InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 A boca do lobo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sab Dez 17, 2011 5:54 pm

*você infecta todos os 3 e Yuna começa a levar o outro para fora.

Yuna: Que loucura...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10281
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sab Dez 17, 2011 5:57 pm

Pegava a caixa das sanguessugas e conduzia os outros para o elevador e apertava o botão para faze-lo subir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sab Dez 17, 2011 6:00 pm

*você leva os dois últimos homens junto com as sanguessugas para cima.

*há um grupo de 10 homens em cada lado, armados. Diante de cada grupo há Izzy e Mark.


Mark: Vou guardar a entrada da Gruta.

Izzy: Vou pelas montanhas.

*Yuna para segurando os homens infectados e você nota que os dois te encaram, esperando uma posição.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10281
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sab Dez 17, 2011 6:06 pm

Chego perto de izzy e digo baixinho
-Deixe esses homens o mais perto possível do inimigo
Dizia pegando uma sanguessuga cuidadosamente com as luvas e colocando nas costas de cada um , para eles começarem a sugar o sangue delas e falava para yuna
-Arranje algo para prender a boca deles
me virava para izzy e dizia
-Tem algo para atirar as sanguessugas para o inimigo por aqui ?, de forma que fiquem vivas é claro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sab Dez 17, 2011 6:12 pm

*ao por a sanguessuga nas costas do homem ela dobra de tamanho e logo as outras começam a sofrer o mesmo tipo de mutação, estão quase rachando o vidro.

*Izzy e Yuna dão um passo para trás.

Izzy: O que você está fazendo afinal?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10281
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sab Dez 17, 2011 6:26 pm

-Meu plano é :Vamos deixar esses homens perto dos inimigos, com a constante sede ou fome por sangue, não sei a definição correta,as sanguessugas vão saltar pros inimigos,e se dermos mais sorte,a injeção de T-vírus colocada nesses homens e a constante inserção do T pelas sanguessugas , vão transforma-los em zumbis, ou algo a mais ,agora,tomem cuidado eles podem se transformar em zumbis perto de vocês , ou até mesmo em algo a mais,leve os rápido para o inimigo.
olhava para as outras sanguessugas e dizia:
-Agora quero arranjar um meio de lançar essas que sobraram sobre os inimigos,agora levem esses agora ,não temos muito tempo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sab Dez 17, 2011 6:30 pm

*Izzy reune a equipe dela e encara você.

Izzy: Mande você mesmo as suas 'crias' para o campo de batalha, não toco nessas coisas nem por um decreto do Rei!

*ela se afasta com 10 homens, rumo as montanhas.

*Mark e Yuna encaram vocês.

Yuna: Nem olha pra mim, não vou tocar nessas coisas.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10281
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sab Dez 17, 2011 6:45 pm

-Cooperativos como sempre
dizia irritado
-Mark ?
dizia tentando convence-lo a levar no minimo os homens,caso contrario eu mesmo os levaria ,fazendo os correr para a direção do inimigo e despejando as sanguessugas ,pelo estreito e voltando logo depois para a gruta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sab Dez 17, 2011 8:38 pm

*ele envia um dos 10 homens para levar os dois homens para a trilha e lá as deixa.

*ele se une junto com os outros 9 na boca da gruta. Yuna se une a ele.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10281
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Sab Dez 17, 2011 9:30 pm

-Preciso que alguém espalhe as sanguessugas pela parte mais estreita do caminho até aquidizia esperando alguém se habilitar, caso ninguém se habilitasse eu mesmo correria com as sanguessugas até a parte mais estreita e as despejaria lá voltando para a gruta e esperando para ver o que os outros iriam fazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 12:26 pm

*para você chegar as montanhas que cercam a trilha e a gruta, você precisa seguir com Izzy e não com Mark.

Yuna: Eu posso ajudar.

*ela está segurando o último prisioneiro que não foi levado.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10281
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 1:18 pm

-Yuna,faça esse homem correr pelo estreito
Depois que ela fizesse isso pegava a caixa de sanguessugas e corria pelo estreito na parte baixa dele , e colocava 3 sanguessugas no chão e voltava pela gruta depois dizia para mark
-Tem como colocar alguém lá em cima para jogar as sanguessugas restantes quando os inimigos passarem ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 1:21 pm

*Yuna segue para o caminho estreito onde já havia 2 presos com as sanguessugas nas costas almentando de tamanho e se multiplicando dentro deles.

*Yuna empurra o 3° preso e você joga as sanguessugas no chão seco do local.

*você vê 5 homens de cada lado em cima, no alto da montanha que cerca o caminho estreito.

*ao voltar para a Gruta, Mark encara você friamente, ao ouvir sua explicação.

Mark: Se vira! Tenho mais o que fazer.

*ele se vira e começa a planejar junto com o resto dos 10 homens.

*Yuna se une a ele.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10281
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 1:23 pm

-Deixa pra lá
dizia irritado, puxava minha sig e esperava para ver o que acontecia,procurando algum lugar para me esconder.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 1:25 pm

*Você tem 3 escolhas.

*Continuar com Mark na boca da Gruta.

*Ir para o rochedo e posteriormente para o alto da montanha com Izzy.

*Ou ir para o local onde deixou os 3 homens presos e as sanguessugas.

*o vidro que guarda as outras 4 sanguessugas racha cada vez mais.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10281
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 1:38 pm

Corro rapidamente para o estreito , e despejo o resto das sanguessugas,como fiz anteriormente voltando rapidamente para a gruta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 1:42 pm

*ao voltar para o caminho estreito novamente você já vê os 2 homens tomados por sanguessugas vindo em sua direção...

*o 3° está no chão, se debatendo contra as sanguessugas que se mutiplicam.

*você começa a ouvir o som de carros se aproximando.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10281
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 1:44 pm

Puxo o facão com a mão esquerda ,e com a sig na mão direita , atiro na perna dos dois homens para faze-los cair e corro mais rápido para a gruta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 1:49 pm

*os dois tiros passam longe do alvo, pois você não tem uma mira fixa e para piorar, você não é bom com miras.

*eles se aproximam cada vez mais e seguem seus passos de volta para a Gruta.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10281
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 1:52 pm

-Mark,você tem algum explosivo ou coisa parecida ?
dizia apontando para os homens coberto de sanguessugas e procurava coisas uteis pela gruta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 1:56 pm

*eles encaram você, perplexo.

Mark: Você trouxe aquelas coisas para cá? Isso vai denunciar exatamente nosso local seu idiota!

*ele parece furioso e ordena ao grupo que almeje os leech's.

*Yuna encara você enquanto escuta os disparos.

Yuna: Você ferrou a gente!

*o som dos carros agora se aproximam mais.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10281
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 2:00 pm

-Eu num trouxe eles pra cá,eles que vieram dizia enquanto procurava algo com sangue,uma seringa ou bolsa de sangue,ou um animal pequeno, se achasse jogaria para traz das leech na direção do estreito,para distrai-las.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 2:03 pm

*você não encontra nada com sangue além do seu corpo e o dos outros.

*ao disparar contra as leech's os guerrilheiros notam que as sanguessugas caem no chão e rastejam na direção dos 10 homens postos diante da Gruta.

Mark: PELO AMOR DE DEUS! QUE MERDA É ESSA?

*você escuta disparos vindo do local do caminho estreito onde Izzy estava de vigia.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10281
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 2:08 pm

Procurava na gruta algo que pudesse fazer fogo, e logo depois algum tipo de veiculo ,enquanto com o facão golpeava ,Leech's mais próximas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 2:10 pm

*as sanguessugas ainda não estão perto de você.

*você vê novamente a fogueira perto das cabanas, no centro, só que está apagada.

*os 10 homens defendem a Gruta contra as sanguessugas.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A boca do lobo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» No MH2, o que seria na mina aquela boca de dragao e uma espada nela?
» Skyrim [Guia Completo]
» Entrada do Caern do Lobo Fenris - Floresta de Pinheiros
» The Witcher 3
» Campo de Treinamento para os Guerreiros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: África :: Zona Autônoma de Kijuju (1700 - 2007)-
Ir para: