InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
    Top dos mais postadores
    Kyra (5020)
     
    Axl Rose (2265)
     
    Rukasu (546)
     
    Weverton Kennedy (535)
     
    Srta. Campbell (439)
     
    Lana Chambers (420)
     
    Albert Wesker (394)
     
    D.M.X (393)
     
    William Birkin (383)
     
    Walter Sullivan (346)
     
    Os membros mais ativos da semana

    Compartilhe | 
     

     Brothers of War

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
    AutorMensagem
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8294
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 9:52 pm

    *Ao chegar em frente a porta, você se dá conta que há uma outra porta a direita no fundo.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5094
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 04, 2012 10:02 pm

    * Tento passar por esta porta...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8294
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 10:46 am

    *Logo ao ir em frente pela porta, você chega em uma sala fechada com mais escadas, eles levam até outra grande porta que estava aberta e com sangue.*

    *Você percebe que há uma escada ao lado direito da sala que sobe.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5094
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 11:36 am

    * Encarava o local e balançava a cabeça..

    * Seguia para as escadas para subiirrr...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8294
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 11:45 am

    *Ao subir nas escadas você chega até uma porta e ao passa-la você está em um quarto grande, ali há muitas coisas de quartos normais, há um espelho e produtos de maquiagem, visivelmente era um quarto feminino.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5094
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 11:46 am

    * Vasculhava o quarto 'dos pés a cabeça' procurando de tudo, enquanto que ficava atento aos ruídos e aquelas lembranças da luta me 'assombravam'.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8294
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 11:49 am

    *No quarto havia vasos de flor por todo o lado e dois um em cada lado do espelho que haviia acima de uma mesa.*

    *Havia uma cama com um lençol rosa no quarto que era bem grande, havia um estatua na parede, e alguns armários.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5094
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 11:50 am

    * Encara a estátua e grunhia, para depois puchar o lençol e verificar a cama, depois iria aos armários e por fim a estátua procurando inscrições ou algo do tipo...

    Welder: Odeio estátuas..
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8294
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 11:53 am

    *Ao retirar o lençol você vê que a cama está vazia, ao ir até a estatua você vê que há um buraco em sua cabeça e uma coisa escrita logo abaixo.*

    O cérebro é mais poderoso que a força.

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5094
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 11:55 am

    * CHeco o buraco para ter detalhes sobre sua 'consistência' e procurar algum objeto que 'encaixe' ...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8294
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 12:03 pm

    *Era apenas um buraco em forma de triangulo, no local apenas tinha vasos e coisas do tipo.*

    Bem Longe Dali:

    *Amy acordava meio tonta acima de uma cama improvisada, ela estava meio assustada, Joseph estava de pé de costas para ela esperando ela se levantar, logo Tery estava sentado em seus pés com o rosto próximo ao de Amy:*

    Tery:Porra...até que eu fim, achei que você tinha morrido eu enjeitei aquilo em você faz quase 5 minutos, demoro muito hein...mais do que da ultima vez...

    Joseph: Isso significa que não temos mais tempo, precisamos sair logo desta ilha e começar...

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5094
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 12:04 pm

    * Grunhia e me retirava do quarto indo pelo outro caminho atento a ruídos, odores ou imagens...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8294
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 12:06 pm

    *Você desce as escadas e vai até o comodo anterior, ao passar pelas portas com sangue você chega em um local bem grande como se fosse um altar de um rei.*

    *O lugar está todo escuro, apenas a luz da lua ilumina um pouco o local.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5094
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 12:07 pm

    Acendo o isqueiro e caminho pelo local atento e desenhando o local com meus olhos analistas...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8294
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 12:11 pm

    *Ao dar alguns passos para frente velas são acessas em volta de toda a sala e logo você percebe que no final do altar havia uma cadeira de rei e alguém sentado nela, uma mulher, de vestido roxo:*

    [???] Bem vindo ao meu palácio meu jovem, você chegou na hora certa do jantar...

    *Ela cruza as pernas e sorri.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5094
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 12:12 pm

    * "Seco ela" dos pés a cabeça encarando-a e fixando os olhos em seu rosto... Franzo o olhar dobrando a sombracelha direita para cima:

    Welder: Jantar?... Acho que não é uma ideia boa...tenho uns assuntos para tratar, perdi muito tempo com uns 'amigos'...desculpe pela minha falta de educação...

    * Mantinha-me parado e rigido encarando todo o local...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8294
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 12:18 pm

    *Ele fecha os olhos e ri, levantando o braço direito:*

    [???] Não se preocupe, você cuidara desses assuntos mais tarde, e não precisa se preocupar com o jantar, porque quando o convidado está faminto não importa a hora que o jantar chegue se ele for matar sua fome...e você chegou na hora que o convidado está mais faminto...

    *Logo ela abaixa o braço e aperta um botão que havia no braço da cadeira e o chão sob seus pés de abre lhe jogando em um buraco escuro, você está caindo em velocidade e parece que o buraco não tem fundo.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5094
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 12:20 pm

    * Arregalo os olhos e mordo o lábio quando que em um movimento 'automatico' tento sacar minha faca e perfurar a parede mais próxima para ver se consigo 'abalar' minha queda ou ameniza-la..
    Caso não consiga tento esticar meu corpo no buraco para ver seu consigo tocar a parede com as mãos e pés para parar-me mesmo que arda um pouco minhas mãos...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8294
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 12:27 pm

    *Ao usar a faca, você vai um pouco mais devagar na queda você chega em um ponto onde a faca é para por uma estrutura de madeira que havia na parede, que te fez larga-lá e faz você cair de barriga no chão.*

    *Logo você vê que o lugar está totalmente escuro e que há sangue no chão, apenas a luz do buraco ilumina você, você ouve a voz da mulher lá em cima:*


    [???] Me perdoe, parece que a comida ainda não está totalmente pronta, que tal prepararmos o que falta ?! Aqui, pegue...

    *Logo você vê duas caixas de munição sendo jogadas ao seu lado, você escuta um som estranho vindo de algum lugar.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5094
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 12:29 pm

    * Encaro a mulher la de cima e disparo contra ela duas vezes com raiva durante o turno que ela joga as caixas:

    Welder: Coma isso piranha...

    Murmuro para mim enquanto que pego a caixinha das munições e recarrego minha arma enquanto que tento guardar a outra e recuperar minha faca, e tentar identificar o local onde o som viera...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8294
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 12:35 pm

    *A iluminação acima de você não permite que você a veja, pois a luz é muito forte e não há como vê-lá.*

    *Logo você pega a munição e recarrega a arma, a faca ficou presa na madeira que havia no meio do buraco e não há como subir de volta por ele.*

    *Você vê que o sangue no chão percorre um caminho grande para frente, mas não se pode ver o final graças a escuridão, um som de carne sendo destruída é ouvido.*

    *Logo a luz do buraco é apagada e apenas a luz da lanterna de sua arma ilumina seus pés.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5094
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 12:36 pm

    Aponto a arma para frente e dou passos leves pelo corredor espreitando na parede atento aos movimentos...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8294
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 12:42 pm

    *O lugar não é um corredor, ele é aberto por todos os lados.*

    *Ao olhar para frente com a lanterna, você vê um zumbi comendo um corpo que logo te percebe, no fundo você vê uma jaula se abrindo e incontáveis zumbis saindo dela.*

    *Você logo percebe que pela sua direita vem um zumbi correndo e agarra seus braços tentando lhe dar uma bocada no ombro.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5094
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Fev 11, 2012 12:44 pm

    * Vendo tal cena, tentava agitar minha perna direita de modo a elevar ela e impulciona-la aplicando um chute frontal rumo ao joelho da criatura para estourar seu joelho assim impedindo a sia movimentação e equilibrio assim a derrubando para em seguida rapidamente segurar sua cabeça com as mãos e quebra-la para o lado e segurar firme seu corpo e jogar contra os outros zumbis e ter noção de quantos são para tentar elimina-los....
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8294
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qua Fev 15, 2012 8:53 pm

    *Você elimina-o com tal movimento, mas os outros zumbis estão em uma boa distância e ao jogar o corpo você atinge o que estava comendo o corpo, fazendo-o cair.*

    *Ao olhar aquela cena de eles se aproximando cada vez mais de você e começando a lhe cercar você vê que são no minimo 20 deles.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado




    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   

    Voltar ao Topo Ir em baixo
     
    Brothers of War
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » (Sala) Sala de Troféu do The Brother Tean

    Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Rockfort Island (1998)-
    Ir para: