InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Mapa da Mansão Spencer
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Time to go!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 12:32 pm

*Minha munição ja tinha acabado,percebo a lingua do monstro vindo na minha direção então me jogo para o lado tentando desviar da lingua mesmo que eu caia da escada.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 12:43 pm

*Você consegue desviar e cair da escada, o que faz você ficar no meio da escada.*

-50 HP

*Você caí de mal jeito na escada.*

*Ele te ouviu e está vindo lentamente em sua direção.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 1:09 pm

*Tento me levantar e continuar a descer o resto da escada,seguir pelo caminho onde eu matei aqueles 2 zumbis e atrevessar a porta do comodo...*

[Eu] -- Tenho que fugir ou se não aquele monstro vai me matar !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 1:12 pm

*Você consegue ir até o outro cómodo ele está vazio, é a sala de espera, continua do mesmo jeito de antes.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 1:32 pm

*Vou até o final da sala de espera e abro a outra porta que levava a entrada da RPD e tento sair para as ruas de Raccoon City.*

[Eu] -- Finalmente vou poder sair daqui !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 7:24 pm

*Você chega ao Hall Principal do prédio.*

*Você percebe que nã há mais porta de entrada, agora no lugar só há um enorme buraco.*

*Os zumbis que estavam neste comodo sumiram.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 8:44 pm

[Eu] -- Um buraco ? Como isso foi acontecer ? Pelo menos da para saber que aquela mulher deve estar aqui dentro ainda...

*Tento ver se havia alguma forma de pular ou atrevessar o buraco em segurança...*

*Caso não tenha como passar pelo buraco sem cair,irei tentar ir para a Sala de Armas.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qui Dez 15, 2011 9:25 am

*Você consegue ir até a sala de armas.*

*Ao chegar lá, ainda tem corpos no chão e está do mesmo jeito de antes.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qui Dez 15, 2011 9:31 am

*Tento verificar nos corpos dos policiais e no local para ver se encontro munição ou alguma arma...*

[Eu] -- Tenho de ser cuidadoso...

*Não irei me distanciar muito da porta...*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qui Dez 15, 2011 9:44 am

*Você encontra uma caixa de munição de Handgun no corpo de um dos policiais.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qui Dez 15, 2011 9:58 am

*Após achar munição,a pego e penso:*

"Finalmente um pouco de sorte..."

*Logo em seguida tento sair dali recarregando minha Handgun e tento voltar a entrada da R.P.D,após chegar la irei tentar subir pela escada onde a mulher teria deixado abaixado mais cedo para retornar ao 2 andar...*

*E ao chegar la encima irei tentar ir para a 2 porta a esquerda e ir para a frente da sala dos stars.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qui Dez 15, 2011 10:00 am

*Você consegue chegar no corredor da Sala dos STARS.*

*Ele está vazio.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qui Dez 15, 2011 10:23 am

*Tento prosseguir o corredor até o final para descer a escada.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qui Dez 15, 2011 10:28 am

*Você desce a escada e volta ao 1º andar.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qui Dez 15, 2011 10:33 am

*Observo o comodo para ver onde eu estava...*

*Tento achar o zumbi que eu tinha encravado o cano de aço na cabeça e que havia caido da escada.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qui Dez 15, 2011 10:36 am

*Você está na prisão do prédio.*

*As selas estão vazias e há uma porta no fundo do comodo.*

*Você sente um enorme tremor e caí no chão, como se alguma coisa houvesse atingido a R.P.D.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qui Dez 15, 2011 10:41 am

*Após me levantar,fico imaginando o que tinha sido aquele tremor,porem não fazia a minima ideia então apenas ignoro.*

[Eu] -- O que sera que foi isso ?

*Prossigo em direção da porta que esta no fundo do comodo,para tentar entrar nela.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qui Dez 15, 2011 10:44 am

*Nesta sala você vê papeis e uma bagunça por todo lado, há um armário no fundo da sala.*

*Há corpos jogados no chão, e acima da mesa.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qui Dez 15, 2011 10:49 am

*Vou em direção dos corpos verificar para ver se algum tinha arma,munição ou algo de util.*

*Logo em seguida vou verificar o armario.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qui Dez 15, 2011 10:52 am

*Você não encontra nada nos corpos.*

*Ao chegar no armário você vê dentro dele apenas uma vassoura.*

*Ao abrir o armário você escuta gemidos e todos os policiais que estão caídos se levantam.*

*São ao todo 5 policiais, 4 deles estão em sua frente te cercando e 1 está bem enfrente a porta de saída.*

*Eles avançam*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5105
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Sex Dez 16, 2011 6:49 am

*Vendo que os policiais se levantam,saco minha Handgun e disparo em direção das cabeças dos 4 zumbis que estão me cercando.*

[Eu] "Que azar,acabei de pegar munição e ja vou ter que gastar..." (Pensamento)

*Caso algum zumbi se aproxime demais de min,irei tentar chutar e usar a vassoura para os afastar.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8966
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Sex Dez 16, 2011 9:14 am

*Sua Handgun está descarregada.*

*2 deles se aproximam de você e mordem seu braço esquerdo, mastigando-o.*

-150 HP

*Os outros continuam vindo em sua direção.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Time to go!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Time to go!
Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: J's Bar (1998)-
Ir para: