InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Time to run!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Time to run!!   Dom Jan 15, 2012 5:30 pm

*Você acaba de acordar, você está todo tonto e se encontra deitado em um chão sujo cheio de lodo, está tudo escuro e quase não se consegue ver nada, só se percebe que está preso em uma cadeia.*

*Logo você se dá conta que está em uma prisão, e se lembra que você havia assaltado o banco de Raccoon, quando você e seus parceiros foram surpreendidos e presos.*

*Você escuta uma voz vinda de trás das grades que você está:*


[???] Já estava na hora de acordar cara, é hora da sua janta, haha...

*Está tudo escuro e você não vê nada de fora da jaula.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4335
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 15, 2012 5:31 pm

-Que ?
dizia checando meus equipamentos e tentando determinar de quem era aquela voz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 15, 2012 5:37 pm

*O homem batia na grade para te acordar, logo uma luz é acessa nem acima de você e ofusca sua vista.*

*Logo depois de voltar a ver claramente, você vê que o homem é um policial e estava do lado de fora com os braços cruzados.*

*Ele tem uma cara meio rabugenta e com um bigode, ele gospe dentro de sua jaula:*


[???] Vamos assassino, vamos levantar, porque tem uma pessoa te esperando na sala de interrogatório!

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4335
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 15, 2012 5:47 pm

-Assassino ?
dizia baixinho comigo mesmo tentando lembrar mais detalhes do roubo ,indo na direção do homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 15, 2012 6:58 pm

*Você vai para perto dele, logo você percebe que está algemado.*

*Você se lembra que no roubo você estavam em um museu tentando roubar um artefato, mas não se lembra de detalhes, pois você está com uma dor de cabeça tão forte que é sua cabeça parecia que iria explodir.*

*Logo o policial abre a jaula te empurrando para andar em frente até uma escada.*

*Enquanto vocês subiam ele deu uma gargalhada:*


[???] Tomara que você consiga a pior pena que temos aqui...você e seus amigos não valem nada...

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4335
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 15, 2012 7:10 pm

Continuava a seguir o homem sem falar nada,observando cada detalhe do local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 15, 2012 7:20 pm

*Você repara que a delegacia está bem escura e parada, tudo quieto.*

*Logo você chega a uma sala com uma placa na porta, escrita "Sala Particular do Chefe".*

*Ao entrar você vê um homem jovem de cabelos longos e sobretudo preto sentado na cadeira, ele encara você com uma expressão fria, logo o policial que lhe trouxe te joga na cadeira em frente a o homem de preto.*

*O policial da sala rindo e o homem se levanta da cadeira andando lentamente até você:*


[???] Douglas...detetive enviado para serviços especiais...já você deve ser o homem que roubou a museu, eu só vou pergunta uma vez...onde está o colar que vocês pegaram?!

*Você não consegue se lembrar se pegou alguma coisa, agora você tem uma leve lembrança de que a policia havia jogado gás tranquilizante em vocês.*

*Douglas coloca as mãos no bolso do jaleco.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4335
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 15, 2012 7:24 pm

-Não sei,acho que não pegamos,pelo que me lembro
dizia confuso tentando lembrar de mais coisas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 15, 2012 7:36 pm

*Douglas tira uma faca do jaleco e coloca em seu pescoço de encarando, você consiga ver frieza e escuridão em seus olhos, como a presença de um demônio.*

Douglas: Não estou aqui brincando com você rapaz, quero respostas...a joia sumiu de lá logo após o roubo, mas não foi nada achado no local...me diga, onde você colocou ou você terá severas consequências!

*Você não consegue se lembrar de muita coisa e sua dor de cabeça aumenta cada vez que se tenta se lembrar.*

*Logo a porta se abre e você reconhece um parceiro de roubo seu sendo trazido para o interrogatório, Luis, ele tem cabelos negros e os olhos negros e sem vida.*

*Logo ele é colocado em uma cadeira e deixado ao canto da sala.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4335
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 15, 2012 7:45 pm

-Olha eu não me lembro de nada,apenas de que a policia usou um gás e agente desmaiou , não me lembro de termos roubado nada.
olhava para Luis e tentava ver como estava seu rosto
-Ele não está muito bem ....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 15, 2012 7:55 pm

*Logo Douglas olha para Luis e se aproximava dele com cautela:*

Douglas: Você deve ser o amiguinho dele...vamos, tem alguma coisa a me dizer?!

*Logo Luis levanta a cabeça e olha friamente para Douglas, que ri ao ver o quanto ele parecia assustado.*

*Luis ri junto com Douglas, que logo para de rir:*

Luis: Não...não havia nada lá...quando chegamos, já haviam pegado...eu só tenho uma coisa a dizer detetive de merda, VAI PRO INFERNO!!

*Douglas se aproxima dele e da uma faca na cara de Luis, que grita arduamente.*

*O corte cegou o olho direito de Luis que olhava para baixo enquanto o sangue escorria por seu rosto.*

*Douglas se vira para você com um olhar mais frio que o anterior:*


Douglas: Você é o próximo...bem, se vocês não pegaram a joia...então o que aconteceu lá?

*Ele se aproxima com a faca em punhos.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4335
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 15, 2012 8:03 pm

-Antes que pudéssemos fazer algo a policia usou o gás do sono lá
dizia sério,tentando me lembrar do roubo ,tentando desviar de qualquer possivel ataque..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 15, 2012 8:17 pm

*Logo antes de que ele pudesse chegar muito perto de você um policial entra rapidamente na sala:*

[???] Temos problemas, há pessoa atirando em outras no Hall, eles estão fortemente armados!!

*Logo Douglas guarda a faca e te encara.*

Douglas: Isso ainda não acabou, vamos nos ver de novo...

*Ele sai da sala correndo com o policial deixando a porta aberta.*

*Você continua com as algemas, você repara que na sala há uma mesa ao fundo com um papel acima, Luis continua olhando para baixo com a mão no olho cortado., ele respira fundo*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4335
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 15, 2012 8:36 pm

Tentava alcançar meu lockpick , para tentar me soltar das algemas.
-Luis ,está bem ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 15, 2012 8:59 pm

*Você consegue usar o Lockpit e se solta.*

*Luis continua olhando para o chão sem fazer nenhuma reação:*


Luis: Nós nunca mais vamos sair daqui, vamos apodrecer...não há mais esperança...


*Vocês ouvem disparos vindos do primeiro andar, logo Luis se levanta e vai em direção a mesa, ele se senta acima do papel:*

Luis: Não há mais esperança para mim, mas para você há sim...enquanto esses caras atacam a R.P.D. você tem que fugir!

*Vocês escutam gritos vindos do lado de fora da sala.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4335
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 6:05 pm

-Adeus,Luis
dizia com um sorriso no rosto tentando pegar o papel em que ele se sentará ,para depois sair da sala,passando pelo corredor das estatuas e indo para a passagem,pronto para atacar qualquer ameaça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 8:40 pm

*Você chega até o Hall do segundo andar, e dai você consegue ver que no Hall há varias pessoas mortas e sangue para todo o lado.*

*Você escuta gritos vindos do lado de fora do prédio.*


*No papel:*
Lista de Assaltantes do roubo do museu:
Luis Alberto
Gabriel Paula
Douglas Nascimento
Michel Cassio
Barbara Castro
(O resto está ilegível)


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4335
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 8:42 pm

Ia cautelosamente rumo a Sala dos S.T.A.R.S,tentando permanecer escondido e pronto para me defender de qualquer ameaça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 8:52 pm

*Ao passar pelo corredor, você percebe que está tudo muito escuro e que não há sinal de ninguém.*

*A porta da Sala dos S.T.A.R.S. está trancada.*

*Logo você ouve um ruido estranho vindo de algum lugar, é como se alguém estivesse respirando.*


Longe Dali:

*Uma mulher com um rifle na mão e mais 5 parceiros, vêem um homem com a roupa da R.P.D. correndo, que logo se ajoelha e 5 pessoas chegando andando logo atrás dele:*

[???] Pessoal, temos companhia...

*Logo outro homem que estava com a mulher se aproxima das pessoas que estão junto com o policial da R.P.D.:*

[???] HEY, está area está em quarentena...identifiquem-se...

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4335
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 8:53 pm

Utilizava o lockpick na porta,enquanto tentava determinar de onde viera a "respiração" ,conseguindo abri-la,entrava pronto para atacar qualquer inimigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 8:56 pm

*Ao entrar na sala, você vê que ela se encontra toda bagunçada e não havia ninguém ali, só papeis espalhados para todos os lados, e mesas dos membros.*

*Logo a sua direita há um computador de comunicação e encostado na parede um armário, no fundo da sala há o logo dos S.T.A.R.S.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4335
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 9:00 pm

Procurava entre as mesas itens uteis depois checava o armário ,se necessário utilizaria o lockpick para abri-los
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 9:05 pm

*Dentro da gaveta havia uma Handgun e logo dentro do armário havia munição para a mesma.*

*Logo após checar o armário, a porta em que você entrou se abre e um homem negro entra no local e logo lhe aponta uma Magnum, quando percebe quem é você ele a abaixa:*


Michel: Aah...nossa, Vladmir é você...ainda bem, temos que escapar logo daqui, tem pessoas do lado de fora do prédio mordendo outras e comendo-as como se fossem zumbis...

*Você repara que o próprio está ofegante.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4335
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 9:11 pm

Checaria a munição da handgun ,se estivesse vazia a recarregava,depois apontava para trás de michel dizendo
-Michel olha aquilo !
se o mesmo olhasse para trás ,atiraria 2 vezes contra o mesmo mirando na cabeça ou nas costas,se o mesmo ficasse vivo apos isso atiraria mais vezes,caso não olhasse fingiria que tinha me enganado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 9:14 pm

*Ele não olha para trás, mesmo ele sendo seu companheiro de roubo ele não confia em você.*

*Logo você escuta um som estranho vindo do lado de fora e uma linguá agarra no pescoço de Michel, que o enforca e tena puxa-lo para cima.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Time to run!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Time to run!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Análise] The Legend of Zelda: Ocarina of Time
» Escudo para o meu time - Flamengo da Sarração ( Anotado L.)
» Timezone
» Time do coração
» Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Police Department (R.P.D.) (1998)-
Ir para: