InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Smell Like a Battle Field...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 3:14 pm

*seguro a mão do homem e tento subir.

-Preciso sim... Que raios de bicho era aquele e por que todo animal nesse lugar me ataca?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 3:17 pm

*O homem te puxa para cima, você vê mais 2 pessoas além da que de puxou.*

*Um homem moreno que é oque estava atirando no elefante e uma mulher loira.*

*O homem que te puxou segura seu braço:*

[???] Olá senhorita, meu nome é Michel, todos nós estamos nos perguntando isso a algum tempo...estamos tentando sair daqui assim como você.

*Ele pisca para você.*

*Os outros dois te encaram e te olham de um jeito estranho e meio assustado.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 3:20 pm

*olho para a loira e dou uma risadinha enquanto falo com Michel.

-Obrigada pela ajuda Michel, te devo minha vida, infelizmente nem sei o nome da cidade em que estou... Eu acabei de chegar e deu nisso, se eu solbesse nem tinha entrado...

*encaro o local.

-Que animais loucos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 3:26 pm

*A loira da um passo para frente e fala meio acanhada:*

- Sou Mary, eu trabalho aqui, você está em Raccoon City, tuda a cidade começou a ficar louca do nada, nem sabemos um lugar seguro aqui...

*O homem com a metralhadora coloca a mão na cintura:*

- Sou Luiz, sou um policial aqui da cidade, eu vim parar aqui por que não tinha outra lugar para ir, a cidade está toda bloqueada com aquelas "criaturas", esse elefante não deixa a gente sair.

*O homem parece um pouco arrogante.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 3:30 pm

*aceno para Luiz como um soldado a fazer continencia.

-Entendo Luiz, me chamo Sayaka e vim de uma cidade perto daqui...

*encaro a loira e dou um riso torto.

-Prazer em conhecer vocês, espero poder contar com vocês, afinal, também estou presa...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 3:35 pm

*Michel olha para você e da um leve riso:*

Michel: Temos que sair daqui, mas antes tmos que encontrar um meio de matar esse maldito elefante.

*Eles esperam você dizer se há algum plano.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 3:38 pm

*falo olhando para Mary.

-Elefante deve ter alguma fraqueza... Eu acho...

*desvio os olhos para Michel.

-É só encontrar o ponto fraco dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 3:40 pm

*Luiz e Mary vão em direção a porta dos fundos:*

Luiz: Você parece conhecer dessas coisas, que tal guiar a gente pra sair daqui...?

*Ele aponta para a porta dos fundos, Michel vai em direção da porta esperando você ir.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 3:41 pm

*sigo os 3, rindo.

-Eu só entendo de motos, nada de bichos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 3:48 pm

*Eles abrem a porta e deixam você ir na frente.*

*É um pequeno corredor com uma porta do lado direito e uma escada logo na frente.*

*O corredor pequeno está cheio de caixas.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 3:50 pm

*olho as caixas e depois verifico a porta da direita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 3:52 pm

*As caixas estão todas vazias.*

*Ao entrar na porta, você vê uma pequena sala muito bagunçada e cheio de vassouras e escovões.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 3:53 pm

*pego a vassoura e tudo mais que pode me servir de arma ou qualquer outro tipo de coisa.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 3:57 pm

*Não há mais nada útil no local, o resto são só papeis espalhados.*

*Os outros estão do lado de fora da sala descendo as escadas.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 3:59 pm

*abro a porta e corro até eles.

-Não é mais facil sair pela entrada?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 4:05 pm

*Na sua frente está Mary que olha para trás:*

Mary: Lugares de grande espaço são faceis pra ele entrar, não podemos ficar expostos...

*Antes de ele terminar vocês escutam sons de asas batendo e vocês notam um pássaro no ar chegando na cabeça de vocês.*

Michel: Temos que sair daqui!!

*Eles correm pro final da escada.*

*Há uma porta na direita e outra na esquerda, de madeira.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 4:08 pm

*corro na direção de Mary e vejo se a porta da direita abre.

-Você está certa!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 4:11 pm

*A porta está aberta e você consegue passar por ela.*

*Uma das aves começa a atacar Michel, logo Luiz te empurra e passa na sua frente, subindo as escadas.*

*Mary fica parada sem reação vendo a ave tenta arrancar o olho de Michel.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 4:13 pm

*pego minha vassoura e tento bater na ave, enquanto grito para Mary.

-Tente abrir a porta Mary!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 4:16 pm

*Mary passa pela porta e vai pela direita, o lado oposto de onde Luiz havia ido.*

*Você consegue tirar a ave da cabeça de Michel que sai correndo com sangue escorrendo pela testa.*

*O pássaro para cima de você e começa a bicar a vassoura.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 4:17 pm

*tento me defender com a vassoura enquanto tento abnri a porta da esquerda e ir atrás de Mary.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 4:40 pm

*Você consegue passar pela porta, mas no meio do caminho a vassoura é quebrada pelo bico dele.*

*Quando você cada um foi para um lado, e você só consegue ver Luiz lá em cima.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 4:42 pm

*grito para Luiz.

-Luiz, você viu a Mary?

*seguro a pobre da vassourra, tremendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 4:45 pm

*Ele olha para você ofegando:*

- Não vi ela depois que passei pela porta...haaaaa....

*Ele grita e depois é arrastado por alguma coisa, você não consegue mais vê-lo ai de baixo.*

*Michel está sentado na escada com a mão na cabeça cheia de sangue.*

*Você escuta um grito feminino.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 4:48 pm

*corro na direção do grito, desesperada.

-Mary?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Smell Like a Battle Field...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Battlefield 3 - Avião
» Poetic Battle
» Resenha do Marvel Battle Scenes
» Tier list para jogos não-de-luta
» "FSX" Passeio por W52 Battle Ground

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Zoo (1998)-
Ir para: