InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Noite de festa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 3:24 pm

*o Hall de Entrada do Prédio Principal está lotado de zumbis.

*Você consegue se esconder em um canto escuro, perto das janelas de vidro deste prédio e consegue estancar o sangramento de Gabe com o pedaço de sua calça.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4231
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 3:30 pm

Yuuki: Espero que você esteja melhor, agora precisamos sair daqui! *sussurrando*

* Vou cautelosamente procurando algum veículo com chave sempre averiguando antes de me aproximar se há algo em baixo deles, caso haja ignoro e passo para o próximo. Toda vez que ando olho aos redores em busca de zumbis, se algum aparecer próximo tento acertar em sua cabeça e me distanciar ainda buscando o carro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 3:31 pm

*Você está diante do Prédio Principal e não há carros no local, pois os professores raramente ficam no prédio nos dias de folga dos alunos.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4231
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 3:55 pm

* Olho para gabe, e abro um sorriso para lhe passar confiança. volto para o nosso canto escuro.

Yuuki: Hey gatinha, que horas são? Está afim de tentar falar com algum dos seus amigos pelo celular? Talvez alguém ainda esteja aqui a nos ajude.

* Olho ao redor se há corpos ou zumbis por perto, fico preparada com meu taco de baseball para caso algo se aproxime.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 4:06 pm

*ninguém se aproxima ainda, pois você está em um local isolado diante do Prédio Principal.

*Gabriela te olha e faz uma cara um pouco envergonhada, parece estar pensando em algo.

Gabriela: Er... Bem... Acho que ninguém iria atender minha ligação e tipo...

*Ela mostra o celular apagado para você.

Gabriela: Minha bateria acabou.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4231
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 4:17 pm

Yuuki: Ok, precisamos sair daqui. *Sussurro*

* Evito fazer uma cara de desconfiada. "Mas que droga é essa hein? seu celular estava cheio de carga quando saímos" Balanço a cabeça e não falo nada.


Yuuki: Se achar algum morto confira se ele está morto e veja se podemos pegar alguma coisa! * Sussurro, mas a voz sai meio áspera*


Tento ir com calma rumo a saída da universidade por trás do prédio masculino, andando sem gastar tempo e também sem chamar atenção, para Raccon, o porto é inviável, tenho fobia de água. Olho por todos os lados observando os zumbis e mantendo distancia caso algum chegue perto acerto ele com o meu taco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 4:26 pm

*Gab te olha de um jeito culpado e guarda delicadamente o celular no meio dos seios.

Gabriela: Ok.

*Você deixa o Prédio Principal e se aventura pelo Prédio Masculino, você nota no meio do caminho do Campus uma moto caída e cerca de cinco zumbis perambulando pelo seu caminho.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4231
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 4:30 pm

Yuuki: Que bom, parece que pelo menos algo está a nosso favor! *Solto com um baixo suspiro aliviada*

*Olho para Gabe e abro um sorriso, aperto seus dedos entre os meus.

Yuuki: Está disposta a tentar? *sussurro*

*Aponto para a moto jogada Observo os zumbis e se há corpos no chão próximos a moto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 4:36 pm

*há dois corpos abatidos no Campus pouco antes da moto.

*Gabriela delicadamente se desfaz do seu toque e encara as criaturas, tremendo, segurando a própria mão ferida.

Gabriela: E a gente lá tem escolha?

*os cincos zumbis continuam a perambular pelo local, um deles se vira lentamente nota vocês duas, ele geme e logo os outros 4 fazem o mesmo, agora todos caminham na direção de vocês.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4231
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 4:39 pm

* Vou em direção a moto com rapidez, cutuco os corpos caídos com meu taco se estiverem vivos acerto ambos com o taco e vou até a moto, caso ambos estejam realmente mortos e dê tempo faço sinal pare gabe vasculhar um deles enquanto eu dou uma rápida conferida no outro. Se houver um coisa interessante eu pego. Caso não haja nada vou para a moto o mais rápido que der.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 4:41 pm

*Antes que você vasculhe os corpos dois dos zumbis chegam até você primeiro e te agarram, fazendo-a cair no chão, Gabriela tenta te ajudar mas os outros dois a agarram pelo ombro e ela cai também, sendo mordida.

*Seu taco de baseball rola para o lado direito e os dois estão tentando te morder.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4231
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 4:47 pm

* Me rebato tentando chutar os zumbis e tentando a sorte para não ser mordida. Caso consiga pelo menos fazer com que um fique atordoado tento pegar meu taco e acertar na cabeça do segundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 4:49 pm

*você se debate e um dos zumbis se afastam, rolando para o lado esquerdo. Com isso você tem tempo de pegar seu taco de Baseball novamente e acertar o outro zumbi.

*ao mesmo tempo Gabriela é mordida diversas vezes no ombro, se sacudindo e tentando a todo custo se livrar deles. Ela grita e chora.

Gabriela: Me ajuda.... Yuuki...

*Você escuta disparos vindo de alguma parte do Campus e pessoas gritando, assim como ela.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4231
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 4:52 pm

* Tomando cautela para não ser pega novamente, nem atacada, vou rapidamente para a direção de Gabe, miro na cabeça de um dos zumbis e golpeio ela com toda minha força. Depois tento acertar o mais rápido possível o outro zumbi. Se conseguir solta-la corro para a moto com gabe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 4:54 pm

*Ao tentar se levantar após ter empurrado o último zumbi, você se esquece do zumbi a esquerda que havia rolado antes, ele segura seu braço e dá uma mordida, impedindo que você se mova e dando tempo para o seu segundo zumbi voltar a tentar te atacar.

*Gabriela continua a ser mordida e você escuta sua pele se rasgar e seus gritos ficarem ainda mais desesperados.

-80HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4231
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 4:58 pm

* Teno chutar o zumbi que voltou a para me atacar, e caso acerte faço força para que o outro me solte, caso consiga pego meu taco e começo a bater em suas cabeças até que estejam mortos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 5:00 pm

*o primeiro zumbi é chutado e se afasta, o que te mordia se solta de você, mas leva um belo pedaço seu nos dentes.

*Seus zumbis morrem.

*Gabriela continua a gritar, desesperada.

Gabriela: ME AJUDA!!!!!!!


-80HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4231
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 5:05 pm

*Corro até onde está Gabriela, e acerto os zumbis dela com força na cabeça para então matá-los, sinto um ódio que eu mesma não sabia que tinha.

*Ela cai e fita o céu estática com lágrimas nos olhos, eu também começo a lacrimejar, me ajoelho e afago um pouco seus cabelos e falo com uma voz triste e séria em meio a lágrimas.

Yuuki: precisamos pegar logo aquela droga de moto e sair daqui.

*Me levanto e estendo a mão para ela observando se ela consegue se mexer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 5:08 pm

*você consegue chegar até Gabriela e repetir os dois zumbis que caem ao redor dela, ainda se movendo.

*Ela está no chão, com os olhos molhados e estáticos, fitando o céu, não você. Ela treme intensamente, com a mão e o ombro ensanguentados.

*Ela te olha, em choque, e não consegue falar nada, mas ela lentamente abaixa os olhos e fita você, angustiada, ela ergue a mão e toca na sua, tentando parar de chorar.

*Ela deixa um lamento sair quando começa a se erguer, com os olhos fixos em você.

Gabriela: Eu... Preciso... Te contar uma coisa.

*Você escuta gemidos e tiros novamente, agora os zumbis do Campus estão começando a se aglomerar em uma Lanchonete perto da Ala Masculina.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4231
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 5:16 pm

*Como sei sei ainda há um zumbi por perto levanto com meu taco preparado para acertá-lo, me empenho em golpeá-lo derrubando-o e matá-lo antes de conversar. Se der certo me volto a Gabriela e coloco uma mão em seu rosto com carinho.

Yuuki: O que aconteceu? 

* Falo com a voz ofegante e trêmula, minha expressão é de dor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 5:18 pm

*você consegue eliminar o último zumbi e retorna a Gabriela, você está exausta, seu rosto está sujo do sangue deles assim com sua mão, essa mesma mão que agora toca o rosto dela.

*Ela te olha e murmura algo, incompreensível. Depois toma fôlego e está pronta para falar quando uma explosão tira vocês duas desse clima.

*houve uma explosão na Ala Masculina e os vidros das janelas se quebraram, jogando cacos de vidros por todos os cantos.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4231
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 5:21 pm

*Me assusto com a explosão, e vou até a moto, levantando-a e tentando ligá-la, se conseguir liga-la olho para Gabe.

Yuuki: Você me fala depois, ok? Depois a gente resolve o que for, vamos sair daqui vivas e juntas, ok?

*Abro um sorriso e espero sua reação, me preparando para partir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 5:22 pm

*você chega na moto, se senta nela e Gabriela encara você, um pouco confusa.

*Você está em cima da moto, mas não sabe e nem faz a mínima ideia de como dirigi-la. 

*O som da explosão está atraindo todos os zumbis do Campus para o Prédio Masculino.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4231
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 5:26 pm

Yuuki: Prefere dirigir? *grito*

*Faço cara de ansiosa. "Precisamos sair daqui, e se não sairmos logo vamos morrer". Fico mentalizando um tutorial que eu já havia visto na internet sobre como dirigir motos, analisando cada parte funcional do veículo enquanto ela não se decide.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 5:29 pm

*você não se lembra de nada direito pois seu braço está sangrando, assim como Gabriela, que agora olha ao redor de vocês.

Gabriela: Eles... De novo... Yuuki...

*Os zumbis estão se aproximando, vindo de todos os Prédios e lugares.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Noite de festa.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Casa de aniversariante é invadida após 400 pessoas descobrirem festa pelo Facebook
» Carro ligado a noite toda
» História: Pouso em Bauru (SP) vira festa de americanos
» Apresentação no Fórum Selos do Brasil - Boa noite a todos!
» Uma noite de calma e descanso.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccon University (1998)-
Ir para: