InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 A boca do lobo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 2:36 pm

2002

*você está no submarino.

*o tempo passa e você deixa Amparo com sucesso rumo a Harvardville.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10277
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 2:40 pm

Tento contatar com o nootebook ingrid para contar-lhe minha situação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 2:41 pm

*o contato só é executado 2 horas depois.

*o pedido de Web é enviado para você.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10277
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 2:42 pm

Aceito o pedido de web pelo nootebook .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 2:45 pm

*a tela é ligada e você vê Ingrid em um local empoeirado.

Ingrid: O que é agora Sullivan?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10277
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 2:46 pm

-Estou infectado pelo T-vírus preciso de uma cura urgentemente, é isso o que é.
dizia sério.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 2:50 pm

*ela arregala os olhos.

Ingrid: Como é que é?

*ela olha para o lado e você vê uma mulher passando perto dela, se trata daquela japa que você viu no café em Harvardville.

Ingrid: Eu estou com problemas aqui Sullivan, se quiser a cura, vai ter que vir pegar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10277
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 2:51 pm

Pegar a aonde ?
dizia sério.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 2:53 pm

*ela encara a tela, séria.

Ingrid: Na Africa, estou em Kijuju e bem enrolada. Posso providenciar no máximo um carro para ir te pegar, fora isso mais nada.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10277
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 2:55 pm

-Kijuju ? Africa? bem pertinho e onde EXATAMENTE fica a cura ?
dizia redirecionando o submarino para kijuju.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 2:56 pm

*a japa volta a passar por ela. Ingrid parece tensa.

Ingrid: Eu tenho comigo, qual a taxa de infecção, já começou os sintômas?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10277
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 2:58 pm

-Pelos cálculos coisa de 10%,já que os sintomas não começaram ainda.
dizia configurando o submarino pra ir o mais rápido possível,para kijuju.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 3:01 pm

*o submarino parte.

Ingrid: Olha, agora tenho que ir, contate meu e-mail assim que chegar a costa, tente atracar em uma area próxima a zona que dá acesso a Kijuju.

*ela te passa as cordenadas.

Ingrid: E seja rápido, a infecção costuma tem um tempo contado para cada infectado, disso creio eu, você sabe melhor que todos nós.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10277
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 3:02 pm

-Claro ...
dizia esperando a chegada em kijuju,guardando meu nootebook.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 3:05 pm

5 horas depois.

*você chega em um pequeno porto perto de uma pequena cidade.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10277
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 3:12 pm

Emerjo o submarino e depois acho algum lugar bom para esconde-lo depois seguiria para o porto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 8:22 pm

*você nota bem ao fundo, um pequeno casebre abandonado sob a água, parece ser um galpão para barcos abandonado.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10277
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Qui Dez 15, 2011 8:46 pm

Conduzo meu submarino até la depois com o nootebook , em mãos,pego a mistura de ervas e saio do mesmo, e me dirijo para o porto enquanto tento contatar ingrid com ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sex Dez 16, 2011 2:19 pm

*você recebe um contato via notebook.

"Espere o contato na loja de roupas da cidade, cuidado com os agentes da Umbrella."

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10277
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sex Dez 16, 2011 2:21 pm

Ia para o o porto o mais discretamente possível ,e depois procurava a loja de roupas,indo para ela discretamente,me misturando com a multidão ,e as pessoas passando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sex Dez 16, 2011 2:23 pm

*as pessoas claramente notam que você é estrangeiro.

*você chega a pequena e suja loja de roupas da cidade e ainda não há sinal do contato.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10277
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sex Dez 16, 2011 2:25 pm

Entrava na loja e ficava a espera do contato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sex Dez 16, 2011 2:25 pm

*você nota dezenas de trages do vilarejo.

*nenhum sinal ainda do contato.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10277
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sex Dez 16, 2011 2:26 pm

Checava as roupas e ficava a espera do contato ainda mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sex Dez 16, 2011 2:30 pm

*são roupas normais.

*a porta do local se abre e você reconheçe a mulher que entra no local, é Izabel Stevens, vestida como uma nativa, ela vai na sua direção.

Izzy: Boa tarde.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A boca do lobo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» No MH2, o que seria na mina aquela boca de dragao e uma espada nela?
» Skyrim [Guia Completo]
» Entrada do Caern do Lobo Fenris - Floresta de Pinheiros
» The Witcher 3
» Campo de Treinamento para os Guerreiros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: África :: Zona Autônoma de Kijuju (1700 - 2007)-
Ir para: