InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
    Top dos mais postadores
    Kyra (5020)
     
    Axl Rose (2265)
     
    Rukasu (546)
     
    Weverton Kennedy (535)
     
    Srta. Campbell (439)
     
    Lana Chambers (420)
     
    Albert Wesker (394)
     
    D.M.X (393)
     
    William Birkin (383)
     
    Walter Sullivan (346)
     
    Os membros mais ativos da semana

    Compartilhe | 
     

     Brothers of War

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
    AutorMensagem
    Welder



    P. T. : 5334
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qui Jan 26, 2012 1:18 pm

    * Desamaro minha faixa rapidamente e coloca a handgun no solo, pego a faixa e coloco ela bem na extremidade superior da caixa para deixar um pouco a mostra, em seguida perfuro a faixa para deixar ela pendurada ali e deixo a toxa ali tbm para esfumaçar naquele local para confundir o atirador..
    * Pego a handgun e vou andando para a ultima caixa da filera que estou e vou me expreitando pronto para acertar o ombro cujo ele empunha a arma e o pulso para largar a arma... Assim que ele atirasse ou estivesse mais vulneravel atiraria...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8534
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qui Jan 26, 2012 9:15 pm

    *Ao colocar a faixa lá, Alfred atira contra ela e logo a caixa desaba.*

    *Ao ir até a outra caixa você consegue disparar contra ele, que se abaixa e pega cover ainda lá em cima.*


    Alfred: Você é bom garoto...mas, não tão bom assim...

    *Logo Alfred joga uma granada em direção a caixa que você está.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5334
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 9:29 am

    Com um movimento rápido miro contra a granada e disparo, pois sendo uma granado o usuário joga-a e esta não é tão veloz, já o disparo de uma arma sim, é veloz o suficiente para atingir a granada em menos de um segundo...
    Assim detonando-a e ferindo o Sr. Alfred..

    Welder: Hmm - Grunhi e sorri maliciosamente...

    * rolava uma cambalhota de costas para ter certesa que não iria ser atingido pela explosão e nem por um tiro...Mas voltava a mira para Alfred...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8534
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 10:40 am

    *Com a explosão a "bancada" que Alfred se escondia é destruída e uma parte do chão também, a caixa onde você se escondia foi destruída, mas graças a seu pulo você saiu intacto.*

    *Logo você escuta a risadinha de gay de Alfred e ele entra rapidamente em uma porta do lado oposto da escada, não dando tempo de reação.*

    *Agora o local está silencioso demais e você se vê sozinho ali.*

    *No Alto da escada você pode ver uma porta a esquerda, mas a passagem para a porta onde Alfred ia, se encontra destruida.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5334
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 10:47 am

    * Primeiro me recompunha me levantando e balançando a cabeça e posteriormente andava lentamente para onde a toxa e m inha faixa estava..

    Welder: Motherfucker

    * Primeiro me sentava com dors no braço ao lado da faixa e da toxa em seguida olhava fixamente para frente e logo depois colocava a mão esquerda com dois dedos eretos noo buraco no braço direito causado pela bala e tentava remove-la primeiro, e logo depois pegaria a toxa e rasgaria a pontinha da minha faixa e repetia o processo de ambos os ados da faixa para ficar igualados e logo atiava fogo neles e pressionava contra op ferimento para que o fogo sessace o sangramento e "queimasse" residuos alheios...
    * Feito isso amarro a faixa na cabeça, guardo a faca num coldre seguro a handgun e movimento meu braço lentamente para ver os movimentos que causam dor memorizando para qual lado e qual movimento assim não os fazendo durante uma batalha para não me debilitar no momento.
    Feito isso checava as rotas do local...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8534
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 10:59 am

    *Com seu ato, você faz o sangramento parar e logo vê que movimento muito rápidos poderiam causar dor, e se si mover muito rápido e usar muita força o ferimento vai se abrir facilmente.*

    *Ao se levantar você agora vê as rotas ditas anteriormente, mas percebe que há mais uma que está no andar que você está, ao lado oposto da escada há uma grade com uma porta aberta, por dentro é possível ver uma escada que leva ao subterrâneo.*

    *Logo um barulho de porta abrindo é ouvido e um homem sai da mesma porta por onde você entrou, é o cara de cabelos negros e olhos castanhos que havia no helicóptero:*


    Max: Hm...você está vivo pelo o que estou vendo...ouvi uma explosão vinda daqui, alguma coisa está acontecendo nesta ilha, a pessoas lá fora que estão comendo outras, são um tipo de "zumbis" e eles pegaram os outros, agora somos só nós...o que faremos?!

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5334
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 11:12 am

    * Sorri para ele e faço um sinal para ele se aproximar:
    Welder: Vamos Sobreviver... e ir ao fundo disso trabahando junts pois se nos separarmos as chances são reduzidas drasticamente entede? vamos lá para baixo... segura isso..

    Entregava a toxa para ele e segurava a handgun na mão direita andando com a posição cautelosa de antes, a mão direita agora mais dobrada para caso alguma colisão ocorra possa amenizar o impacto com a articulação...e com mão esquerda abaixo da mão direita segurando-a com a pistila ( estilo Leon Cool ) .
    Andava rumo a escada do subterrâneo...

    Welder: Te fogo?
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8534
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 11:17 am

    *Ao descer a escada vocês agora se encontram em um corredor pequeno que no final há uma grade grossa de metal que não os deixa passar para o outro lado.*

    *É possível ver que no outro lado há um vazamento de gás e é quase impossível enxergar atravez da grade, logo vocês ouvem gemidos.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5334
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 11:23 am

    * Reviro os olhos e volto para ir no outro caminho...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8534
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 11:30 am

    *Você volta para o andar de cima e o único caminho que há é o do fim da escada, lá encima.*

    *Ao ir por ali você vê que está em uma espécie de sala de controle.*

    *Ao seu lado direito há um corredor que leva até uma passagem para esquerda e no fim dele há uma porta a direita.*

    *Ao seu lado esquerdo há um tipo de painel de controle.*


    Max: Olhe, há um painel aqui...deve ter alguma coisa útil não é ?!

    *Ele se aproxima do painel, e logo começa a pressionar vários botões.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5334
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 11:33 am

    * Corro para perto dele e grito:

    Welder: NÃO MECHE AI SATANÁS!!!!!!!!!!!! ... nunca assitiu filmes de terror? sempre cheque os botões e legendas primeiro...

    * Tentave ver doo que se tratava o paínel... e ver a função dos botões...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8534
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 11:55 am

    *Ele se assusta e da um passo para trás:*

    Max: Ta bom, eu não mexo...pera um pouco...o que esse faz??

    *Ele vê um botão grande e vermelho e o aperta, logo vocês escutam um som estranho e do lado direito do painel, encostado na parede, sai uma capsula congelada de lá.*


    Max: Uau...que coisa será essa ??

    *Ele começa a dar batidas na capsula como se fosse uma porta.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5334
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 12:35 pm

    * Enfurecido com ele pego minha faca e digo:

    Welder: Vou fazer um buraco para ver oque é...

    * Logo após perfuro a cabeça dele com a faca ( tento na verdade), caso perfure digo:

    Welder: A ta..é sua cabeça...

    * Vasculho o corpo dele caso consiga e vou pegando os itens...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8534
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 1:00 pm

    *Ao fazer este ato violento e obsceno você o mata e logo em sua roupa havia, Handgun 5/15 e sua faca e uma lanterna.*

    *Logo você houve uma risada de mulher e vê que é Alfred novamente, em uma plataforma que havia logo antes do painel.*

    *Ele aperta um botão lá em cima e logo a capsula de gelo se descongela e se abre, um homem grande sai de dentro dela.*


    Spoiler:
     

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5334
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 1:10 pm

    * Pegava a handgun a faca e a lanterna, retirava as balas da handgun e guardava para poder usar em minha handgun.
    Também tentava unir a lanterna na minha handgun e guardar a faca...uma no coldre da coxa direita e outra proxima ao ombro...
    * Ouço o riso de alfred e logo noto aquela cena..a criatura saindo e arregalo os olhos...que coisa afinal era aquela?
    * SOrrio malicioso e saio correndo com a toxa em uma mão e a handgun em outra para o subterrâneo novamente e vejo se a criatura me segue...
    * Corro para bem perto da grade e fico silencioso..
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8534
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 1:16 pm

    *Você sai correndo pela porta onde havia no fim da escada e logo enquanto descia ela, a porta de madeira por onde havia passado é destruída por um soco da criatura.*

    *Quando você tenta correr até o portão onde estava o buraco que leva ao subterrâneo a criatura dá um salto de cima da escada e cai bem na sua frente e na grade, impossibilitando que você vá ao outro lado.*

    *Ele levanta o braço direito para o alto pronta para deixar a peso de toda sua mão cair sobre você.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5334
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 1:40 pm

    * evada para trás primeiro e jogo a toxa no chão para ir para trás dele enquanto disparo la no fim do corredor cujo havia gás de acordo com o odor...



    * Se notasse a desgraça combustionando recuava rapidamente...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8534
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 1:46 pm

    *Ao disparar contra o gás ele explode e graças ao seu salto para trás, essa explosão não lhe feriu e fez o homem ser jogado longe.*

    *A explosão fez o buraco ficar maior ainda e agora, parece que o chão está desmoronando, o homem cai em um buraco que se abriu.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5334
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 1:56 pm

    * Respiro profundamente e volto a me concentrar virando para trás mirando a handgun no estilo de sempre ( estilo Leon Cool )

    * Vejo se Alfred ainda está lá naquele local de antes...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8534
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 2:10 pm

    *O local está limpo, mas vc~e escuta um zumbido de um segundo que vem de um radio no local:*

    Alfred: Haha...muito bem, você está se saindo excelente nesta área, mas isso é apenas o começo...melhor não baixar a guarda em nenhum momento enquanto estiver nesta ilha!!

    *Agora não há um caminho certo a seguir, o chão está desabando aos poucos e você vê que o buraco onde estava o gás que você atirou está pegando fogo, logo varias pessoas saem de lá pegando fogo e vem andando lentamente até você.*

    *No alto da escada está a porta destruída pela criatura.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5334
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 2:27 pm

    * Sorrio para as pessoas pois o chão estava a desabar mesmo...

    * Caminho rum oa porta destruida em guarda e sério...usufruo de minha visão mas sempre atento com minha audição...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8534
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 9:49 pm

    *Você vai até a sala onde está o painel de controle e agora a sala se encontra vazia, ao lado direito a corredor que levará a uma porta no final dele ainda estava lá, e logo no meio do corredor havia um caminho pela esquerda.*

    *A sua esquerda o painel ainda está lá e ao lado dele a capsula aberta e vazia de onde a criatura saiu.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5334
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sex Jan 27, 2012 10:50 pm

    * Fitava o paínel procurando por legendas ou algo que me imformasse as funções dos botões para poder ser mais efetivo...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8534
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Jan 28, 2012 10:42 am

    *Era um painel que controlava todas as armadilhas da ilha e todo o resto.*

    *Ali você podia ver toda a ilha pelas câmeras.*

    *Você escuta gemidos vindos do corredor.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5334
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Sab Jan 28, 2012 11:20 am

    * Procurava por ver as câmeras da ilha mais precisamente no corredor em que eu me encontrava, para tentar saber oque estava a ocorrer por ali.

    * Procurava também uma ala médica e de armas...precisava me preparar caso houvessem mais grandalhões...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado




    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   

    Voltar ao Topo Ir em baixo
     
    Brothers of War
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » (Sala) Sala de Troféu do The Brother Tean

    Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Rockfort Island (1998)-
    Ir para: