InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
    Top dos mais postadores
    Kyra (5020)
     
    Axl Rose (2265)
     
    Rukasu (546)
     
    Weverton Kennedy (535)
     
    Srta. Campbell (439)
     
    Lana Chambers (420)
     
    Albert Wesker (394)
     
    D.M.X (393)
     
    William Birkin (383)
     
    Walter Sullivan (346)
     
    Os membros mais ativos da semana

    Compartilhe | 
     

     Poison...

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Poison...    Ter Dez 13, 2011 2:50 pm

    *Novamente Stanley, seu colega de patrulha tira uma meleca do nariz enquanto vocês dois dirigem rumo a entrada da Floresta de Raccoon.

    Stanley: Eu preferia estar em casa do que aqui, verificando essa merda...

    *você está dirigindo, em busca de um provavel corpo abandonado perto da ponte de Raccoon Forest, a pessoa que informou tal coisa não se identificou e a certeza de achar o que procuram é quase nula.

    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Ter Dez 13, 2011 2:55 pm

    *Prossigo dirigindo para dentro da floresta e falo para Stanley:*

    [Eu] -- Vamos anime-se,quanto mais rapido nós acabar mais rapido voltaremos...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Ter Dez 13, 2011 2:58 pm

    *ela joga a meleca pela jaleca do carro e revira os olhos.

    Stanley: você diz isso porque é otmista, eu não, minha mulher vai me matar.

    *você notam que para chegar a Ponte precisam abandonar o carro em tal local e andar alguns metros.

    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Ter Dez 13, 2011 3:00 pm

    [Eu] -- Vamos ter que prosseguir a pé Stanley...

    *Paro o carro e desço dele,começo a continuar o caminho a pé*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Ter Dez 13, 2011 3:02 pm

    *vocês entram no meio da mata, nota bem a frente uma pequena casa e um caminho que leva para o lado direito.

    *a porta está meio aberta.

    *Stanley caminha ao seu lado, tenso. Já está quase entardecendo.


    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Ter Dez 13, 2011 3:05 pm

    *Vendo que a porta da casa estava aberto,falo para Stanley:*

    [Eu] -- Fique perto de min,vamos ver o que tem naquela casa...

    *Então me aproximo da casa e abro lentamente a porta para tentar ver o que tinha dentro da casa*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Ter Dez 13, 2011 3:15 pm

    *você nota alguns móveis e uma cama no canto, desarrumada, não há ninguém.


    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Ter Dez 13, 2011 3:18 pm

    *Entro e começo a mexer nos móveis atrás de alguma pista relacionada ao corpo*

    [Eu] -- Stanley veja se tem alguma pista na cama eu vou ver nos móveis...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Ter Dez 13, 2011 3:22 pm

    *você encontra um pequeno diário.

    "09 junho

    Ah minha criança, eu falei que não era certo, mas minha pequena não ouviu, continuou a brincar perto do lago.

    10 de Junho

    Não a vejo há quase (rasurado) mas sei que não aconteceu nada grave.

    20 de Junho

    Você sabe me dizer o que era aquilo no bosque? Eu sei que não sabe (rasurado) então vou tentar ver direito do que se trata.

    01 de Julho

    Você ficou doente também? Então estamos todos, mas não conte para ninguém, não ainda.
    "

    *Stanley verifica junto com você e não encontra nada.

    Stanley: Que casa nojenta...

    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 7:30 am

    *Após ler o diario fico um pouco pensativo... Algum tempo depois vou em direção da porta falando:*

    [Eu] -- Vamos sair daqui... Primeiramente vamos para o lago ver se encontramos mais pistas...

    *Durante o caminho vejo que estava ficando escuro então pergunto para Stanley:*

    [Eu] -- Que horas deve ser agora ?
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 7:46 am

    *Ao sair da casa, você nota que o caminho para chegar a ponte é pelo lado esquerdo.

    *Stanley encara o pulso sem muito animo.

    Stanley: São 4 já, acho melhor apressar o passo, não quero ficar aqui quando anoitecer.


    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 7:53 am

    *Sigo o caminho do lado esquerdo querendo ir para o lago e falo para Stanley:*

    [Eu] -- Então vamos andar rapido...

    *Aumentava a velocidade dos meus passos porem numa velocidade que Stanley podesse me acompanhar.*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 7:58 am

    *você sai na mata de Raccoon e nota um enorme caminho a sua frente, do seu lado direito e esquerdo há algumas barreiras no meio do caminho que impede você de passar por esses lados.

    *logo a frente há dois caminhos a se seguir: 2 - 3.


    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 8:08 am

    *Encontro 2 caminhos vou andando e viro na primeira entrada a direita (3) que encontrava e prosseguia o caminho*

    [Eu] -- Tomara que nós não estejamos muito longe...

    *Estava pensativo,tentando desifrar as partes rasuradas do diario*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 8:15 am

    *o caminho segue por uma pequena trilha, o seu lado esquerdo está bloqueado, há um caminho pela direita que dobra para a esquerda.

    *Stanley olha para trás após ouvir algo no meio do mato se mechendo.


    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 8:19 am

    *Vendo Stanley mostrando uma reação diferente e pergunto para ele:*

    [Eu] -- Stanley,esta tudo bem?

    *Continuo andando seguindo o caminho direita e virando na dobra da esquerda...*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 8:21 am

    *Stanley anda com você, meio assustado.

    Slantey: Acho que vi alguma coisa, deve ter sido um animal.

    *o caminho dá para 3 lados, um do lado esquerdo, ou do direito e o último logo a sua frente.

    *a mata começa a ficar escura.


    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 8:24 am

    *Vendo a mata escurecendo falo para Stanley:*

    [Eu] -- É comum ouvir barulhos na mata aqui deve ter muitos animais,mesmo assim é bom nós ir mais depressa...

    *Então sigo pelo caminho da esquerda andando mais rapido.*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 8:26 am

    *o caminho segue em frente e dobra para o lado esquerdo.

    *agora é você a ver algo na mata, algo passa bem rápido pelo lado direito, parece ser um animal escuro.


    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 8:30 am

    *Vendo aquela coisa estranha passar falo para Stanley:*

    [Eu] -- Estranho,acho que vi algo rapido passando... Acho melhor nos previnir...

    *Falo isso enquanto saco minha Handgun e sigo pela dobra da esquerda prosseguindo o caminho...*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 8:33 am

    *o caminho dobra para direita e você vê bem ao fundo uma passagem. Do lado esquerdo há um pedaço de madeira jogado, atrapalhando, mas não impedindo a passagem.


    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 8:35 am

    *Sigo em direção da passagem que via la no fundo e digo para Stanley:*

    [Eu] -- Vamos... Acho que estamos perto !
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 8:37 am

    *você nota bem a frente uma pequena ponte, há duas pessoas no fim dela, caidas.


    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 8:40 am

    *Vendo 2 pessoas caidas do outro lado da ponto,falo para Stanley:*

    [Eu] -- Encontramos ! Vamos rapido !

    *Começo a atrevessar a ponte rapidamente indo em direção dos corpos para verifica-los.*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 8:43 am

    *você nota que logo ao fundo, bem depois dessas duas pessoas caidas há uma terceira pessoa, de costas para vocês.

    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado




    MensagemAssunto: Re: Poison...    

    Voltar ao Topo Ir em baixo
     
    Poison...
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » Quarta-Feira 02/04 - Manticore

    Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Forest Hospital (1960 - 1998)-
    Ir para: