InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Colhendo o mal...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 2:40 pm

*você está próximo a costa da America do Sol e sabe muito bem que vai passar por um enorme caminho pela selva amazônica até conseguir chegar no seu destino: Amparo.

*ainda no submarino você tem um flashback do que Ingrid te falou mais cedo.

Ingrid: Eu sei que tem alguma coisa nessa vila, ouvi falar do Wesker e da filha do Spencer envolvidos com algo grande... De menos, você pode recolher a massa que precisa para seus testes, de mais, pode descobrir um tesouro.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 2:49 pm

Emergia e Procurava um local para esconder meu submarino,depois pegaria uma seringa do T-Vírus,e faria meu caminho pela mata.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 2:51 pm

*você consegue encontrar uma pequena gruta no meio da água e nota que uma vila ribeirinha está perto.

*há um moleque amarelado enfiando um pedaço de madeira no mato, cerca de quase 200 metros de onde você está;

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 2:54 pm

Conduzia o submarino para a gruta , com uma das seringas do t-virus no bolso pegava o etanol ,fazia meu caminho,tentando me esconder, para a vila ribeirinha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 3:11 pm

*há dois caminhos, um com uma grande trilha de lama e a outra com uma pequena ponte de madeira meio estragada.

*o garoto agora desapareceu no mato.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 3:11 pm

Usaria o caminho de lama e tentaria ir para o vilarejo .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 3:15 pm

*o vilarejo está a 5 Km de você.

*o sol está quase derretendo seu corpo.

*o fim da trilha acaba em uma parede rochosa com alguns ramos secos.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 3:17 pm

-Maldito Clima tropical
dizia procurando outra rota para contornar o rochedo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 3:20 pm

*você começa a contornar o rochedo qundo você logo a frente um pequeno lago...

*ele mede cerca de 15 metros e logo a frente há uma outra trilha de lama.

*você sabe que está no caminho certo para Amparo.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 3:26 pm

Tentaria passar o mais afastado possível do lago,pra depois chegar na trilha de lama,caso não fosse possível passaria correndo mais rápido possível por ele
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 3:29 pm

*o unico jeito de passar é pelo rochedo, pelo lago ou voltando para a trilha oposta a que você tomou.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 3:36 pm

Procurava um jeito de escalar o rochedo , se o encontrasse tentaria escala-lo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 3:38 pm

*você consegue escalar o alto do rochedo e nota dois caminhos.

*um deles é caminhando pelo rochedo até chegar em uma enorme ponte de madeira.

*o outro é descer o rochedo logo a frente e seguir por um caminho ao lado de lama que leva ao mesmo local.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 3:40 pm

Seguia pelo caminho descendo do rochedo e indo pelo caminho de lama.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 3:43 pm

*o caminho é livre até chegar a ponte de madeira.

*você nota que ela mede quase 7 metros e bem ao fundo há uma nova trilha cercada por árvores.

*por um segundo você pensa ver algo passando pela mata.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 3:45 pm

Puxava minha sig com a mão direita e a furadeira com a mão direita ,e passava a ponte com as duas em guarda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 3:48 pm

*o caminho pela ponte é calmo.

*logo você atravessa os 7 metros e vê a mata bem fechada na trilha que quase se apaga no meio de tanto verde.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 3:53 pm

Ainda em Guarda vou para a trilha na mata.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 3:56 pm

*a trilha é bem grande e após andar por 3 horas você se sente extremamente cansado.

*há uma casa de tábua meio abandonada perto de uma das árvores.

*o sol começa a desaparecer lentamente no céu.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 4:15 pm

"Já estou ficando cansado ,queria poder continuar mas a noite em uma mata não parece uma coisa boa" pensava indo para a casa de tabuas, e abriria sua porta com a Sig e a furadeira em guarda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 4:20 pm

*você encontra dois facões, sujos de sangue e dois animais, sua onças mortas, sob uma pequena mesa.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 4:23 pm

Pegava os dois facões, e colocava a mesinha sobre a porta e me acomodava para dormir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 4:28 pm

*você consegue travar a porta e relaxar por algumas horas.

*Quando anoitece você escuta vozes do lado de fora, um grupo caminha rumo a casa.

[...] O que você pegou?

[...] Nada demais...

[...] Sabe onde Michelle está?

[...] Claro, se aliviando na mata.

[...] Vai deixá-la só?

*você nota pelos buracos da casa de tábua que os homens seguram duas tochas.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 4:42 pm

Começava a deixar minhas roupas totalmente acabadas,amassando-as e desalinhado-as , e abria a porta da cabana com força imitando um desespero e saia gritando.
-EI VOCÊS POR FAVOR ME AJUDEM A ENCONTRAR MEU FILHO
Falava com lagrima nos olhos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 4:47 pm

*há 4 homens, todos com facão nas costas.

*um deles olha bem para você e avança, te dando um soco na cara.

[...] É estrangeiro.

[...] Claro que é, olha o trage...

*seu rosto doi e você sente o mais alto e mais forte de todos botando o joelho em suas costas e buscando algo para amarrar você.

-40HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Colhendo o mal...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: America do Sul :: Amparo (2002)-
Ir para: