InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Smell Like a Battle Field...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 6:48 pm

*começo a rir.

-Você ficou completamente doente! Acha mesmo que tem alguém ainda atrás de mim com a cidade assim? Não seja ingênuo, sou mais util para você solta do que presa, você não vai poder se defender com as duas mãos e muito menos eu com nenhuma...

*dou um outro passo para trás, "Tô ferrada!".

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 6:51 pm

*Ele dá um tiro na sua perna:*

Luiz: Não se atreva a falar nesse tom comigo, vou lhe entregar para as cidades vizinhas, eu não tenho certeza se eles te querem...mas tenho certeza que vou te matar...

*Você ajoelha no chão e ele começa a dar passos bem lentos até você.*

-100 HP

--------------------------------------------------------------------------------





Última edição por Rukasu em Sex Dez 09, 2011 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 6:53 pm

*caida sob meu joelho volto a chorar...

-Faça como quiser então seu filho duma puta sádico!

*começo a rir e chorar ao mesmo tempo.

-Espero que um bicho desses arranque sua cabeça fora porque se eu pudesse faria isso agora mesmo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 6:55 pm

*Ele ri alto e da um chute em sua barriga:*

-Não seja uma menina travessa, vamos lá, agora você vem comigo.

*Ele agarra seu braço e o aperta tentando te arrastar.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 6:56 pm

*me deixo ser arrastada, furiosa, "Vou arrancar sua cabeça seu FDP!".


Última edição por Sayaka Akimoto em Sex Dez 09, 2011 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 6:59 pm

*Ele te arrasta e passa pela porta:*

-Será que você não tinha uma ideia melhor, em vez de vir pra uma cidade que nem se quer conhece...?

*Ele te joga no chão e abaixa para falar cara a cara com você:*

-Foi o seu pior erro...

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:04 pm

*tento dá um chute no meio das pernas dele.

-Vai se fuder meu policial maldito!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:07 pm

*você consegue chuta-lo, o que faz ele soltar a arma e ela cai a 1 metro de vocês.*

*Ele fica nervoso e te da um soco na cara te deitando no chão e subindo em cima de você e te enforcando.*

-50 HP

*O ferimento de bala na sua perna faz sair muito sangue, fazendo uma hemorragia externa.*

-20 HP

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:09 pm

*tento morder o braço dele fazendo força com as duas mãos para conseguir isso e caso consiga corro na direção da arma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:11 pm

*Você não consegue morder, pois sua boca não chega até o braço dele, agora ele te enforca com as duas mãos:*

- Eu queria te entregar viva, mas você está merecendo isso...

*O ferimento continua sangrando.*

-20 HP

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:12 pm

*tento dar uma cutuvelada no estômago dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:13 pm

*A cotovelada da certo, ele para de te enforcar mas ainda está encima de você, ele olha para a arma e depois de encara com uma cara de panico:*

- Mas que droga!! Por que você não morre!!

*Ele estica o braço tentando pegar a arma sem sair de cima de você.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:15 pm

*tento chuta a barriga dele com a outra perna e fazer ele sair de perto da arma enquanto tento fazer o mesmo que ele e pegar a arma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:17 pm

*O chute faz ele afastar a mão um pouco da arma, assim você consegue agarra-lá, mas no mesmo momento, ele agarra sua mão e a puxa tentando tirar a arma.*

*Ele agarra sua mão com as duas mãos e tenta bate-lá no chão.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:21 pm

*mordo o braço dele até arrancar um pedaço e tento afastá-lo de mim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:23 pm

*Você morde o braço dele com uma violência, violentamente violentíssima, e consegue arrancar um pedaço do braço dele.*

*Ele solta uma das mãos da arma mas te da um soco na cara.*

-20 HP

- AAH, meu braço...sua vagabunda desgraçada!!!

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:25 pm

*tento me sortar da outra mão dele e cuspir nos olhos dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:26 pm

*Você consegue cuspir nos olhos dele, fazendo ele largar a arma.*

*Mas ele ainda está em cima de você.*

*Seu ferimento volta a te incomodar.*

-50 HP

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:27 pm

*pego a arma e dou um tiro bem no meio da testa dele.

-MORRE!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:29 pm

*O tiro perfura a cabeça dele, que faz voar sangue até mesmo em seu rosto, ele cai morto bem em cima de você.*

*Ao cair uma lanterna e dinheiro caem da roupa dele.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:30 pm

*começo a rir.

-É por isso que eu odeio homem!

*jogo o corpo dele para o lado enquanto pego os itens e limpo o sangue do meu rosto.

*depois ergo meu punho e começo a socar ele até ver aqula cara ficar deformada.

-Se eu tivesse uma faca, você ia perder a cabeça, filho da puta!

*tento me levantar e seguir meu caminho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:41 pm

*Você consegue se levantar e socar a cara dele até que fique irreconhecível.*

*Você pega os itens com sucesso, mas sua perna ainda está ferida e você não pode andar.*

-20 HP

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:42 pm

-Porcaria!

*rasgo um pedaço da roupa dele e tento parar o sangramento.

*olho ao redor.

-Como eu vou andar agora?

*tento me levantar e me apiar no esfregão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:44 pm

*Agora com sua perna enfaixada, você consegue andar, mas mancando.*

*Na sua frente há dois caminhos, um para direta que continua em um pequeno corredor que dobra lá na frente e uma escada na esquerda uma escada que sobe.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sex Dez 09, 2011 7:46 pm

*pego a mão do homem e vejo se consigo arrastar o corpo dele enquanto manco rumo o corredor.

-Que azar do caramba...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Smell Like a Battle Field...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Battlefield 3 - Avião
» Poetic Battle
» Resenha do Marvel Battle Scenes
» Tier list para jogos não-de-luta
» "FSX" Passeio por W52 Battle Ground

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Zoo (1998)-
Ir para: