeitório ou para a recepção. Olho para Gabe e dou um suspiro.

Yuuki: Você tem algo para bater aí? *sussurro*

* Caso ela não tenha nada entrego a garrafa pra ela. Caso tenha continuo com as minhas duas armas.

Yuuki: precisamos derrubar aqueles dois, depois que eles caírem a gente corre, eu pego o da esquerda e você o da direita. Lembre-se que a gente não precisa matar, só sair dessa droga! *Sussurrando*

*Aponto para a saída do Hall.

Yuuki: Conto olhando pra ela até três e faço um sinal afirmativo para corrermos em direção a porta.

* Caso chegue até a porta acerto o taco no meu zumbi e dou uma olhada rápida em Gabe para ver se ela conseguiu também. Se ela tiver derrubado o zumbi a puxo para o lado de fora, se não acerto uma tacada nele suficiente para solta-lá prestando atenção para que meu zumbi não me prenda e puxo-a para fora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 2:27 pm

Gabriela: Só tenho minhas mãos, Yuuki.

*Ela recebe sua arma e sorri, meio trêmula.

Gabriela: Obrigada, mas... como você espera que eu mate essas coisas?

*Você avança até o primeiro zumbi e consegue bater com força em seu pescoço, este caí no chão, liberando um pedaço do caminho para o Campus. 

*Gab tenta fazer mesmo que você, mas ao bater com força a garrafa quebrada no zumbi esta se quebra, rasgando boa parte de sua mão e apenas atordoando o zumbi que dá dois passos para trás, balançando freneticamente a cabeça.

*Gab dá um grito agudo, soltando os cacos de sua mão e olhando para você com desespero, ela não para de sangrar.

Gabriela: Minh... Minha... Mão...

*O caminho está temporariamente aberto para vocês deixarem o Hall de entrada.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4233
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 2:37 pm

* Puxo Gabe e tapo sua boca para ela não gritar enquanto saímos para o campos, observo a situação e tento encontrar um lugar para que nós passamos nos esconder e eu consiga estancar o sangramento da mão dela. fico atenta para que nem um zumbi nos pege
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 2:40 pm

*Você nota que o Campus está banhado em neblina, além da escuridão, consegue distinguir formas perambulando pelo Campus, há diversos zumbis espalhados.

Gabriela: Minha... Minha mão, Yuuki.

*ela choraminga baixinho.

*Você escuta gritos vindo de varias partes do Campus e tiros... Barulho de janelas sendo quebradas e a tensão só aumenta.

*Logo ao fundo há um caminho que leva ao porto da Universidade.

*Os prédios ao lado são da Ala Masculina e das Salas de Aula, onde respectivamente há uma Enfermaria nos andares superiores.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4233
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 3:22 pm

* Faço um sinal de silêncio para ela e aponto par o prédio das salas, em minha mente por ser a noite será um lugar com menos pessoas que a Ala masculina onde todos que estavam dormindo podem ter se tornado essas coisas.

Yuuki: Lá tem uma enfermaria e eu posso te ajudar melhor! *Sussurro*

* Olho ao redor prestando atenção se algum ser está por perto da portaria do prédio que vou entrar e no caminho. Se estiver livre ando devagar com Gabe até a porta. se algum zumbi se aproximar acerto o taco nele, caso alguma coisa estranha aconteça no prédio para o qual estou de costas apresso meu passo até a portaria. Se a portaria das salas de aula tiver muitos zumbis vou para algum canto e tiro os caco de vidros de gabe com a mão mesmo e rasgo um pedaço de sua calça para amarrar na mão dela, sempre prestando atenção se algo se aproxima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Noite de festa.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Casa de aniversariante é invadida após 400 pessoas descobrirem festa pelo Facebook
» Carro ligado a noite toda
» História: Pouso em Bauru (SP) vira festa de americanos
» Apresentação no Fórum Selos do Brasil - Boa noite a todos!
» Uma noite de calma e descanso.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccon University (1998)-
Ir para: