InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Mapa da Mansão Spencer
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Time to go!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 9:21 am

*Fico em duvida de qual sala entrar,porem sem hesitar entro na sala da direita lentamente.*

[Eu] -- Vamos ver o que eu encontro aqui...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 9:24 am

*Você entra na sala e você percebe que é uma sala de armas, ela está cheia de sangue por todo o chão.*

*Há corpos de policiais jogados por todos os lados.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 9:27 am

*Aquela cena me deixa aterrorizado e não iria me arriscar,não queria acabar como algum deles então saio pelo lugar que entrei fechando a porta.*

*Tento entrar na outras sala.*

[Eu] -- Como sera que tantos policias foram mortos aqui dentro da R.P.D?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 9:30 am

*Você volta para o corredor e agora vai até a porta esquerda.*

*Você vê vários armários e percebe que está no vestuário.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 9:34 am

*Após entrar fecho a porta,tento abrir o primeiro armario que eu vejo para ver se encontro algo util.*

*Caso não abra irei tentar abrir com a força batendo com o cano de aço no armario.*

[Eu] -- Vamos la... Abra !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 9:35 am

*O armário está aberto e dentro dele você só encontrar roupas da R.P.D.*

*Você escuta um outro ruido mais não vê e nem sabe de onde vem.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 9:39 am

*O ruido me assusta,tento voltar para a entrada da R.P.D correndo o mais rapido o possivel.*

[Eu] "Acho melhor eu sair daqui !" (Pensamento)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 9:40 am

*Ao volta para a porta de entrada da R.P.D. você 5 pessoas gemendo.*

*Elas te veem e estão vindo andando em sua direção.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 9:48 am

*Tinha chegado na porta da R.P.D mas 5 pessoas gemendo apareciam na porta,não tinha a intenção de combater elas então retorno para o balcão correndo e dessa vez ao invés de ir ao corredor da direita vou em direção das 2 portas da esquerda.*

*Tinha 2 portas porem enquanto vou andando decido entrar na da direita.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 9:50 am

*A porta está trancada eletronicamente.*

*Eles andando em volta do balcão e parecem querer te cercar.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 9:55 am

*Eles estavam em maioria o que me deixava em desvantagem,não iria poder lutar com os 5 apenas usando o cano de aço.*

*Então vou correndo tentar abrir a outra porta que estava um pouco ao lado e entrar nela,caso algum zumbi entrasse no meu caminho irei tentar o acertar com o cano de aço no rosto,num golpe tentando lançar o zumbi para o lado e prosseguir o caminho.*

[Eu] -- Saiam de perto de min! (Fala)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 9:57 am

*Você consegue correr para o lado e chegar na outra porta.*

*Nesta sala há um grande sofa do lado direito e algumas revistas ao lado, e no fundo da sala uma porta e ao lado da porta um balcão.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 10:02 am

*Tento ir em direção da porta que estava ao lado do balcão no fundo daquela sala,querendo de entrar nela.*

[Eu] "Pelo menos consegui me afastar um pouco daquelas pessoas" (Pensamento)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 10:04 am

*Ao chegar no corredor você dá de cara com uma mulher ruiva:*

[???] Parado ai!!

*Ela aponta a arma para você.*

*Você escuta gemidos vindos do comodo anterior.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 10:08 am

*Nesse exato momento paro e falo para ela:*

[Eu] -- Espere não atire ! Eu não irei fazer nada... (Fala)

*Escuto os gemidos se aproximando,porem nada fazia apenas obedeço a ordem da mulher.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 10:12 am

*Ela encara você com um olhar penetrante:*

[???] Quem é você...?

*Ela olha para trás e da escada no fim do corredor vem incontatáveis zumbis descendo:*

[???] Anda temos que sair daqui...

*Ela abre a porta da sala de espera, e vê os 5 zumbis se aproximando.*

*Ela chuta a cabeça do mais próximo e o derruba no chão, e atira na cabeça dos outros 4 com muita precisão.*

*Ela passa correndo pela porta do Hall Principal:*

[???] Você vem ou não??

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 10:15 am

*Fico surpresso pela grande precisão da mulher e não tinha escolha apenas tento seguir aquela mulher correndo o mais rapido o possivel,passando pela porta do Hall Principal tambem.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Ter Dez 13, 2011 8:54 pm

*Ao voltar no Hall Principal vocês veem mais zumbis chegando pela porta de entrada:*

[???] É melhor chegarmos em um lugar com altura...

*Ela vai correndo até a parede atrás do balcão e consegue correr na parede, dando um soco na escada e fazendo uma escada de metal descer.*

*Ela está no alto e desceu a escada para você:*

[???] Vem rápido!!

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 5:17 am

*Vendo que ela ja estava la encima,apenas vou rapidamente subir a escada.*

[Eu] -- Estou indo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 8:39 am

*Ao subir a escada você sai no 2º andar do prédio.*

*É um pequeno corredor que do seu lado esquerdo há uma porta e do lado direito há duas portas.*



--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 8:51 am

*Tento achar a mulher ruiva enquanto começo a ir em direção da porta da 2 porta a minha direita que estava no final do corredor,estava andando lentamente para gravar o caminho na minha cabeça caso eu precisse voltar.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 8:53 am

*Você consegue passar ao outro lado, mas a mulher ruiva sumiu.*

*Você está em um corredor que quebra a direita.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 8:55 am

*Sigo o corredor virando a direita,irei entrar na primeira sala que encontrar no caminho.*

[Eu] -- Preciso achar aquela mulher novamente,tenho muitas perguntas a fazer para ela...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 8:57 am

*Você vira o corredor e a primeira porta a direita está trancada.*

*Você percebe um zumbi subindo as escadas destruído.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 9:03 am

*Vendo o zumbi la na frente falo:*

[Eu] -- Tsc... Não tenho escolha...

*Corro na direção do zumbi com o cabo de aço na mão e tento atingir o cranio do zumbi fincando o cabo na cabeça dele com toda minha força.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Time to go!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Time to go!
Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: J's Bar (1998)-
Ir para: