InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 A boca do lobo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 2:12 pm

Procurava algum lugar onde tratavam os feridos pela gruta, as cabanas e as tendas ,se achasse entraria e procuraria algum material com sangue,bolsas de sangue,lenços sujos,etc,para jogar atrás das sanguessugas para atraí-las ,assim como itens uteis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 2:22 pm

*você encontra 2 tendas que servem como infermarias e encontra algumas bolsas de sangue.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 2:23 pm

Pego as bolsas de sangue e corro para a entrada da gruta as jogando para trás das sanguessugas, em direção ao estreito , para atrai-las enquanto com o facão golpeava qualquer uma que me ameaçasse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 2:30 pm

*você golpeia as que se aproximam e consegue jogar as bolças, isso dá tempo para você executar uma ação, pois todas estão completamente distraidas com o sangue.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 2:37 pm

Voltava para a gruta e ficava em guarda com o facão na mão esquerda e a sig na mão direita e esperava para ver o que ia acontecer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 2:40 pm

*o sangue acaba e as sanguessugas voltam a ir na direção dos 10 homens que disparam contra elas.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 2:46 pm

Fico ainda dentro dá gruta em guarda golpeando as sanguessugas que estivessem mais perto, e procurava o carro utilizado por Izzy antes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 2:49 pm

*você atinge as sanguessugas que se aproximam de você notamente, mas logo elas conseguem por acabar dois dos 10 soldados.

*você nota o jipe estacionado ao lado da Gruta.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 2:52 pm

Corria para o jipe golpeando qualquer sanguessuga que pudesse me atacar,quando chegasse , tentaria ligar o carro (se a chave não estivesse lá ,faria o truque dos fios), e tentaria atropelar as sanguessugas com ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 3:05 pm

*você consegue atropelar algumas e mais 2 membros da equipe são atacados.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Dom Dez 18, 2011 4:53 pm

Continuava atropelando as sanguessugas,na tentativa de matar todas,deixando o facão no colo ,pronto para atacar qualquer uma que me ameace.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Seg Dez 19, 2011 2:15 pm

*os som dos tiros estão cada vez mais presentes.

*Mark corre na direção de uma das cabanas pois a munição que usariam contra a Guerrilha está sendo usada contra as Leechs.

*você nota bem no fim do caminho estreito a poeira subindo e o som de um carro se aproximando.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Seg Dez 19, 2011 2:21 pm

Paro o carro ,e fico mirando o estreito com a sig na mão esquerda e o facão na mão direita,caso algum carro inimigo aparecesse ,tentaria atirar ou no motorista,ou no pneu ,e caso alguma sanguessuga pulasse a golpearia com o facão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Seg Dez 19, 2011 4:04 pm

*um carro de fato aparece, acompanhado por outros 3 e você nota que se trata de um camburão brindado que recebe tanto os seus tiros como os dos outros em efeito.

*você nota que há marcas de sangue na frente do camburão e algumas sanguessugas sob este.

*ele avança, rumo a entrada da Gruta.


Longe:

*Izzy salta de um pequeno rochedo e rola na poeira, correndo desesperada ao encontro de uma mulher no chão, ensanguentada.

Izzy: INGRID!!!!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Seg Dez 19, 2011 4:38 pm

Verificaria se os pneus tinham algum tipo de proteção , se não tivesse atiraria contra eles ,enquanto procuraria um jeito de fugir ,de carro do local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Seg Dez 19, 2011 4:42 pm

*o primeiro carro é abtido e começa a capotar, parando perto da entrada da Gruta.

*os 6 homens restantes aproveitam para atirar nos outros 2 carros logo atrás.

*Yuna se ajoelha atras do carro tombado, enquanto pisa nas sanguessugas.

*Mark regarrega a arma.

Mark: Porcaria.

*o caminho é muito estreito para você passar com 3 carros no caminho.

Longe:

*Izzy toca o ferimento de Ingrid e faz uma careta.

Izzy: Acertaram você direitinho dessa vez.

*Ingrid dá uma gargalhada.

Ingrid: Temos um traidor.

*Izzy arregala os olhos.

Izzy: O QUE?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Seg Dez 19, 2011 4:51 pm

Repetiria o mesmo processo nos outros carros ,caso fossem blindados ,e procuraria algo que pudesse explodir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Seg Dez 19, 2011 4:52 pm

*você gasta suas ultimas balas atirando, os tiros não acertam e os carros estacionam, barrando o caminho estreito.

*as portas se abrem e a troca de tiros continuam.

*as sanguessugas fora destruidas pelos 6 restantes da equipe de Mike.

*nesse momento você nota que Yuna desapareceu.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Seg Dez 19, 2011 5:08 pm

Procurava o local por onde Izabel subiu para as montanhas, se não fosse da minha vista por fora da gruta ,correria para entrar na mesma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Seg Dez 19, 2011 5:09 pm

*você aparentimente não encontra nada que dê acesso ao lado superior da gruta.

*o tiroteio continua.

*Mark e os outros 6 disparam sem parar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Seg Dez 19, 2011 5:16 pm

-Mark, você sabe por onde a Izabel foi para a parte superior da gruta ?
dizia procurando com a vista , a possível porta ,procuraria também por frestas, ou qualquer outra coisa que pudesse indicar uma porta secreta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Seg Dez 19, 2011 5:17 pm

*você não encontra nada disso.

*Mark encara você, furioso.

Mark: Ela foi pelo lado direito, perto da cabana.

*você nota que há 5 cabanas em cada lado, 4 delas você já verificou.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Seg Dez 19, 2011 5:19 pm

-Obrigado
dizia indo checar a cabana e procuraria por esse caminho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Ter Dez 20, 2011 11:40 am

*você precisa verificar as outras barracas que não verificou, para encontrar a tal passagem.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10397
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   Ter Dez 20, 2011 11:41 am

Começava a checar todas as cabanas, procurando por itens uteis como munições ,assim como pela passagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A boca do lobo.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A boca do lobo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» No MH2, o que seria na mina aquela boca de dragao e uma espada nela?
» Skyrim [Guia Completo]
» Entrada do Caern do Lobo Fenris - Floresta de Pinheiros
» The Witcher 3
» Campo de Treinamento para os Guerreiros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: África :: Zona Autônoma de Kijuju (1700 - 2007)-
Ir para: