InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
    Top dos mais postadores
    Kyra (5020)
     
    Axl Rose (2265)
     
    Rukasu (546)
     
    Weverton Kennedy (535)
     
    Srta. Campbell (439)
     
    Lana Chambers (420)
     
    Albert Wesker (394)
     
    D.M.X (393)
     
    William Birkin (383)
     
    Walter Sullivan (346)
     
    Os membros mais ativos da semana

    Compartilhe | 
     

     Brothers of War

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
    AutorMensagem
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8426
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Brothers of War   Dom Jan 22, 2012 1:30 pm

    *Welder está em um helipcotero a caminho de uma ilha, não se sabia por que exatamente, mas sabia-se que era importante.*

    *Logo você estará em um helicóptero com mais 3 pessoas.*

    *Um homem de cabelos negros e olhos castanhos, um homem negro e gordo careca, e um com os cabelos arrepiados e cabelos azuis.*

    *O homem de cabelos negros se levanta:*


    Henrique: Vamos chegar lá logo, preparados ?!


    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5226
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Dom Jan 22, 2012 1:56 pm

    * Estava ouvindo musicas em meu Mp3, o fone era singular ou seja apenas uma entrada para o celular e um phone que estava no meu ouvido esquerdo , eu ouvia musicas pois é minha paixão e ajuda-me a manter o controle para não exagerar demais. Eu amarrava a bandana para ficar mais justa em minha testa e ouvia o homem que dizia algumas coisas e logo grunhia:
    Welder: Tch... Sempre pronto...
    VOltava a ouvir a musica cantarolando baixinho:
    Welder
    Shed a tear 'cause I'm missing you
    I'm still alright to smile
    Girl, I think about you every day now
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8426
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Dom Jan 22, 2012 2:03 pm

    *Logo o homem olho para você com um meio sorriso e os outros dois te encaram com uma cara meio de desprezo.*

    *O piloto faz um sinal com a mão de que estão quase chegando.*


    Henrique: Vocês sabem o que tem que fazer lá, portanto, façam o melhor! Isso é o uma ordem!!

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5226
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Dom Jan 22, 2012 2:11 pm

    Simplesmente fecho os olhos ignorando todos ali, pois eles não me interessavam, sabia que eram um bando de inúteis.

    Welder: Hmm..

    Grunho e continuei cantarolando:
    WELDER
    Was a time when I wasn't sure
    But you set my mind at ease
    There is no doubt you're in my heart now
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8426
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Dom Jan 22, 2012 2:15 pm

    *Vocês finalmente chegam a ilha depois de minutos de espera.*

    *Logo os cabos são estendidos e sem que Henrique diga nada, os outros dois pegam suas armas e se preparam, logo descendo pelos cabos.*

    *Henrique encara você com uma cara meio de confiança.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5226
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Dom Jan 22, 2012 2:30 pm

    Sem nem olhar para o outro homem me levantando, desta vez mantenho o volume do mp3 baixo, e dou um nó duplo na bandana assim deixando-a justa e presa, logo caminho até o cabo e encaro o local lá de cima, prendo o cabo em meu uniforme e salto pelo cabo.
    COmo de costume e pela adrenalina faso alguns movimentos aeros, quando pousar no solo me desprendo do cabo e analizo o local atento...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8426
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Dom Jan 22, 2012 2:37 pm

    *Ao chegar lá embaixo você se vê em um campo de terra, com caixas de metal ao lado, o lugar é todo fechado e está vazio.*

    *Você percebe que seu "companheiros" sumiram, do seu lado esquerdo há uma porta dupla, atrás de você há um grande elevador e ao lado do elevador uma porta de metal.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5226
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Dom Jan 22, 2012 2:41 pm

    * Retiro a handgun do coldre e encaro o local trocando a musica do mp3 de Patience para Rocket Queen.. e ando com a handgun apontada para frente sendo empunhada pela mão direita mas apoiada pela esquerda que sempre estaria aberta par auma reação ou ataque.

    Me dirijo para a porta dupla com a handgun apontada para frente.... Primeiro empuroo-a e investo na entrada apontando a arma...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8426
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Dom Jan 22, 2012 2:50 pm

    *Você se vê em um tipo de sala de espera, ela está vazia.*

    *Ao lado esquerdo há bancos, ao lado direito uma porta de metal grande, um pouco uma porta aparentemente de madeira e no fim do corredor uma outra porta de metal ah direita e ao lado meio no fim da sala outra porta dupla.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5226
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Dom Jan 22, 2012 3:10 pm

    * Encaro o local vasculhando-o copletamente procurando arquivos do local, e dicas de alguem que possa ter o deixado daquele jeito...
    * Tendo êxito ou não me dirigia para a porta de madeira...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8426
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Dom Jan 22, 2012 3:21 pm

    *Você não acha nada no local, pois ele está quase sem iluminação e você não consegue ver quase nada.*

    *Ao passar pela porta você vê uma sala de dois cómodos, com uma mesa de escritório ao lado direito e um computador com uma impressora ao lado esquerdo.*

    *Há uma porta ao fundo deste comodo que leva ao outro, há um vidro que é possível ver ao outro lado, há uma estante com livros ao outro lado.*

    *O lugar é um pouco mais claro que o anterior mas a escuridão ainda atrapalha a visão, o chão está limpo.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5226
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Dom Jan 22, 2012 3:47 pm

    * Ando em direção ao computador com a handgun em punho...
    * Retiro o phone de ouvido desligando a musica e encara o local... Ando com passos leves pisando primeiro com o "peito" do pé, e ja que a visão está debilitada uso a audição a meu favor...
    Me dirigo ao computador e ligo a impressora e o pc se possivel...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8426
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Dom Jan 22, 2012 4:29 pm

    *Você vê vários arquivos no pc todos são imprimiveis:*

    Mapa Centro de Treinamento
    Mapa Mansão Ashford
    HUNK's Report


    *Havia uma mensagem escrita ao canto que dizia que a tinta de impressora estava quase terminando.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5226
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qui Jan 26, 2012 10:55 am

    * Respiro profundamente e analizo os nomes pensativo...
    * Resolvo imprimir primeiramente o "Hunk's Report" seja lá oque for aquilo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8426
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qui Jan 26, 2012 11:06 am

    *A folha é imprimida e logo você pode ver que a letra está meio apagada e há coisas que estão ilegíveis:*

    Aos cuidados de: Sr Alfred Ashford, chefe do complexo.

    16:32 de hoje
    Cheguei com sucesso da base de transporte da Umbrella trazendo a cápsula
    [ilegível], de larga escala.

    Cuidado extremo foi tomado durante o transporte e todos os [ilegível] postos confirmaram condição “verde”, de acordo com o procedimento padrão.

    Atualmente, está sendo armazenada num freezer.

    Tem uma coisa que eu não consigo entender. Somos normalmente designados para missões especiais. Por que dessa vez nos foi ordenado fazer o transporte de uma cápsula congelada?

    Entendo que isso possa ser classificado como confidencial, mas sem o conhecimento do conteúdo, nossa segurança pode estar em risco durante o transporte. Isso é extremamente importante caso o conteúdo seja potencialmente perigoso.

    Gostaríamos de pedir para que você nos fornecesse mais informações, caso nos sejam designadas missões similares no futuro.

    Ainda lembro dos bons tempos que passei aqui no centro de treinamento militar. Nada mudou desde então.

    Vamos nos equipar para a próxima missão, hoje as
    [ilegivel] horas.

    Unidade de Forças Especiais da Umbrella
    HUNK


    *Logo o computador apita e aparece uma luz vermelha escrita "A tinta de sua impressora acabou."


    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5226
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qui Jan 26, 2012 11:10 am

    * Leio a carta atentamente e bufo bem baixinho:
    Welder: Desgraça... Esses "MOtherfuckers" tem que aprender a escrever...caligrafia é bom...oque adianta saber matar tudo conte coisa e num saber escrever uma carta descente?
    * Ainda com a handgun em punho caminho para a porta do próximo cômodo...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8426
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qui Jan 26, 2012 11:18 am

    *Logo ao sair do comodo da porta de madeira, o próximo é um pequeno corredor escuro, mas havia uma pequena tocha acesa no fim do corredor que lhe permitia ver uma porta.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5226
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qui Jan 26, 2012 11:24 am

    * Caminhava lentamente rumo a toxa, com cuidado e co ma handgun na mão direita e o braço esquerdo dobrado num L direcionando a mão abaixo da arma aberta, caso alguem investise contra mim, empurraria para ter visão er depois atirar se necessário..

    * Tentaria pegar a tocha com a mão esquerda para ter visão melhorada e passar adiante pela porta..
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8426
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qui Jan 26, 2012 11:57 am

    *Ao pegar a toxa e ir em frente pela porta, você chega em uma área aberta, só se pode ir a esquerda pois não existe caminho para ir aos outros lados, logo lá na frente pode-se ver uma escada que sobe.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5226
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qui Jan 26, 2012 12:01 pm

    * Sigo cauteloso com a posição alterada, a handgun eempunhada na mão direita apontada para frente, o braço estava um tanto dbrado (formando uma espécia de V).

    O braço esquerdo dobrado também seegurando a toxa a esquerda do corpo.



    * Andava em fdrente rumo as escadas..
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8426
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qui Jan 26, 2012 12:05 pm

    *Ao ir em frente você vê que há varias caixas neste local aberto.*

    *Logo você percebe que há um um laser mirando para você e logo você escuta um disparo e leva um tiro no braço direito e assim solta a Handgun no chão.*

    - 50 HP

    *Você percebe que o tiro veio de um rifle que um homem loiro empunhava-a.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5226
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qui Jan 26, 2012 12:14 pm

    * Recebendo o disparo sem vacilar um segundo rolo para o lado de minha handgun como uma cambalhota e tento recupera-la e me esconder atrás de uma das caixas:
    Welder: MOtherfucker..
    * Tento visualisar o homem que me baleou para ver se consigo mira...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8426
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qui Jan 26, 2012 12:54 pm

    *O homem continua com a mira para você, esperando o momento que você coloque a cabeça para fora:*

    Alfred: Hahaha...Eu sou, Alfred Ashford, o dono de toda está ilha...eu estava esperando por você meu caro, ainda bem que chegou na hora da diversão...pronto para começar o seu verdadeiro treinamento?!

    *Ele continua com a arma apontada para a caixa onde está.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5226
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qui Jan 26, 2012 1:00 pm

    * Analizo todo o local chegando rotas possiveis, e seguro firme a handgun e a toxa...
    Welder; Como se eu tivesse escolha Mr. Ashford.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8426
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qui Jan 26, 2012 1:12 pm

    *Você está atrás de uma caixa que está encostada em mais duas que estão no seu lado direito, o lado oposto da escada, logo há outra caixa a mais ou menos 3 metros de você que fica ao lado da escada.*

    *Alfred dá um tiro na caixa que faz ela mexer, ela é bem fraca e parece que vai estourar logo.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado




    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   

    Voltar ao Topo Ir em baixo
     
    Brothers of War
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » (Sala) Sala de Troféu do The Brother Tean

    Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Rockfort Island (1998)-
    Ir para: