InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Mapa da Mansão Spencer
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
Smell Like a Battle Field... I_vote_lcapSmell Like a Battle Field... I_voting_barSmell Like a Battle Field... I_vote_rcap 
Axl Rose (2265)
Smell Like a Battle Field... I_vote_lcapSmell Like a Battle Field... I_voting_barSmell Like a Battle Field... I_vote_rcap 
Rukasu (546)
Smell Like a Battle Field... I_vote_lcapSmell Like a Battle Field... I_voting_barSmell Like a Battle Field... I_vote_rcap 
Weverton Kennedy (535)
Smell Like a Battle Field... I_vote_lcapSmell Like a Battle Field... I_voting_barSmell Like a Battle Field... I_vote_rcap 
Srta. Campbell (439)
Smell Like a Battle Field... I_vote_lcapSmell Like a Battle Field... I_voting_barSmell Like a Battle Field... I_vote_rcap 
Lana Chambers (420)
Smell Like a Battle Field... I_vote_lcapSmell Like a Battle Field... I_voting_barSmell Like a Battle Field... I_vote_rcap 
Albert Wesker (394)
Smell Like a Battle Field... I_vote_lcapSmell Like a Battle Field... I_voting_barSmell Like a Battle Field... I_vote_rcap 
D.M.X (393)
Smell Like a Battle Field... I_vote_lcapSmell Like a Battle Field... I_voting_barSmell Like a Battle Field... I_vote_rcap 
William Birkin (383)
Smell Like a Battle Field... I_vote_lcapSmell Like a Battle Field... I_voting_barSmell Like a Battle Field... I_vote_rcap 
Walter Sullivan (346)
Smell Like a Battle Field... I_vote_lcapSmell Like a Battle Field... I_voting_barSmell Like a Battle Field... I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe
 

 Smell Like a Battle Field...

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
Rukasu

P. T. : 9824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue158/200Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (158/200)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue3000/3000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:10 pm

*Você está de moto, chegando de uma cidade vizinha da cidade, você está com pressa por que está sendo procurada em muitos lugares, mas na cidade de Raccoon City, você ainda não é conhecida, pelo menos não como nas outras cidades.*

*Você está andando de moto pela rua e logo você repara que está sem gasolina.*

*A moto para enfrente ao "Raccoon Zoo"

--------------------------------------------------------------------------------



Smell Like a Battle Field... Darkness2logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
Sayaka Akimoto

P. T. : 6782
Reputação : 2

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue17/50Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (17/50)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue612/1000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (612/1000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:12 pm

*paro a moto, meio irritada.

-Porcaria de moto...

*vasgulho minha carteira, para ver se tenho alguma grana.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
Rukasu

P. T. : 9824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue158/200Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (158/200)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue3000/3000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:14 pm

*Você está dura, sem grana na carteira ou no bolço.*

*Na sua frente está o Zoo, bem atrás de você há um beco, ai seu lado esquerdo tem uma rua que leva para algum lugar.*

--------------------------------------------------------------------------------



Smell Like a Battle Field... Darkness2logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
Sayaka Akimoto

P. T. : 6782
Reputação : 2

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue17/50Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (17/50)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue612/1000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (612/1000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:16 pm

*encaro a cidade estranha, "Que merda... Não sei onde fica nada aqui...".

*olho para o zoológico e dou uma risadinha.,

-Espero que tenha algo de bom ai.

*olho para o céu e tento ver que horas são, se o tal zoo está aberto ou não.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
Rukasu

P. T. : 9824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue158/200Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (158/200)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue3000/3000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:20 pm

*Você vê que são 22:03 da noite, mas o zoo ainda está aberto.*

*Você só escuta o sopro do vento e vê uma pessoa correr lá dentro, parece que está se escondendo de você.*

--------------------------------------------------------------------------------



Smell Like a Battle Field... Darkness2logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
Sayaka Akimoto

P. T. : 6782
Reputação : 2

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue17/50Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (17/50)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue612/1000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (612/1000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:23 pm

*saio da minha moto e ajeito muita roupa.

*começo a caminhar rumo o local e fico de olho na tal pessoa que se escondeu, "Esconde - esconde?".

*procuro a recepção com os olhos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
Rukasu

P. T. : 9824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue158/200Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (158/200)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue3000/3000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:25 pm

*O local está vazio e você não consegue ver mais essa pessoa.*

*Os portões estão totalmente aberto, mas não há sinal de vida por perto.*

--------------------------------------------------------------------------------



Smell Like a Battle Field... Darkness2logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
Sayaka Akimoto

P. T. : 6782
Reputação : 2

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue17/50Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (17/50)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue612/1000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (612/1000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:31 pm

*faço uma careta.

-Vazio? Será que não tem ninguém aqui além...

*como não vejo a tal pessoa sigo em frente, tentando encontrar a recepção ou qualquer carro de lanche que tenha dinheiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
Rukasu

P. T. : 9824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue158/200Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (158/200)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue3000/3000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:35 pm

*Você chega em frente aos portões do Zoo, e escuta um choro, como o dia uma criança.*

*Você ve um carrinho de lnache no chão, destruído como se algum coisa tivesse passado por cima.*

*O lugar está todo bagunçado e há bolsas e varias coisas por todos os lados.*

--------------------------------------------------------------------------------



Smell Like a Battle Field... Darkness2logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
Sayaka Akimoto

P. T. : 6782
Reputação : 2

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue17/50Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (17/50)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue612/1000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (612/1000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:38 pm

*vou até o carrinho e tendo ver se sobrou nem que seja 1 centavo para mim.

*tendo ou não alguma coisa vou na direção do choro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
Rukasu

P. T. : 9824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue158/200Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (158/200)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue3000/3000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:43 pm

*Você encontra apenas 20 $ no chão.*

*Você não sabe de onde vem o choro, agora você escuta além do choro passos rápidos.*

*Há um caminho pela direita que lá na frente da em uma grande porta de madeira, pela esquerda um corredor que dobra lá na frente, e em frente uma porta que está acima de uma pequena escada.*

--------------------------------------------------------------------------------



Smell Like a Battle Field... Darkness2logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
Sayaka Akimoto

P. T. : 6782
Reputação : 2

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue17/50Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (17/50)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue612/1000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (612/1000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 2:04 pm

*vou até a porta e tento abrir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
Rukasu

P. T. : 9824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue158/200Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (158/200)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue3000/3000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 2:17 pm

*A porta está trancada e é de metal, não há como abri-lá fácil.*


--------------------------------------------------------------------------------



Smell Like a Battle Field... Darkness2logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
Sayaka Akimoto

P. T. : 6782
Reputação : 2

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue17/50Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (17/50)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue612/1000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (612/1000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 2:21 pm

*vou pelo caminho da direita, meio confusa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
Rukasu

P. T. : 9824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue158/200Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (158/200)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue3000/3000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 2:29 pm

*Pela direita tem uma porta de madeira, ela está aberta até no canto e você vê uma pessoa correndo do outro lado.*

*Ao passar pela porta, você escuta um rosnado estranho.*

--------------------------------------------------------------------------------



Smell Like a Battle Field... Darkness2logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
Sayaka Akimoto

P. T. : 6782
Reputação : 2

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue17/50Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (17/50)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue612/1000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (612/1000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 2:41 pm

*tento entrar na porta de madeira.

-Que rosnado é esse?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
Rukasu

P. T. : 9824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue158/200Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (158/200)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue3000/3000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 2:43 pm

*Ao entrar pela porta de madeira, você vê um cão vindo correndo em sua direção, mas você não consegue bem identifica-lo.*

*Ele está avançando e dá um salto.*

--------------------------------------------------------------------------------



Smell Like a Battle Field... Darkness2logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
Sayaka Akimoto

P. T. : 6782
Reputação : 2

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue17/50Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (17/50)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue612/1000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (612/1000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 2:50 pm

*tento desviar do seu ataque e correr em zigue zague, buscando alguma saida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
Rukasu

P. T. : 9824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue158/200Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (158/200)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue3000/3000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 2:53 pm

*Você consegue desviar e ir correndo em frente, mas logo você nota que são mais de um, no minimo 5.*

*Eles param e se posicionam, você só agora conseguiu perceber agora que são hienas.*

*Atrás de você há uma porta, e para direita a uma pequena precha que talvez te permita ir para uma porta que há ali.*

--------------------------------------------------------------------------------



Smell Like a Battle Field... Darkness2logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
Sayaka Akimoto

P. T. : 6782
Reputação : 2

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue17/50Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (17/50)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue612/1000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (612/1000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 2:56 pm

*tento abriri a porta atrás de mim e caso não consiga tento seguir pelo local que pode me levar para outra porta.

-Que deu nesses bichos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
Rukasu

P. T. : 9824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue158/200Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (158/200)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue3000/3000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 2:58 pm

*Você consegue passar pela porta e ir para o próximo comodo.*

*Agora você está em frente a um lugar que parece com um tipo de arena para apresentação, o lugar está vazio.*

--------------------------------------------------------------------------------



Smell Like a Battle Field... Darkness2logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
Sayaka Akimoto

P. T. : 6782
Reputação : 2

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue17/50Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (17/50)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue612/1000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (612/1000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 3:01 pm

*olho para o local, meio confusa.

-Onde eu fui me enfiar? Só por 20 centavos...

*vou caminhando devagar, tentando ver o que tem de util no local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
Rukasu

P. T. : 9824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue158/200Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (158/200)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue3000/3000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 3:07 pm

*Você chega no centro da arena, e uma luz se ascende ofuscando sua visão.*

*Você só escuta uma voz:*

[???] Tome cuidado ai, atrás de você...

*Você escuta um urro atrás de você, quando olha para trás, tem um elefante enorme que parece estar caindo do céu, ele cai do seu lado com tudo, fazendo você cair no chão:*

[???] Vem pra cá, tem uma escada aqui em baixo...

*O elefante se levante e começa andar em sua direção.*

--------------------------------------------------------------------------------



Smell Like a Battle Field... Darkness2logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
Sayaka Akimoto

P. T. : 6782
Reputação : 2

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue17/50Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (17/50)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue612/1000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (612/1000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 3:10 pm

*corro o mais rapido que posso na direção da escada, assombrada.

-QUE ELEFANTE MALUCO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
Rukasu

P. T. : 9824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue158/200Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (158/200)
HP:
Smell Like a Battle Field... Left_bar_bleue3000/3000Smell Like a Battle Field... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 3:13 pm

*Você consegue chegar na escada.*

*Você escuta disparos e a pessoa lá em cima começa a atirar com uma metralhadora no elefante, que se assusta e corre.*

*Ao chegar no alto da escada você vê uma mão em sua frente:*

[???] Precisa de ajuda...?

*É um homem ruivo e com uma roupa meio desleixada.*

--------------------------------------------------------------------------------



Smell Like a Battle Field... Darkness2logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




Smell Like a Battle Field... Empty
MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Smell Like a Battle Field... I_icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Smell Like a Battle Field...
Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Resenha do Marvel Battle Scenes
» Ranking Battle Scenes!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Zoo (1998)-
Ir para: