InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Smell Like a Battle Field...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 4:53 pm

*Você vai em frente e vê Mary enrolada em um tipo de planta, que a puxa para dentro de um canteiro.*

*Agora você escuta um zumbido atrás de você, uma vespa gigante aparece e te empurra no chão.*



*Ela avança para cima de você tentando enfiar o ferrão.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 4:55 pm

*rolo no chão e tento enfiar o bico da vassoura na bunda dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 5:02 pm

*Você tena usar a Vassoura quebrada mas a vespa tira-a de suas mãos, te dando uma pequena picada.*



-50 HP

*Ela continua tentando te picar.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 5:05 pm

*tento me defender com o escovão, gritando.

-Luiz me ajuda!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 5:09 pm

*Luiz não pode escutar, pois ele sumiu lá em cima, agora você consegue ver uma planta enrolando em Mary e a levando para baixo.*

*O escovão a mantem em uma distância de você, mas ela está prestes a atacar.*



-50 HP

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 5:18 pm

*tento desviar do ataque e correr para a porta onde Michel estava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 5:21 pm

*Você passa por baixo da vespa, que faz seu ferrão encostar em suas costas.*



-100 HP

*Você consegue chegar em Michel, que agora está caído no chão se arrastando e está ´cheio de sangue em seu lado.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 5:23 pm

*me escoro atrás da porta.

-Michel, vamos morrer!

*começo a chorar, segurando o escovão na minha frente.

-E agora Michel?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 5:28 pm

*Michel te olha tossindo:*

- É melhor você correr por cima, acho que lá é mais seguro...Luiz foi por cima...ele passou na frente eu vi ele indo embora...

*Michel vomita sangue, parece que está com hemorragia interna.*

*A vespa começa a se aproximar lentamente dos dois.*

*A porta continua atrás de você e atrás do corpo de Michel está a longa escada.*



-100 HP

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 5:30 pm

*corro na direção da escada e subo, secando minhas lágrimas.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 5:31 pm

*Você chega no topo da escada e uma coisa enrola em seu pé te puxando, parece uma planta, ela tenta fazer com você o mesmo que fez com Mary.*

*A vespa está subindo a escada.*



-100 HP

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 5:35 pm

*tento me soltar da coisa, batendo com o escovão e balançando a perna.

-SOLTA SEU INSETO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 5:39 pm

*Você consegue se soltar e levantar, agora você vê uma pequena ponte que leva até uma escada que desce.*

*A vespa já es´ta nas suas costas.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 5:40 pm

*corro feito uma lpuca para passar pela tal ponte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 5:49 pm

*Você passa pela ponte e vai até a escada, no fim dela consegue ver a porta.*



-100 HP

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 5:51 pm

*corro desesperada para a porta e abro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 5:55 pm

*Ao abrir você consegue ver uma lagoa lá na frente, e uma ponte quebrada.*

*De onde você está consegue ver do outro lado uma erva azul.*



-100 HP

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 5:57 pm

*agarro a erva azul e uso em mim sem pensar duas vezes.

-Tomara que isso melhore.

*feito isso mergulho na lagoa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 6:07 pm

*Você usa a erva dando certo, agora não está mais envenenada.*

*Ao mergulhar na aguá, você sente a aguá meu estranha.*

*Quando estava ao meio dela, você vê uma coisa na aguá, ela começa ate seguir, mas você não sabe o que é.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 6:10 pm

*tento nadar mais rápido.

-DEUS EXISTE E NÃO TEM UM JACARÉ AQUI!

*nado o mais rápido que posso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 6:23 pm

*Você está aponto de sair da aguá quando um jacaré sai e tenta de pegar.*

*Um segundo depois Luiz chega e efetua disparos no jacaré, matando-o.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 6:33 pm

*nado o fim do caminho e saio da água, sufocada.

-Achei que aquela coisa ia me engolir!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 6:37 pm

*Ele para alguns metros de você e aponta a arma para você:*

Luiz: Acho que eu não sabia quem você era é??

*Ele te encaro sorrindo.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5254
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 6:42 pm

*dou um passo para trás, preocupada e com medo.

-Abaixa essa coisa... Eu não tenho como me defender...

*dou mais um passo para trás, "Que merda esse cara vai fazer?".

-E como assim o que eu era? Você louco?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 6:46 pm

*Ele da um passo a frente mirando em você:*

- Não se faça de idiota, tem poucos policias aqui em Raccoon que conhecem sua face, e eu sou um deles...eu vou te entregar e ganhar o dinheiro que preciso pra sair dessa cidade imunda...ainda mais que agora ela está no fim do seus dias...


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Smell Like a Battle Field...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Battlefield 3 - Avião
» Poetic Battle
» Resenha do Marvel Battle Scenes
» Tier list para jogos não-de-luta
» "FSX" Passeio por W52 Battle Ground

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Zoo (1998)-
Ir para: