InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Time to run!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:20 pm

*Você não encontra nada e logo escuta um marulho de coisa de mexendo dentro da sala.*

*Escuta-se mais tiros do lado de fora do local.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4455
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:21 pm

Voltava para a porta que dava para o corredor ,com a handgun em guarda,e a abria para deixar a luminosidade do corredor entrar no local,mirando com a handgun onde poderia vir o barulho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:23 pm

*Ao deixar a claridade do corredor entrar na sala você pode ver um pouco melhor, mas mesmo assim não totalmente.*

*Agora você percebe o interruptor na parede e mais um deles vem andando em sua direção do fundo da sala.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4455
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:25 pm

Mirava na cabeça do zumbi e atirava,se errasse ou ele chegasse perto tentaria dar uma coronhada no mesmo ,e tentaria desviar de qualquer possível ataque do mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:40 pm

*Você mata-o com exito, o lugar agora se encontra em silencio.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4455
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:42 pm

Com a handgun em guarda ia para onde estava o interruptor e tentava liga-lo,para poder ver melhor,e depois procurava qualquer coisa útil .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:44 pm

*Ao acender a luz você consegue ver sangue para todo lado.*

*Logo segundos depois de acender, pessoas começar a se levantar ali, são 10 zumbis.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4455
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:47 pm

Atiro nas 5 mais próximas mirando na cabeça ,acertando ou não ,dava chutes nas mais próximas tentando derruba-las ,para depois aplicar pisões em suas cabeças,tentando desviar de qualquer ataque dos mesmos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 1:00 pm

*Você consegue derrubar 6 deles no chão, mas os outros 4 vem andando em sua direção e não há espaço para completar o movimento dos pisões.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4455
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 1:35 pm

Com a handgun atirava nos 3 mais próximos ,mirando suas cabeças,caso errasse ou algum chegasse muito perto ,aplicaria uma rasteira tentando derruba-los me levantando logo depois para tentar dar coronhadas em qualquer um que me atacasse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 24, 2012 11:37 am

*Você executa os 3 a sua frente com exito, os outros se levantaram e agora os 7 vem andando até você com os braços erguidos e gemendo.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4455
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 24, 2012 11:58 am

Aplicava um chute com a perna direita ,no que estivesse mais a frente dos outros,de forma que quando caísse ,atrapalhasse o movimento dos outros ,caso desse certo ,recarregaria minha handgun rapidamente,para atirar nos mais próximos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 24, 2012 12:12 pm

*Ao aplicar o chute você fez 3 deles caírem e logo você atinge alguns dos outros, mas um deles consegue chegar em você e o morde.*

- 50HP

*Ele está agarrado em seu braço direito e logo os outros vem ainda mais rápido para seu lado.*

*Os outros começam a se levantar.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4455
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 24, 2012 12:18 pm

Com a mão esquerda pegava a handgun e dava coronhadas com força para tentar mata-lo, depois tentaria me levantar,e atiraria nos outros zumbis,caso algum chegasse muito perto ,daria um chute na altura da face para derruba-los.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 24, 2012 12:22 pm

*Com os coronhadas o zumbi lhe solta e vai para trás, logo você atinge os tiros nos outros zumbis, porém mata apenas 2 deles.*

*O chute foi aplicado ao zumbi que lhe mordeu e ele vai para trás para perto do outro.*

*Os dois últimos vem correndo até você.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4455
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 24, 2012 12:28 pm

Tentava com a handgun atirar na cabeça de todos os zumbis para tentar mata-los,caso algum chegasse perto demais e não fosse possível desviar de seu trajeto aplicaria um chute ,para tentar derruba-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 24, 2012 12:38 pm

*Você consegue eliminar os zumbis restantes, agora a sala está livre.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4455
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 24, 2012 1:05 pm

Percebendo os zumbis motos,checava seus corpos procurando coisas uteis,depois procurava qualquer coisa que fosse útil na sala .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 24, 2012 1:09 pm

*Não há nada no corpo deles, você obviamente encontra armas na sala:*

Handgun 15/15
Shotgun 06/06
TMP 100/100
Hand Granade (02x)


*Você escuta um som vindo do lado de fora da sala, como passos pesados.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4455
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 24, 2012 1:10 pm

Guardava tudo comigo e procurava um local para me esconder e ficava a observar a porta da sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 24, 2012 1:14 pm

*Havia algumas caixas caidas no fundo da sala.*

*Ao se esconder você percebe que os passos ficam cada vez mais pesados, você apenas consegue ver um braço grande passando do lado de fora da sala, e ele entra na porta oposta ao lado da que você está.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4455
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 24, 2012 1:16 pm

Recarrego minha handgun e tento correr o mais rápido e silenciosamente possível para fora da sala ,indo para o hall para logo depois sair do RPD com a handgun em guarda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 24, 2012 8:56 pm

*Ao sair da R.P.D. você agora está no patio e logo a frente tem o portão que leva até a rua.*

*Você escuta tiros vindo da rua e logo vem clarões dos tiros do lado direito da rua.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4455
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 24, 2012 9:23 pm

Ia abaixado tentando me manter escondido com a handgun em mãos , para checar a fonte dos tiros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Qua Jan 25, 2012 11:15 am

*Você não consegue ver, pois a rua está muito escura e é difícil ver o final dela.*

*Os tiros continuam.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Time to run!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Time to run!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [Análise] The Legend of Zelda: Ocarina of Time
» Depuração just-in-time (JIT)
» Timezone
» Time do coração
» Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Police Department (R.P.D.) (1998)-
Ir para: