InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Correndo sem rumo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Correndo sem rumo.   Seg Dez 12, 2011 2:00 pm

*você está correndo em um beco, está com a bolsa de uma mulher na mão e 4 policiais correm atrás de você.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Fernandinho(Pit Bull)

avatar

P. T. : 4207
Reputação : 1
Idade : 23

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Seg Dez 12, 2011 2:08 pm

*Tento correr a toda velocidade para algum lugar que seja seguro, ou para um esconderijo para despistar os policiais.

Pit Bull: Que merda, fodeu...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Seg Dez 12, 2011 2:11 pm

*você chega em um enorme muro, em um corredor lotado de lixo, sem saida.

*você escuta os gritos dos policiais.

[...] Pra onde ele foi?

[...] Por aqui!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Fernandinho(Pit Bull)

avatar

P. T. : 4207
Reputação : 1
Idade : 23

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Seg Dez 12, 2011 2:13 pm

*Tento rapidamente pular o muro, caso não de certo, tento correr para algum lugar e me esconder dos policiais no meio do lixo a toda velocidade.

Pit Bull: Que merda, agora sim fodeu tudo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Seg Dez 12, 2011 2:16 pm

*você consegue pular o muro e para justamente em um local ao lado de um enome depósito, nota que hé duas portas e tem um cheiro horrivel no ar.

*ao olhar para baixo você saltou justamente em um monte de merda de animal.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Fernandinho(Pit Bull)

avatar

P. T. : 4207
Reputação : 1
Idade : 23

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Seg Dez 12, 2011 2:19 pm

*Percebo o cheiro e percebo que parei embaixo da merda dos animais, então tento me limpar ou fazer alguma coisa para retirar esse cheiro e correr rapidamente.

Pit Bull: Que filho duma @!#%...

Logo após de me limpar tento olhar na bolsa da mulher para ver o que à dentro e assim jogar a bolsa da mulher no lixo para que não me percebam que sou ladrão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Seg Dez 12, 2011 2:21 pm

*você encontra os seguintes itens:

300k
Celular.


*você não vê ninguém nesse local, apenas duas portas, uma do seu lado direito e outra logo a frente.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Fernandinho(Pit Bull)

avatar

P. T. : 4207
Reputação : 1
Idade : 23

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Seg Dez 12, 2011 2:25 pm

*Pego o dinheiro todo e o celular e a guardo.

*Logo me viro para o lado e tento abrir a porta da direita.

Pit Bull: Só posso estar em Reccon zoo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Seg Dez 12, 2011 2:30 pm

*a porta se abre e você nota que há dois caminhos, um logo a frente que leva a saida, há dois guardas no local.

*e outro do lado esquerdo, com uma porta pequena de madeira.

*você vê um grupo de crianças correndo no meio do caminho e alguns animais presos em jaulas.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Fernandinho(Pit Bull)

avatar

P. T. : 4207
Reputação : 1
Idade : 23

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Qua Dez 14, 2011 9:57 am

*Entro na porta de madeira do lado esquerda.

Pit Bull: Tomara que não tenha ninguem aqui...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Qua Dez 14, 2011 10:01 am

*você vê uma ponta ao fundo e uma jaula com um tigre branco dentro, dormindo.

*do lado direito há a Central de Controle do Zoo.


Perto:

*um policial para diante da porta do Zoo e olha para outro que vem correndo logo atrás.

[...] Vamos verificar.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Fernandinho(Pit Bull)

avatar

P. T. : 4207
Reputação : 1
Idade : 23

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Qua Dez 14, 2011 10:04 am

*Vou pelo lado direito ate o controle do zoo para checar.

Pit Bull: Preciso sair daqui o mais rapido possivel...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Qua Dez 14, 2011 10:06 am

*há uma porta a sua frente e logo um outro caminho do outro lado (13, 14).


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Fernandinho(Pit Bull)

avatar

P. T. : 4207
Reputação : 1
Idade : 23

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Qua Dez 14, 2011 10:08 am

*Sigo pela porta da frente.

Pit Bull: Olha onde eu fui parar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Qua Dez 14, 2011 10:24 am

*a porta está trancada.

*um casal de namorados para diante da jaula do tigre branco.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Fernandinho(Pit Bull)

avatar

P. T. : 4207
Reputação : 1
Idade : 23

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Qua Dez 14, 2011 10:28 am

*Tento rapidamente abrir a porta com meu ''lockpit''.

*Olho para o casal de namorados para ver o que eles tem para roubar, caso tenha alguma coisa facil e não me prejudicar.

Pit Bull: Será?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Qua Dez 14, 2011 10:29 am

*a porta se abre e você tem acesso para entrar.

*a mulher mais jovem carrega uma bolsa de couro e o homem tem um volume no bolso da calça.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Fernandinho(Pit Bull)

avatar

P. T. : 4207
Reputação : 1
Idade : 23

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Qua Dez 14, 2011 10:33 am

Pit Bull: Que merda...

*Vou ate a jaula discretamente, olho para os lados para ver se à mais alguem, caso não tenha, dou um soco na barriga do homem e pego o que estiver na sau calça e antes de sair correndo tento ainda pegar a bolsa de couro da mulher e sair correndo a toda velocidade ate a prota que estava aberta.

*Quando entro, tento fechar a porta ou então colocar alguma coisa que tranque a porta por um tempo, vejo o que a dentro da bolsa e do que peguei da calça e sair correndo depois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Qua Dez 14, 2011 10:36 am

*você tenta roubar o homem quando a porta ao lado se abre e um policial aparece, mirando a arma em você.

[...] PARADO SEU MALDITO!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Fernandinho(Pit Bull)

avatar

P. T. : 4207
Reputação : 1
Idade : 23

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Qua Dez 14, 2011 10:39 am

Pit Bull: Merda...

*Olho para os lados para tentar ver algum lugar para fujir, alguma porta ou saida.

Pit Bull: Calma, calma...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Qua Dez 14, 2011 10:43 am

*ele se aproxima ao mesmo tempo em que outro, do seu lado esquerdo surge, correndo.

[...] Achei o filho da puta.

[...] E ainda veio roubar de novo...

*o segundo homem se aproxima e encosta o cano da arma em sua cabeça, para posteriormente prender você com as algemas.

*você é empurrado pela porta (6) para ir na direção da saida do Zoo.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Fernandinho(Pit Bull)

avatar

P. T. : 4207
Reputação : 1
Idade : 23

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Qua Dez 14, 2011 10:48 am

Pit Bull: Merda, ok ok se rendo...

*Levanto as mãos pra cima me rendendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Qua Dez 14, 2011 10:51 am

*você é empurrado pelos dois policiais até pouco antes da entrada, então vocês três encaram uma cena horrivel, há dois homens perto da portária devorando uma criança.

[...] Minha nossa senhora, o que é aquilo?

*o segundo policial corre na direção do incidente, gritando.

[...] Senhor? Que diabos está fazendo?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Fernandinho(Pit Bull)

avatar

P. T. : 4207
Reputação : 1
Idade : 23

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Qua Dez 14, 2011 10:54 am

Pit Bull: Que...Que..Que porra é essa?

*Olho para os homens devorando o policial e vejo que o outro esta um pouco distraido, porém ainda não faço nada e fico apenas esperando o momento certo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   Qua Dez 14, 2011 10:59 am

*o policial se abaixa para retirar o homem que devora a criança quando é derrubado pelo mesmo e cai, com o homem a morder seu braço.

*o policial ao seu lado corre para o local do incidente, gritando.

[...] SOLTA!


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Correndo sem rumo.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Correndo sem rumo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» RUMO AO HEXA! RUMO À ELITE! APOSTA DE COINS! - FIFA 14
» FS9 - Decolagem final Wakkanai...deu tudo certo,vamos rumo a Sapporo agora em voo
» Ajuda com o rumo magnético
» [FS9] Rumo ao Japão...
» [INDHEIRO] [DOLAR]Rumo a 3 reais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Zoo (1998)-
Ir para: