InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 The Begin is reality now ?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8482
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 7:28 pm

*Você havia sido chamado para um trabalho de "recuperação de dados" sobre uma "coisa" que estava em uma maleta que se encontrava em Raccoon City, a pessoa que lhe convocou é anonima e ela lhe mandou ali para que você pegasse está maleta em algum lugar desta cidade.*

*Você acabará de chegar de metro na cidade e foi direto para a Raccoon News, onde foi a única pista que o homem anonimo lhe deu, ele disse que lá teria alguém que lhe ajudaria.*

*Você agora se encontra na porta da "R.N" e a rua está lotada de gente, você se lembra que o encontro com a pessoa havia sido marcado as 19:00 e já são 19:25.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lupus

avatar

P. T. : 4198
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 7:32 pm

"o que será que aconteceu..." pensava Lupus "esse cara tá bem atrasado..."
Lupus olhava para o relógio,e depois olhava para os lados,vendo se alguém vinha em sua direção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8482
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 7:39 pm

*Você se dá conta que VOCÊ está atrasado e que a pessoa iria lhe esperar do lado de dentro do prédio, você repara que começará a escurecer rápido e a rua começava a esvaziar.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lupus

avatar

P. T. : 4198
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 7:43 pm

Lupus pensava:
"ai cara,eu sou burro demais!"
e corria pra dentro do prédio
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8482
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 7:47 pm

*Ao correr para dentro do prédio, você percebe que o lugar está quase vazio e havia algumas pessoas ali que estavam em computadores.*

*No final da sala há um elevador e do lado esquerdo da sala há uma escada que sobre e que desce.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lupus

avatar

P. T. : 4198
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 7:50 pm

Lupus ia na direção da escada,pensando "eu já tô atrasado.Vai que eu vou pro elevador e ele quebra?"
E começava a subir correndo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8482
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 7:55 pm

*Subir pela escada correndo, você desajeitadamente esbarra em uma mulher loira com uma franja:*


[???] Ei, calma ai cara...o mundo não vai acabar...espera...você é quem estou pensando...?!

*Ele te encarava com uma cara um pouco fria.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lupus

avatar

P. T. : 4198
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 7:58 pm

-...Depende...Quem você acha q eu sou?
Lupus começava a encarar a mulher também
"Puxa,trabalhar com gente que eu nunca vi é complicado..." Ele pensava
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8482
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 8:01 pm

*Logo ela olha para o lado com uma careta de nojo:*

[???] "Ele" não deveria dar trabalhos deste tipo a qualquer um...você é o mercenário não é?! Só pode ser, pra alguém tão desleixado...venha comigo, não devemos falar no meio das escadas...


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lupus

avatar

P. T. : 4198
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 8:05 pm

-"Qualquer um"? - Repetia Lupus,fazendo uma cara feia para a mulher
Lupus começava a seguir a moça
-Ah,eu poderia saber pelo menos pra quem eu estou trabalhando?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8482
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 8:09 pm

*Ela vai andando as escadas para o andar de baixo e ao chegarem lá você percebe que é uma sala bem escura com apenas uma mesa iluminada por uma lampada.*

*Logo a mulher vai para o outro lado da mesa e te olha por cima do ombro:*


[???] Há coisas que não são precisas saber...essa é uma delas...e você só está aqui para fazer o trabalho, pegar a grana e cair fora daqui...

*Logo ele se vira para você apoia as duas mãos na mesa, ainda te olhando friamente.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lupus

avatar

P. T. : 4198
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 8:11 pm

-Tá legal...-Dizia Lupus com cara de espanto
"que mistério todo é esse...?" ele pensava
-E você,quem é?-Falava,esperando a tal maleta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8482
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 8:17 pm

*Logo ela olha para o lado com as bochechas meio rosadas e meio gaguejando:*

[???] Meu nome é...olha...olha, me chame de "Giih" e pronto, já está bom assim...agora chega dessa enrolação toda...vamos falar sobre o plano...

*Ela cruza os braços e olha séria para você novamente:*

Giih: A maleta que você precisa tem um logo vermelho no meio, um circulo na verdade...tome cuidado pois há um "frasco" muito precioso dentro dele que nós precisamos...ele está abaixado da R.P.D. e como você é novo por aqui, não deve saber onde é nem oque...é o departamente de policia da cidade, e abaixo dela há um laboratório...nele está a tal maleta, mas tome cuidado, ela deve estar muito bem protegida...tome cuidado com tudo que há ali, e tente chegar até o local sem ser percebido...você tem permissão para abir fogo SOMENTE se alguém lhe perceber e tentar lhe atacar...você compreendeu bem ?!

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lupus

avatar

P. T. : 4198
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 8:20 pm

-Entendi...é só isso?
Ele ficava olhando Giih,esperando alguma resposta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8482
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 8:24 pm

*Ela da um leve sorriso no canto da boca, deixando a franja cair sobre seus olhos:*

Giih: Parece simples, mas você vai se surpreender com oque vai achar...eu te levarei até o local!

*Logo Giih lhe leva até o lado de fora do prédio e abre as portas do carro dela, adentrando-o:*

Giih: Não perca tempo...

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lupus

avatar

P. T. : 4198
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 8:26 pm

Lupus entra no carro e diz:
-Vamos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8482
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 8:30 pm

10 Minutos Depois

*Vocês chegam na porta da R.P.D. e logo ela estaciona bem em frente:*

Giih: Pronto, chegamos...agora pula fora e vai logo pegar a maleta...lembre-se, não seja detectado...estranho, esse lugar está meio diferente hoje...!

*Ela nem se quer olha para você, ela está com a atenção virada para os portões da delegacia que está praticamente vazio.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lupus

avatar

P. T. : 4198
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sex Fev 10, 2012 8:35 pm

-Tsc,entrar alí sem matar nenhum policial...
Lupus caminhava sorrateiramente na direção do muro do lado direito do portão,e saltava,segurando em cima do muro.Em seguida,começava a escalar o muro,ficando em cima dele e saltava,tentando não fazer barulho para não chamar a atenção dos policiais
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8482
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Sab Fev 11, 2012 10:49 am

*Ao sair do carro e ir até o muro, os policias que haviam do outro lado da rua te veem e logo correm em sua direção:*

[???] Ei, oque está fazendo ai...?

*Dentro do carro Giih revira os olhos e tampa o rosto de vergonha, logo saindo com o carro dali.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lupus

avatar

P. T. : 4198
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   Dom Fev 12, 2012 11:54 am

-Droga,nem pra me ajudar...
Lupus começava a correr,tentando despistar os policiais,enquanto tentava contar quantos tinham vindo atrás dele
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The Begin is reality now ?!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The Begin is reality now ?!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ENBSERIES- Ultra Reality! Baixe aqui!
» ALguém usa o GNS 530 da Reality-XP
» ENBSERIES-Ultra Reality ! Baixe aqui

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Prédio da Raccoon News (1998)-
Ir para: