InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
    Top dos mais postadores
    Kyra (5020)
     
    Axl Rose (2265)
     
    Rukasu (546)
     
    Weverton Kennedy (535)
     
    Srta. Campbell (439)
     
    Lana Chambers (420)
     
    Albert Wesker (394)
     
    D.M.X (393)
     
    William Birkin (383)
     
    Walter Sullivan (346)
     
    Os membros mais ativos da semana

    Compartilhe | 
     

     Brothers of War

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
    AutorMensagem
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8532
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Ter Jan 31, 2012 10:48 am

    *Você está no segundo andar do local, você tem a visão de um elevador, as outras telas só mostram chuviscos e não se pode ver pois estão fora do ar.*

    *Você ouve um barulho de coisa mecânica e logo você vê um mecanismo na parede que tem uma camera.*

    *Ao olhar para você ele libera uma luz vermelha e um alarme, você escuta um som vindo do corredor, como se fosse alguém correndor.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5332
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Ter Jan 31, 2012 10:50 am

    * Me escondo primeiramente e fico atento apontando a handgun para o local cuj oobtém o ruido...
    " Que ótimo dia..."
    * Pensava sarcástico como sempre...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8532
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Ter Jan 31, 2012 10:53 am

    *A câmera que estava na parede sai dali rapidamente e some.*

    *Logo você vê duas "coisas" verdes pulando pela parede e parando na sua frente.*



    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5332
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Ter Jan 31, 2012 10:57 am

    Aponta a handgun para uma delas empunhando-a com a mão direita enquanto saco a faca do coldre da mão esquerda e encaro as criaturas me distânciando rumo ao elevador:

    -Tch..

    Ficava atento as criaturas caso efetuassem movimentos ofensivos estava preparado para reagir, apesar de estar perplexo por ver tais criaturas...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8532
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Ter Jan 31, 2012 11:04 am

    *As criaturas estão na sua frente, portanto na frente do corredor onde está o elevador.*

    *Uma delas te da uma garrada que te joga e você soca a cabeça na capsula aberta.*

    *Uma delas pula em sua direção.*

    - 80 HP

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5332
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Ter Jan 31, 2012 11:08 am

    - MOTHERFUCKER'S
    * Vendo uma delas saltar em minha direção me levanto ainda com a faca na mão esquerda e a handgun na direita, evado para a direita do hunter a alguns centimetros e tento rasgar seu corpo com a mão esquerda usando a faca de lado para depois quando ele aterrar no solo disparar na cabeça dele... E virar rumo ao outro...
    * Nesses movimentos fico atento as garras deles, caso tentem me decaptar dobro minha coluna vertebrada e joigo meu tronco para o lado contrario inferior...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8532
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Ter Jan 31, 2012 11:12 am

    *Você rasga o braço da criatura e consegue disparar contra ele, que sobe no computador quebrando-o, logo recua para trás do outro.*

    *O segundo hunter vem correndo em sua direção.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5332
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Ter Jan 31, 2012 11:15 am

    * Encaro o segundo franzindo o olhar :
    " C'mon MOtherfucker...C'mon"..
    * Tento relaxar as articualções da perna para abaixar meu corpo assim colocando a mão esquerda no solo para efetuar um chute no tornozelo da criatura que corria assim possivelmente a fazendo cair.
    * Caso isso dê certo me levantava rapidamente tendando perfurar a cabeça da coisa com a faca enquanto disparava nela...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8532
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Ter Jan 31, 2012 11:50 am

    *A criatura cai e com seus tiros e a faca ela é eliminada.*

    *Agora o outro da um salto e agora tentar cair por cima de você com as garras.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5332
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Ter Jan 31, 2012 11:53 am

    * Rolo para o lado sem vacilar um segundo e quando ela aterrisar no solo tento disparar contra sua cabeça enquanto tento perfurar sua coluna vertebral (caso obtenha) com a faca...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8532
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Ter Jan 31, 2012 12:02 pm

    *Ao cair no solo ela prende as garras no chão e sua faca a faz cair e os tiros a eliminam.*

    *Agora o caminho está livre para você.*

    *No radio você ouve Alfred dizer:*


    Alfred: Ah...parece que já conheceu seus novos amigos, agora sim a parte boa do teste vai começar...me escute com atenção, há 3 amuletos espalhados por toda a ilha e com todos eles você poderá entrar em um avião que lhe tirará de minha ilha o mais rápido possível...não vai ser fácil, mas também não é difícil, um leva ao outro...

    *Agora o corredor está livre, como foi dito antes no final dela há uma porta na parede direita e no centro ao lado da porta há uma estante, no começo do corredor há uma quebra para a esquerda.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5332
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Ter Jan 31, 2012 12:15 pm

    * Guardo a faca no coldre e recarrego a handgun se obtiver munição, posteriormente me dirijo ao fim do corredor..
    Welder: Hmm
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8532
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qua Fev 01, 2012 12:12 pm

    *Ao ir ao fim do corredor você percebe que na passagem da esquerda, no final dela há um elevador.*

    *Depois da porta do fim do corredor, você está em um pequeno corredor aberto, se pode ver lá embaixo como se fosse um Hall, há varios zumbis lá embaixo, para a direita há um pequeno corredor que está que está com um 'buraco" no meio e não há como passar do outro lado, para a esquerda á um pequeno corredor que dobra para a direita e no fim deste, se pode ver uma porta.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5332
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qua Fev 01, 2012 12:17 pm

    * Caminho calmamente rumo ao corredor com passos leves e em guarda com a handgun...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8532
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qua Fev 01, 2012 12:22 pm

    *Ao ir em frente e passar pela porta, você chega em uma sala cheia de selas e correntes penduradas por todas elas.*

    *É um corredor grande cheio de selas e no final dele há uma escada que leva a uma porta, perto dessa escada tem uma outra que leva para baixo.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5332
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qua Fev 01, 2012 12:25 pm

    - Merda...odeio esses lugares...

    Caminho em frente observando as celas rumo ao fim deste maldito local para ir em frente( a porta)...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8532
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qua Fev 01, 2012 12:33 pm

    *Ao ir em frente, antes de chegar ao final do corredor uma das selas é arrebentada e jogada dentro de outra.*

    *De lá uma enorme "aberração" que anda bem lentamente, em sua direção.*


    Spoiler:
     

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5332
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qua Fev 01, 2012 12:36 pm

    " a visão..elimine a visão"

    * Miro rapidamente a handgun e disparo primeiro nos olhos para cega-lo e depois evado caso ele venha a me atacar com seu único braço semelhante a uma ameba...*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8532
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qua Fev 01, 2012 12:41 pm

    *Ao furar seus olhos, ele fica furioso e começa a usa o braço como um chicote, pegando de parede em parede e vindo em sua direção.*

    *Ao ele lançar o braço em sua direção, você consegue evadir se abaixando e escapando do ataque, agora todo o braço dele que se estica fica se esticando e bloqueando o corredor.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5332
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qua Fev 01, 2012 12:45 pm

    " Mardito"

    * Rapidamente retiro meus sapatos temporariamente e jogo um deles em sua face enquanto jogo o outro mais a frente dele para que o mesmo capote e bata nas grades para distrai-lo enquanto que sem vacilar (sea distração fosse sucessiva) COrro em direção a ele pisando com o peito do pé de meias (acho que uso) silenciosamente para perfurar sua cabeça com a faca que já fora empunhada na mão esquerda.

    * A inteção era perfurar a testa da coisa ficando atrás e puchar para trás assim abrindo a cabeça,, para finalizer disparava támbém no crânio... Ficava atento para esquivar mesmo que tivesse que deixar a faca cravada na cabeça da coisa...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8532
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qua Fev 01, 2012 12:51 pm

    *Ao faze-lo cair ele ouve o som das correntes e se assusta, logo ainda deitado ele lança seu braço e puxa sua perna para perto dele, fazendo você cair.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5332
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qua Fev 01, 2012 12:54 pm

    * Com a mão que empunhava a faca tento pérfurar a mão dele numa região que estava proxima ao solo de modo que a faca atravesse a estrutura da carne dele e o prenda no solo.

    * Em seguida caso consiga me livrar disparo contra sua cabeça emquanto saco a outra faca e prendo o braço dele novamente no solo para que ele tenha os movimentos retardados pois o braõ é o unico ponto ofensivo dele....
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8532
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qua Fev 01, 2012 1:02 pm

    *O movimento é feito com exito e você consegue disparar contra ele e mata-lo.*

    *Agora o caminho se encontra live.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Welder



    P. T. : 5332
    Reputação : 8
    Idade : 21

    I. D.
    Nível:
    11/50  (11/50)
    HP:
    750/1000  (750/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qua Fev 01, 2012 1:03 pm

    * Recupero primeiramente meus itens os guardando e calçando meus sapatos para posteriormente seguir pela porta para depois checa-la completamente e ir pelas escadinhas...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    avatar

    P. T. : 8532
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    158/200  (158/200)
    HP:
    3000/3000  (3000/3000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   Qua Fev 01, 2012 9:39 pm

    *Ao passar pela porta, você se encontra em uma ponte coberta e no final dela há uma escada e um pouco antes há duas portas que se encontra a direita e a esquerda.*

    *Há 3 zumbis na ponte que ainda não lhe viram.*

    --------------------------------------------------------------------------------



    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado




    MensagemAssunto: Re: Brothers of War   

    Voltar ao Topo Ir em baixo
     
    Brothers of War
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » (Sala) Sala de Troféu do The Brother Tean

    Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Rockfort Island (1998)-
    Ir para: