InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Smell Like a Battle Field...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:50 pm

*Você consegue ir até o corredor arrastando o homem.*

*Ao chegar na parte do corredor que dobra, você vê 2 hienas de costas, mas elas ainda não te viram.*

*Você pode continuar reto no corredor, ou ir na pequena ponte onde estão as hienas.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:23 am

*ignoro as ienas e vou carregando o corpo, mancando, para o fim do corredor.

-Ô vida maldita!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:27 am

*Ao ir em frente no corredor você dobra no fim dele a esquerda, e depois você segue até lá na frente ainda com o corpo em suas mãos.*

*Há uma porta logo a frente, e ao lado da porta uma erva verde.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:28 am

*pego a erva verde e guardo comigo, depois verifico a porta.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:30 am

*A porta está aberta e você poderá passar.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:31 am

*abro a porta, sem passar, para ver o que tem do outro lado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:32 am

*O outro lado está vazio e você não vê mais nada além do lugar destruído.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:34 am

*olho para o local destuido.

-Onde eu tô?

*tento ouvir bem, para ver se não tem som de nada perigoso para mim, caso não tenha, puxo a mão do homem e vou andando para fora, para ver o local atentamente, em busca de algo util.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:35 am

*Ao chegar nenhum barulho é ouvido.*

*Tem um caminho pela esquerda que há uma porta lá na frente de madeira, ou do lado direito que há outra porta de madeira.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:37 am

*vou pelo caminho da esquerda e abro a porta lentamente, para ver o que tem dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:41 am

*Ao abrir a porta você vê 5 hienas, e você lembra que são as primeiras coisas que lhe atacaram quando você chegou.*

*Você senti o chão tremer e escuta passos pesados, lá ao fundo enfrente a porta anterior, você vê o elefante urrando.*

*Ele vem correndo rápido em sua direção.*

*Você pode continuar por essa porta que há hienas, ou pode ir para sua direita, onde há uma pequena escada que eva a uma porta no alto dela.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:43 am

*corro e deixo o corpo do homem na escada.

*caso não consiga correr vou saltitando até chegar a escada e entrar na porta da direita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:45 am

*Você deixa o corpo do homem na escada e consegue subi-lá, agora você acaba de entrar em uma sala toda bagunçada cheia de janelas um balcão as sua frente e atrás dele uma porta.*

*Há um pequeno corredor a sua direita que dobra para esquerda.*

*Você escuta o urro do elefante.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:47 am

*seguro minha arma firmemente, apontando para frente.

-Que merda de animal desgraçado! Parece que me segue!

*vou andando pela parede, com o ombro escorado até chegar a porta, abro apenas um pouco e miro com minha arma, vendo o que tem dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:50 am

*Você passa pela porta, e do outro lado você só vê um homem sentado no chão, e uma mesa cheia de papeis e um computador em cima.*

*Há uma porta atrás desta mesa, ao lado dela um painel de controle, e ao lado do homem sentado há uma outra porta.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:52 am

*aponto a arma para o homem.

-Bom dia... Senhor... Eu queria saber se aqui tem gasolina ou algo do tipo...

*me aproximo da mesa e do computador, de olho no homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:54 am

*Ele não te responde e continua na mesma posição, você não consegue ver o rosto dele graças ao boné.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:56 am

*faço uma careta.

-Autista? Se você não me responder, vou ter que atirar em você e cá entre nós, eu prefiro roubar as coisas do que vidas... Não sou uma assassina.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 8:58 am

*O homem se levanta ainda de cabeça baixa e passa pela porta ao lado dele, sem dizer uma palavra, ao passar ele fecha a porta.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 9:00 am

*respiro fundo.

-Autismo não é comigo...

*verifico toda a sala, em busca de qualquer coisa que me sirva e dou uma remechida no PC.

*feito isso vou até a outra porta, fora a que o homem entrou e entro com a arma em punho.

-Tô me sentindo um cana hahahaha ri Sayaka, você tá muito ferrada agora!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 9:02 am

*Não havia nada importante no PC.*

*Ao entrar na porta, você vê uma mesa com uma pequena estátua de castor em cima dela, e uma Shotgun atrás dela.*

*A sala é fechada e não há outro modo de sair.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 9:04 am

*vou até a estátua e a analso, depoie encaro a Shotgun e vejo o local exato onde ela está.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 9:05 am

*Ele está atrás da estátua, em cima de alguns papeis.*

*Você escuta o urro do elefante lá fora.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 9:09 am

*pego delicadamente a Shotgun.

-Esmola demais...

*vejo todo o local, confusa e vejo se tem algo nos papeis importante e leio.

*caso não tenha me agacho e penso.

-E agora o que eu faço?

*depois me levanto e saio da sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 9:12 am

*Você pega os papeis e neles você vê um nome "Sherol Maclow" os outros nomes não estão legíveis, mas você vê um homem de cabelo ruivo na foto.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Smell Like a Battle Field...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Battlefield 3 - Avião
» Poetic Battle
» Resenha do Marvel Battle Scenes
» Tier list para jogos não-de-luta
» "FSX" Passeio por W52 Battle Ground

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Zoo (1998)-
Ir para: