InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
    Top dos mais postadores
    Kyra (5020)
     
    Axl Rose (2265)
     
    Rukasu (546)
     
    Weverton Kennedy (535)
     
    Srta. Campbell (439)
     
    Lana Chambers (420)
     
    Albert Wesker (394)
     
    D.M.X (393)
     
    William Birkin (383)
     
    Walter Sullivan (346)
     
    Os membros mais ativos da semana

    Compartilhe | 
     

     Poison...

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2
    AutorMensagem
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 8:46 am

    *Aponto a Handgun para essa pessoa que estava de pé e falo em voz alta:*

    [Eu] -- Parado se não eu atiro !!!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 8:47 am

    *ele vira o rosto para você e você nota que ele está ferido, ao virar ele começa a caminhar lentamente me sua direção, passando por cima das duas pessoas caidas.

    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 8:53 am

    *Vendo ele vir na minha direção,começo a recuar lentamente para trás falando novamente:*

    [Eu] -- Parado ou se não eu irei atirar ! Não irei falar denovo !

    *Continuo com a Handgun mirada em direção daquela pessoa estranha que vinha andando.*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 8:55 am

    *ela parece não te ouvir e caminha na sua direção.

    *Stanley que estava atrás de você se vira para o lado oposto da ponte, pelo caminho que vocês passaram agora vem mais 3 pessoas lentamente.

    Stanley: Kurt...

    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 9:00 am

    *Vendo que a pessoa não me ouvia,disparo 2 vezes sem hesitar em direção da pessoa que vinha a minha frente.*

    *Escuto Stanley me chamando então me viro para a mesma direção de Stanley e logo percebo mais 3 pessoas vindo,pergunto:*

    [Eu] -- Quem são essas pessoas e daonde elas estão vindo?

    *Miro nas outras 3 pessoas e disparo 3 vezes tentando acertar 1 tiro em cada pessoa.*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 9:02 am

    *os tiros pegam nos ombros, no peito e em braços, mas nenhum dos 4 caem.

    *eles continuam a se aproximar.

    *Stanley arregala os olhos.

    Stanley: Que merda é essa mano?

    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 9:07 am

    *Fico surpresso por nenhum ter caido,um pouco assustado,falo para Stanley:*

    [Eu] -- Venha rapido ! Temos que sair daqui...

    *Guardo a arma e saco a faca,tento ir em direção da pessoa estranha que tinha passado por cima das 2 pessoas caidas e acertar com a faca no pescoço dele e na cabeça dele,e logo em seguida tentar prosseguir o caminho para fugir dos outros 3 zumbis...*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 9:09 am

    *a faca entra no pescoço da vitima e o sangue jorra em seu olho, ao enfiar a faca na cabeça dela a mesma fica presa no crânio.

    *as 3 pessoas agora começam a atravessar a ponte e você vê, bem diante do corpo que você acabou de matar que as 2 pessoas caidas no chão começam a se levantar.

    Stanley: Que porra é essa?

    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 9:14 am

    [Eu] -- Não faço a minima idéia ! Seria uma armadilha isso? Agora estamos cercados...

    *Saco novamente minha Handgun e disparo 6 vezes em direção das 2 pessoas que estavam se levantando tentando as derrubar novamente para abrir caminho,caso eu tenha sucesso irei tentar prosseguir o caminho correndo...*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 9:20 am

    *o tiro pega em toda a area do peito e as criaturas caem, mas logo se levantam.

    *a sua faca continua presa na cabela do 1° abatido e atrás de vocês, os 3 zumbis já estão no meio da ponte.


    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 9:25 am

    *Olho para baixo tentando ver se o rio estava muito longe e se haveria possibilidade de pular.*

    [Eu] -- Stanley pega a faca e tenta abrir caminho acertando aqueles 2 que eu acabei de acertar os tiros ! Minha munição esta acabando...

    *Vendo os outros 3 zumbis vindo,disparo 3 vezes tentando atingir o joelho de cada um e os derrubar para ganhar tempo...*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 9:27 am

    *o rio parece calmo e ele está a quase 20 metros da ponte.

    *Stanley empurra um dos 3 que vinham.

    *o tiro perfura os joelhos dos 2 que se levantaram e eles caem de joelhos, se mechendo.

    *você tem tempo para executar uma ação.

    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Kurt Jett

    avatar

    P. T. : 4350
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    1/50  (1/50)
    HP:
    800/1000  (800/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qua Dez 14, 2011 10:53 am

    *Quase perco a calma e penso em pular da ponte,porem logo me recomponho e começo a refletir a situação,me lembro que a primeira dessas pessoas que eu havia matado tinha sido com golpes na cabeça,então surge um plano...*

    [Eu] -- Stanley rapido ! Venha pra ca...

    *Então disparo meus 2 ultimos tiros em direção da cabeça das 2 pessoas que bloqueavam o caminho para o final da ponte,logo em seguida irei tentar sair da ponte correndo e prosseguir o caminho tentando me afastar daquelas pessoas estranhas.*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41200
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Poison...    Qui Dez 15, 2011 7:10 am

    *você consegue eliminar as duas pessoas com sucesso ao disparar na cabeça e consegue correr para fora da ponte.

    *logo a sua frente você vê um enorme hospital abandonado.

    *Stanley corre em disparada para a porta do mesmo.


    --------------------------------------------------------------------------------


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado




    MensagemAssunto: Re: Poison...    

    Voltar ao Topo Ir em baixo
     
    Poison...
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
     Tópicos similares
    -
    » Quarta-Feira 02/04 - Manticore

    Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Forest Hospital (1960 - 1998)-
    Ir para: