InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Smell Like a Battle Field...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5250
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:24 pm

*corro o mais rápido que posso para o local onde deixei a gasolina, resando para ela estar lá.

-TOMARA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8292
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:25 pm

*Você acha a gasolina e o portão está finalmente livre.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5250
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:29 pm

*pego a gasolina, quase em desespero e chorando de emoção,

*tento voltar para a saida e encher minha moto, se ainda estiver no local onde eu a deixei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8292
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:32 pm

*Você consegue sair do Zoo finalmente, mas seu sorriso é desmanchado.*

*Sua moto sumiu e não tem mais nada na rua a não ser fogo pra todo lado e zumbis também em todos os lados.*

*ninguém te viu ainda.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5250
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:34 pm

*coloco a mão na cintura, chocada. affraid

-CADÊ A PORRA DA MINHA MOTO?

*encaro os zumbis, em choque, furiosa e entro de novo, com a gasolina na mão.

-EU VOU MATAR ALGUÉM!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8292
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:38 pm

*Você sente um vento estranho e ao olhar para cima você vê um helicóptero, bem a cima.*

*Ao mesmo tempo você escuta o barulho de moto, e uma moto vira na esquina.*

*Você repara que tem um homem ruivo em cima dela.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5250
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:39 pm

*encaro a moto e grito.

-SOCORRO! EU SOU UMA LADRA, ME PRENDA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8292
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:43 pm

*O homem grita para você:*

[???] VEM PRA CÁ, RÁPIDO!!!!

*O helicóptero deixa uma capsula cair no chão bem na rua, e uma coisa verde e grande sai de dentro dela.*



*A criatura ainda não viu nenhum dos dois.*

*O helicóptero vai embora.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5250
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:45 pm

*arregalo os olhos e corro feito o perna longa.

-SANTO DEUS, EU VOU MORRER AGORA, OUTRO BICHO!

*coro e salto na moto, desesperada.

-ME LEVA ATÉ PRO INFERNO! MAS ME TIRA AQUI!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8292
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:48 pm

*Ele dá um cavalo de pau com a moto e sai vazado do local:*

[???] Agora está tudo bem, vamos sair daqui...meu nome é...

*Antes de você ouvir o que ele está dizendo, você se sente tonta e apaga por cima dele.*

---------------------------------------THE-END---------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Smell Like a Battle Field...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos similares
-
» Battlefield 3 - Avião
» Poetic Battle
» Resenha do Marvel Battle Scenes
» Tier list para jogos não-de-luta
» "FSX" Passeio por W52 Battle Ground

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Zoo (1998)-
Ir para: