InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Matai por nós.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mr.Sullivan
Moderador
Moderador


P. T. : 5085
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 3:56 pm

*Você e um grupo de freiras estão em excursão em raccoon

*o ônibus passa agora pela Waren, uma das freiras novatas te olha constantemente. Ainda que ela tente disfarçar é muito visível.

*o motorista para e organiza todas vocês em pares, por acaso seu par é justamente a novata, que agora sequer olha para cima.

*Ainda é dia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jessy Stevens

avatar

P. T. : 5036
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 3:59 pm

*olho para fora do ônibus, mordendo a unha, "Que mulher mais estranha, como fica olhando pros outros assim?" - desvio os olhos por um momento e encaro a tal da novata, "Estranha!".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr.Sullivan
Moderador
Moderador


P. T. : 5085
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 4:06 pm

* A freira mestra diz para cada um dos pares se separar e conhecer a parte da cidade mais desejarem ver. E começa a falar sobre partilhar a experiencia. quando a sua dupla (a novata) se dirige a você ainda olhando para baixo.

Jasmine: qual tipo te passeio te agrada mais, acho que gosto de qualquer coisa.

*Você repara que ela tem traços asiáticos, apesar de apresentar alguma mestiçagem com algum ariano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jessy Stevens

avatar

P. T. : 5036
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 4:08 pm

*me levanto o mais rápido que posso, com a mão segurando meu terço.

-Er... Eu não sei, quero ver os animais... Eu acho...

*tento sair logo no ônibus, me sentindo desconfortável, "Nossa, ela nem me esperou responder...".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr.Sullivan
Moderador
Moderador


P. T. : 5085
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 4:10 pm

Jasmine: Vamos tomar um taxi ou ir andando, se quizer tenho dinheiro para pagar nossa ida para o zoológico.

*ela te olha, seu relógio ainda marca 2:30 da tarde.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jessy Stevens

avatar

P. T. : 5036
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 4:13 pm

*sigo ela, evitando seus olhos, sempre encarando a cidade.

-Pode ser.

*deixo o relógio de lado e espero ela pagar para irmos ao Zoo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr.Sullivan
Moderador
Moderador


P. T. : 5085
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 4:17 pm

*ela pega um taxi, e passa as ordem para o taxista. O carro chegou em frente ao zoo.

Jasmine: Eu quero ver a jaula dos leões!

*Ela te puxa pela mão, e anda correndo, ela ri.

*A tarde passa rápido, está quase entardecendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jessy Stevens

avatar

P. T. : 5036
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 4:19 pm

*puxo minha mão de volta, corada.

-Lindo o lugar não é?

*encaro os animais.

-Já está ficando tarde Jasmine, acho melhor voltarmos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr.Sullivan
Moderador
Moderador


P. T. : 5085
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 4:24 pm

*Vocês saem do Zoo, antes de conseguir pegar um taxi você repara em algumas pessoas a uns 20 metros de distancia andando de forma esquisita. Jasmine ainda procura um taxi e não repara.

*A cidade está um caos pessoas correm, mas vocês ainda não sabem o porque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jessy Stevens

avatar

P. T. : 5036
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 4:25 pm

*encaro as pessoas, confusa.

-Jasmine... Por que essa gente está correndo?

*fico ao lado dela, esperando o taxi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr.Sullivan
Moderador
Moderador


P. T. : 5085
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 4:32 pm

*Jasmine levanta a saia do hábito e tira amarrado da perna algo envolto por couro, parece uma faca.

Jasmine: Meu pai era militar, criei o costume de trazer sempre essas coisas, segura essa tenho outra do outro lado. Bem, como meu pai dizia confusão assim nunca é bom sinal, mas só use isso se precisar.

*Ela sorri para você e tenta pegar algum taxi. Um carro deu sinal para pegar vocês.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jessy Stevens

avatar

P. T. : 5036
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 4:35 pm

*encaro a faca, assustada.

-Por que diabos você carrega uma faca com você o tempo todo?

*olho para o carro e puxo o ombro dela, falando baixo, desconfiada.

-Olha... Eu não vou andar com gente desconhecida, Deus me livre disso! E eu não quero essa faca, que horror, o que eu vou fazer com ela?

*devolvo a faca para ela e vou na direção do taxi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr.Sullivan
Moderador
Moderador


P. T. : 5085
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 4:42 pm

*Ela pega a faca de volta e anda um pouco atrás de você, mas alguém te derruba e pega o taxi na sua frente.

*as pessoas estranhas começam a ir na mesma direção em que vocês estão, são 7 no total. um deles agarra uma mulher e começa a morde-la como se ela fosse a mais deliciosa refeição. Os outros ainda andam no sentido onde vocês estão.

*jasmine te levanta e vê a cena, ela olha para o homem canibal.

Jasmine: tem certeza que não quer isso?

*ela te mostra a faca já em sua mão em uma posição que indicava uma preparação para atacar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jessy Stevens

avatar

P. T. : 5036
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 4:45 pm

*pego a faca, assombrada.

-É o apocalipse?

*dou alguns passos para trás, chocada com a cena que vejo.

-Ei... Eu não sei lutar, eu vou correr...

*olho para ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr.Sullivan
Moderador
Moderador


P. T. : 5085
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 4:50 pm

Jasmine: Essa coisa de lutar é só começar que se acostuma.

*Ela solta uma gargalhada.

Jasmine: Eu fiz treinamento militar, iria seguir carreira, mas aconteceram coisas... Enfim posso te preteger, mas no caso é melhor corrermos, vi na frente que eu fico de olho em você.

*Enquanto falava ela levata a roupa de novo e pega outra faca na outra perna e a mantem firme em sua mão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jessy Stevens

avatar

P. T. : 5036
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 4:52 pm

*encaro ela intensamente, vendo-a tirar outra faca.

-O que mais será que você esconde debaixo da roupa? Uma metralhadora?

*meio que dou uma risada e começo a correr, disfarçando meu nervosismo e medo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr.Sullivan
Moderador
Moderador


P. T. : 5085
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 5:05 pm

*Ela ri e corre atrás de você. Até que ela te segura pelo braço um monstro está a cerca de 6 metros de vocês, ele rasga uma garota.

Jasmine: Que coisa é aquela? - Ela fala baixo-

* Ela te puxa numa direção contraria, fazendo sinal para que você não faça barulho, e aquele bicho não perceba vocês. Você nota a lingua dele que é enorme.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jessy Stevens

avatar

P. T. : 5036
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 5:07 pm

*arregalo os olhos e tento me esconder em algum lugar com Jasmine.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr.Sullivan
Moderador
Moderador


P. T. : 5085
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 5:10 pm

*Jasmine anda depressa e silenciosamente com você, mas está tão preocupada que não nota a porta de um prédio aberta, mas você nota.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jessy Stevens

avatar

P. T. : 5036
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 5:12 pm

*paro e encaro a porta, tento ouvir o que vem de lá, sussurro.

-A porta, ali!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr.Sullivan
Moderador
Moderador


P. T. : 5085
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 5:17 pm

*A freira para, olha para você. e sussurra.

Jasmine: Vou na frente, me segue!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jessy Stevens

avatar

P. T. : 5036
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 5:18 pm

*sigo atrás dele, apavorada, "Ai meu Deus, me ajuda!".

*fico atenta, com a faca ña mão para atacar qualquer coisa que se aproxime de mim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr.Sullivan
Moderador
Moderador


P. T. : 5085
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 5:24 pm

*Vocês entram na recepção do prédio aparentemente não há nada. Vocês tem três opções de para onde ir. um corredor de onde vem um ruído fraco, um quarto e uma escadaria desimpedida até onde podem ver.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jessy Stevens

avatar

P. T. : 5036
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 5:27 pm

*olho para o corredor, de onde vem o tal ruído...

*vou na direção do quarto e coloco o ouvido para ver se tem algum barulho, caso não tenha, entro.

*Caso tenha, vou rumo a escadaria, evito falar e tento me comunicar com Jasmine por olhar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr.Sullivan
Moderador
Moderador


P. T. : 5085
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
100/100  (100/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   Dom Dez 11, 2011 5:29 pm

*do quarto se ouve um choro, parece uma criança. a luz da escada começa a piscar.

*o ruído do corredor torna-se um pouco mais alto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Matai por nós.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Matai por nós.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Hospital (1998)-
Ir para: