InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
    Top dos mais postadores
    Kyra (5020)

Axl Rose (2265)

Rukasu (546)

Weverton Kennedy (535)

Srta. Campbell (439)

Lana Chambers (420)

Albert Wesker (394)

D.M.X (393)

William Birkin (383)

Walter Sullivan (346)

Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 

Brothers of War

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
    AutorMensagem
    Welder

P. T. : 5094
    Reputação : 8

I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Fev 03, 2012 11:19 pm

* Tento rotacionar meu corpo e jogar o peso para frente para permanecer de pé e encarar os dois:

Welder: Com os erros evoluimos...De tanto apanhar aprende-se a bater..de tanto cair aprende-se a derrubar...Nunca tive ninguem que fize-se algo por mim e não será agora que terei...Se tem uma coisa que a 'vida' me ensinou é que meus parceiros simplesmente foram traidores...e sempre procuravam ferrar comigo ... Sr. Apropósito... meu nome é Salvatore...Welder salvatore... é uma cortesia falar seu nome para adversários respeitosos, e é uma honra lutar contra alguem como o Sr....

* Faziauma espécie de reverência educada ao homem, quem quer que fosse não estaria ali para participar do teste, estaria testando!!!!!!.

Franzia o olhar e mantinha a face fria e inexpressiva, os olhos vazios e rigidos, apagava os pensamentos de minha mente me fixando no local e em meus inimigos, já que o homem de cabelos grisalhos interveio, a outra poderia intervir, e eram três contra um, as chances minimas... Porém Welder arumaria um metodo...teria de arrumar..Apenas encaro eles ali, não obtinha informações de nenhum deles e atacar sozinho seria burrice, pois enquanto um defendia outros atacavam..então teria de esperar apenas observar e depois agir...
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'

P. T. : 8294
    Reputação : 0

I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 9:18 am

*Joseph deixa um pequeno sorriso escapar, logo ele olha para o lado direito e começa a brincar com a adaga em sua mão:*

Joseph: Pois bem, se é um "treinamento" que você quer, vamos começar...todo e qualquer tipo de inimigo tem pelo menos uma fraqueza...tente identifica-lá antes que seu inimigo descubra a sua e o mate!! E nenhum inimigo é igual ao outro, todos eles tem uma diferença...mas nem sempre isso significa que a fraqueza é diferente...eu lhe apresento agora o Sr. Tery, ele é sedento por sangue e adora uma luta que vale tudo...agora prepare-se...

*Logo o suposto Tery vem correndo em sua direção, sacando a Handgun e logo disparando varias vezes sobre você, a distância de você cada vez diminui mais.*

--------------------------------------------------------------------------------

Ver perfil do usuário
    Welder

I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 11:52 am

* Sorrio mordendo o lábio e tento rolar diversas vezes avasivamente enquanto que saco a handgun e tento disparar nele em um local que o abale para parar de uma vez por todas, o erro ja foi encontrado, investiu diretamente, ele gosta de sangue oque significa que é 'psicotico' a avança as vezes sem pensar quando irritado:
    Welder: Tch....
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'

I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 12:20 pm

*Logo você consegue escapar de todas as balas e ao disparar contra ele, as balas acertam sua barriga, mas inacreditavelmente ele não para e continua correndo e rindo como um psicopata e ele consegue chegar perto de você lhe aplicando um soco na barriga, que lhe faz levantar no ar.*

- 40 HP

--------------------------------------------------------------------------------

Ver perfil do usuário
    Welder

I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 12:23 pm

* FOrço os dentes rangindo as mandibulas e aproveitando este efeito desencadeante tento efetuar um corte horizoltal no pescoço do homem com a faca na mão esquerda... Se era um vale tudo então assim será...Já estava farto de ser um saco de pancadas...
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'

I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 12:30 pm

*Ao tentar efetuar a facada, ele coloca o braço direito na frente assim fazendo que a faca se enterre no braço dele, logo ele te olha como um assassino, é possivel ver a morte em seus olhos, ele começa a cantarolar:*

Tery: "Death will complete me...It's what I need...Take my evil...To the skies...Take my evil, ALL LIGHT DIE!!"

*Tery lhe pega no pescoço e levanta-o no ar com apenas a mão esquerda, abaixando a mão direita como se a faca não estivesse enterrada nele:*

*Joseph continua e braços cruzados para e assistindo a luta:*

Joseph: Acho que nunca encontrou alguém que senti prazer na dor não é ?!

Ver perfil do usuário
    Welder

I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 12:33 pm

* Encaro-o e franzo ranjo os dentes mantendo a face inezpreiva, agora bolo o movimento, primeiramente tento sacar a faca com a mão esquerda de modo que efetue um corte na mão do homem que me sufoca para decepar a mão quando que minha perna é elevada para chutar a boca do estômago dele quando que por sequência o punho direito se'retorce' de modo a acertar um forte seco no pescoço do homem para apenas me soltar e feri-lo um pouco quando que caso me solte tente perfurar a cabeça dele com a faca da zona do queixo para cima...
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'

I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 12:40 pm

*A sua facada no braço de Tery faz ele te soltar e logo ele da alguns passos para trás com seu chute na barriga, ao tentar lhe dar a facada no queixo, ele levanta a cabeça assim escapando da faca que apenas da corte no lado esquerda de sua boca, ele continua com o corpo relaxado enquanto lhe da um chute na barriga que apenas o afasta:*

Tery: Ei...Joseph, eu vi um medalhão na roupa dele enquanto o segurava...eu devo pega-lo, e depois mata-lo ?

*Logo Joseph abaixa os braços e fecha os olhos:*

Joseph: Vamos brincar mais um pouco...pegue o medalhão apenas!!

Ver perfil do usuário
    Welder

I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 12:46 pm

* Agora altero meu estilo de luta, coloco meus braços em curva a frente do corpo, porém coloco o esquerdo na altura da cintura, e o outro segurnado a faca a frente do pescoço (semelhante a vector), quando que avanço rumo ao homem que me atacava antes efetuando um curte de baixo para cima, aquilo era apenas uma distração pois quando o golpe passa-se acima eu iria descer o braço como uma cotovelada no homem, a perna direita iria chutar o homem no tornozei-lo para faze-lo perder - equilibro enquanto que se ele perde-sse o equilibrio caindo ao chão iria subir com uma joelhada em sua face.

A mão que estava proxima a cintura, ou seja a esquerda estava empunhando a handgun e atiraria no homem quandop encontra-se uma brecha...
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'

I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 1:00 pm

*Logo ao faze-lo perder o equilíbrio, ele cai de joelhos, ao tentar dar a facada dele Joseph que estava logo atrás, vem rapidamente em sua direção e lhe aplica um soco no estomago lhe jogando na parede.*

*Ao faze-lo o soco foi bem forte e fez com que pedras caíssem sobre suas pernas, agora você está caido no chão e está tonto:*

Joseph: Tery...acho que a Amy quer brincar um pouco...afaste-se!

*Logo você vê um "coisa" brilhante e colorida em uma fumaça e de trás dos dois homens, a mulher vem andando e chegando perto de você, seu braço (como dito antes) era bem diferente e perecia de um monstro, ele vinha com sua mão direita fechada andando em sua direção.*

Ver perfil do usuário
    Welder

I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 1:03 pm

* Tento me recompor colocando meus braços para cima e focalisando minha visão para depois me colcoar de pé e encarar a mulher empunhando a handgun na mão esquerda e a faca na direita em posição defensiva, precisava checar os metodos de ataque da garota, mantinha-me rigido e fitando suas ações, pronto para evadir...
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'

I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 1:09 pm

*Haviam pedras acima de suas pernas e eram grandes, somente pode se levantar ao tira-las.*

*A suposta Amy, vai andando em sua e ao chegar um pouco mais perto, com a sua mão direita ela da um soco em uma das estatuas de gorgolas que a faz pulverizar em segundos, agora ele começa a andar mais rápido em sua direção e agora batendo seu punho direito em sua palma esquerda.*

*Você percebe que o rosto da menina que como se fosse "morto" ela não projeta nenhum tipo de emoção.*

Ver perfil do usuário
    Welder

I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 1:12 pm

* REmovo as pedras de cima de minhas pernas e tenta me colocar de pé lentamente para não lesionar meus pés.

* Após isso encaro a garota e a garra vendo que aquilo poderia me decipar em segundos...deveria me manter longe dela...

* Disparo contra ela em direção ao pescoço e cabeça, se tentar se defender miro na mão excluindo as garras que eram muito afiadas..
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'

I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 1:16 pm

*Você se levanta cambaleando e logo se firma no chão, ao disparar contra a mulher ela coloca sua mão na frente aberta, se protegendo com as garras de todos os seus tiros.*

*Agora ela vem correndo sua direção, como um demônio com o punho direito fechado e levantado pronto para aplicar um soco.*

Ver perfil do usuário
    Welder

I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 1:17 pm

* Tento rodopiar para o lado para ficar atrás dela e corta-la em diversos locais, costas e nuca com a faca, ainda checando seus movimentos mas atento ao local, ruidos etc... aqueles dois eram trapaceiros poderiam intervir...

* Ficava atento também a ela e aquelas garras...
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'

I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 1:20 pm

*Você consegue passar para trás dela, fazendo ela aplicar o soco no chão oque fez o chão e a parede literalmente explodirem.*

*Você é empurrado pelo vento que houve ao soco ter sido dado e o lugar ficou totalmente cheio de poeira e você não consegue ver nada.*

*Você não vê mais o braço brilhante da mulher.*

Ver perfil do usuário
    Welder

I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 1:22 pm

* Me baseio nos ruidos mais leves no local e forço a visão para não me abalar devido a isso e fico em posição defensiva de contra ataque pronto para quando ela me ataca-sse.
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'

I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 1:25 pm

*Você ouve o barulho de passos pesados que estão vindo de trás de você, e um voz grossa e psicótica vem de trás de você:*

[???] EU NÃO VOU PARAR ENQUANTO NÃO ESTIVER COBERTO DE SANGUE!!!!

*Agora você apenas ve a sombra da pessoa chegando perto de você.*

Ver perfil do usuário
    Welder

I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 1:27 pm

* rodava meu corpo abaixando meu tronco caso me atacasse por cima enquanto que mantinha meu braço direito que empunhava a faca ereto e tentava efetuar um corte horizontal abaixo da pessoa para depois fazer a curva e cortar mais acima enquanto que tento chutar me baseando no local onde ouvi os passos e a voz...
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'

I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 1:33 pm

*Ao se abaixar você sente que sua faca acertou alguma coisa dura, e você percebe que é Tery novamente, como sempre descuidado.*

*Você vê que a faca que havia sido cravada em sua mão foi tirada e sumiu.*

*A poeira abaixa e você vê que acertou em cheio no estomago de Tery que ri sarcasticamente da facada, ele olha com os olhos esbugalhado para sua barriga perfurada e logo andando para trás com sua faca agora gravada na barriga dele.*

*Logo ele retira sua faca da barriga e joga aos seus pés, logo levantando a mão direita e você percebe um medalhão em sua mão:*

Tery: Então...este é o verde não é?! Joseph, eu peguei...estava no bolso dele.

*Agora a mulher se encontra sentada em uma pedra com os braços cruzados ao lado de Joseph.*

Ver perfil do usuário
    Welder

I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 1:37 pm

* Encaro ele pegando meu medalhão e agora a coisa ficou séria...demorei muito naquele enigma e agora a porra ficou séria!!!!

* Avança em direção a ele com um rosto frio e olhos saltados e deslizo no solo para acertar-lhe uma rasteira de lado para faze-lo perder o equilibrio enquanto que elevo meu corpo com uma cutuvelada para acertar a madibuila dele com o braço direito em seguda o esquerdo tenta acertar socos no estomago dele para depois o direito dobrar para baixo e acertar seus olhos com dois dedo eretos...

* Agora mal ligava para dores, nem para o corpo, estava apenas destinado a sentir as ultimas pulsações dele...
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'

I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 1:56 pm

*Você are benda a barriga dele com seus socos e as cotovelas na cara, ao tentar furar seus olhos, você recebe um chute forte na barriga, e quando se da conta viu que foi de Joseph ele lhe agarra pelo pescoço e te leva até a parede lhe jogando fortemente ali:*
    Joseph: Agora a brincadeira acabou garoto...já temos oque queríamos, só precisamos ir até o submarino e pegar a ultima peça...

*Joseph lhe aplica um soco na barriga forte que lhe faz perder o ar e logo ele te larga no chão, você agora não consegue se levantar e só tem a visão dos três chegando perto de você, Tery parece não ter sofrido nada, pelo menos exteriormente.*

*Logo a mulher deixa a mão direita ereta pronta para dar um golpe que iria lhe matar, quando de repente ela coloca a mão na cabeça e da uma gemida e logo cai no chão.*

*Os dois olham para ela caída no chão e não falam nada e nem fazem uma expressão de preocupação:*

Tery: Oh shit...aconteceu de novo, e logo na hora mais esperada pra mim...

*Tery respira fundo e logo pega a menina nos ombros e vai andando pela escada, Joseph olha para você e se abaixa perto de seu rosto:*

Joseph: Sua morte é inevitável...e está na hora de você aprender a lutar contra pessoa como nós...você ainda é fraco, quando estiver mais forte...venha até mim e me enfrente novamente assim que você for alguém que vale a pena gastar o tempo!!

*Logo ele sobe pela escada junto com Tery e vão andando escada acima, você está tonto e não consegue se levantar e sua respiração é lenta, logo você apaga.*

6 HORAS DEPOIS

*Você agora finalmente depois de um tempo apagado acorda, meio tremulo e com a respiração ainda meio ofegante e deitado ali do mesmo modo que caiu.*

*Agora está tudo de noite e o lugar se encontra destruído como antes.*

*Agora você se dá conta que encontrou seus inimigos absolutos.*

Ver perfil do usuário
    Welder

I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 2:00 pm

* Me levanto e poiso a mão sobre minha face...

Welder: Tch....definitivamente irei arrancar a cabeça de cada um...

* Tento recuperar meus itens e os sentidos e caminhar pelas escadas seguindo meu caminho...
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'

I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 2:04 pm

*Você sobe a escada, mas seu corpo ainda não está 100% e assim demora um pouco a subir a escada, ao subir você se encontra em um tipo de Hall Principal, logo a frente há uma escada e lá na frente no alto há uma porta, o lugar é bem grande e não se pode ter a visão do Hall todo de onde você está.*

Ver perfil do usuário
    Welder

I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 2:06 pm

* Empunho a handgun e vou andando lentamente e atento ao local, caminhando rumo a porta procurando itens..
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Brothers of War   

Brothers of War
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » (Sala) Sala de Troféu do The Brother Tean

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Rockfort Island (1998)-
    Ir para: