InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Tomando às rédeas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Giullia Lamarc

avatar

P. T. : 4432
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 5:47 pm

* Observo os dois objetos. Entrego a chave para o homem e fico com o esqueiro na mão.

Giullia: Pessoas não costumam guardar chaves do seu próprio carro no porta luvas. Estranho.. não?

* Sorrio e olho para as chaves nas mãos dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lone Wolf

avatar

P. T. : 4135
Reputação : 1
Idade : 34

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 5:50 pm

*Olho para as chaves e em seguida para os zumbis, em seguida faço sinal para que continuemos a nossa busca.

*Devolvo as chaves para ela

Lone:É melhor você tentar abrir o carro, eu lhe dou cobertura...

*Dou um meio sorriso para ela e em seguida caminho em direção ao próximo carro, sempre atento às criaturas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Clown
Moderador
Moderador
avatar

P. T. : 4177
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 5:53 pm

Caso alguém tentasse ligar o carro, não iria conseguir. Pois o próprio está sem gasolina. No muro do estacionamento, há uma barulheira de algo batendo no muro. Algo pesado e extramente forte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giullia Lamarc

avatar

P. T. : 4432
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 6:00 pm

* Pego as chaves nas mãos e balanço a cabeça . " Que seja'' . Ao apontar as chaves para a porta do carro, escuto o barulho de uma pancada no muro, me fazendo parar no meio do caminho

Giullia: Mal sinal, mal sinal !

* Me afasto do muro , e encaro Logan por alguns segundos. Ainda segurando as chaves e o esqueiro, sinto minhas mãos tremulas.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lone Wolf

avatar

P. T. : 4135
Reputação : 1
Idade : 34

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 6:07 pm

*Olho para o muro e em seguida para a garota

Lone:Rápido, seja lá o que for que esteja batendo do outro lado não demorará de derrubar aquele muro...

*Ergo a pistola em direção ao muro tomando cuidado em ficar alerta ao nosso redor

Lone:Vai Giulia, rápido, não temos muito tempo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Clown
Moderador
Moderador
avatar

P. T. : 4177
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 6:09 pm

Mesmo se ela tentasse, não conseguiria ligar o carro, o barulho fica cada vez mais alto, o muro está se rachando cada vez mais até se despedaçar totalmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giullia Lamarc

avatar

P. T. : 4432
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 6:21 pm

*Puxo minha faca da mochila e olho parta os lados com urgência. Encontro um carro com um pequeno vazamento de combustível. Acerto o tanque do carro, golpeando com força, o fazendo furar.

* Pego a mão de Logan e o puxo, correndo para longe do muro. Me abaixo atrás de um carro afastado

Giullia: Bom, eu não sei o que é isso, mas coisa boa não deve ser.

* Observo os carros a frente do muro , que está prestes a romper.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lone Wolf

avatar

P. T. : 4135
Reputação : 1
Idade : 34

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 6:27 pm

*Espero tal "coisa" terminar de derrubar o muro, miro no tanque com vazamento e atiro, tomando cuidado para não sermos atingidos pelos destroços na explosão

Lone:Proteja-se
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Clown
Moderador
Moderador
avatar

P. T. : 4177
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 6:31 pm

Tal não acontece, espera-se 20 segundos depois... o muro finalmente vai à chão, mas de um jeito diferente, explodindo.
Algo bem alto e com uma coisa na mão está se sobresaindo por trás do muro. Logo após, dá pra ver o tamanho do monstro.
Com a cara totalmente deformada, em uma roupa azul e segurando um lançador de foguetes.

Consequentemente, Lone atira no carro, que explode, jogando a criatura para trás.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giullia Lamarc

avatar

P. T. : 4432
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 6:50 pm

* Observo desesperada a coisa que atravessa pelo muro. E me protejo me virando de costas e colocando os braços na frente do rosto, contra a explosão.

Giullia: Santo antoin !

*Puxo Logan e disparo a correr na direção oposta da coisa.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lone Wolf

avatar

P. T. : 4135
Reputação : 1
Idade : 34

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 7:08 pm

Pego a Giullia pela mão e iniciamos uma corrida feito loucos para o mais longe da criatura estranha que surgiu.

Lone:Pohha, que diabo é aquilo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Clown
Moderador
Moderador
avatar

P. T. : 4177
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 7:11 pm

Logo após correr, a criatura segue vocês. Em frente dá pra se ouvir tiros e gritos.
Rapaz: Vamos, Claire!
Mulher: Calma, Leon!


Última edição por The Clown em Sex Mar 02, 2012 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giullia Lamarc

avatar

P. T. : 4432
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 7:18 pm

* Continuo correndo o máximo que posso, sinto minha respiração ofegante

Giullia: Não sei, alias que merda é essa que tá acontecendo nessa cidade?

* Escuto duas vozes distintas , mas não dou atenção e continuo a correr.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lone Wolf

avatar

P. T. : 4135
Reputação : 1
Idade : 34

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 7:22 pm

*Ainda correndo com Giullia segurando em sua mão, ouço as vozes mas não me atenho a ver quem são

*Por vezes viro-me e atiro na coisa que nos persegue tentando mantê-la o mais distante de nós

*Procuro um lugar que nos sirva de abrigo ou esconderijo

Lone:Será que essa coisa não se cansa nunca, parece até parente do "Capitão América"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Clown
Moderador
Moderador
avatar

P. T. : 4177
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 7:31 pm

Os dois saem do prédio, um garoto com cabelo emo castanho claro e uma garota de rabo de cavalo também castanho.
Leon: São zumbis! Vou atirar! - ele tenta atirar em Lone.
Claire: Seu idiota! São humanos! - dá um soco no Leon.
Algo começa à tremer, a criatura está apontando o foguete para Leon e ameaça lançar.


Última edição por The Clown em Sex Mar 02, 2012 1:31 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giullia Lamarc

avatar

P. T. : 4432
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 7:38 pm

* Ajudo Logan a procurar algum lugar para nos esconder , ainda correndo .

Giullia: Parece que não. Ele não cansa

* Olho de relance os dois jovens conversando e me pergunto se sabem alguma coisa a mas que nós.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lone Wolf

avatar

P. T. : 4135
Reputação : 1
Idade : 34

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Ter Fev 28, 2012 7:40 pm

*Seguro firme a mão da Giullia e corro ainda mais rápido fazendo um esforço sobre-humano para nos safarmos da explosão

Lone:Merda... aquela coisa esta usando um lança-foguetes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Clown
Moderador
Moderador
avatar

P. T. : 4177
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Qua Fev 29, 2012 2:19 pm

A criatura lança o foguete, ele segue em direção à Leon e Claire.
Leon: ABAIXAAAAAAAAA!
O Hotel explode, desmoronando em cima de Leon e Claire.


Última edição por The Clown em Sex Mar 02, 2012 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giullia Lamarc

avatar

P. T. : 4432
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Qui Mar 01, 2012 8:00 pm

* Seguro a mão de Lone e corro logo atrás dele , me jogo ao chão tentando me safar da explosão.

* Escuto uma explosão ensurdecedora, e mal consigo ver nada devido a quantidade enorme de poeira.

Giullia: Lone..? O que foi isso?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lone Wolf

avatar

P. T. : 4135
Reputação : 1
Idade : 34

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Sex Mar 02, 2012 9:15 am

*Jogo-me ao chão juntamente com Giullia e caiu sobre ela tentando protegê-la dos destroços que voam pelo ar devido à destruição causada pelo míssil.

Lone:Giullia, você está bem? Machucou-se?

*Ergo-me de sobre ela sacudindo a poeira do corpo e tentando enxergar ou ouvir algum som que denuncie a presença de mais alguém além de nós dois...

*Respiro fundo e então ergo minha mão direita para ajudá-la a erguer-se também
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Clown
Moderador
Moderador
avatar

P. T. : 4177
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Sex Mar 02, 2012 1:25 pm

A criatura já tinha ido, talvez os outros dois já estavam mortos.
O estacionamento está completamente destruidos,todos os carros estão pegando fogo.
Ainda dá pra ouvir gemidos de todos os lugares.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giullia Lamarc

avatar

P. T. : 4432
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Sab Mar 03, 2012 7:48 pm

* Me levanto tirando os destroços de cima de mim, sacudindo a poeira do corpo

Giullia: To bem , e você, está inteiro?

* Olho para os lados , procurando de onde vem os gemidos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lone Wolf

avatar

P. T. : 4135
Reputação : 1
Idade : 34

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Sab Mar 03, 2012 7:51 pm

*Olhando em volta procuro um rumo que pareça ser seguro para seguirmoa até a R.P.D

Lone:Não, eu estou bem... Vamos?

*Dito isto, começo a andar devagar e de forma cautelosa sempre tentando visar o caminho à nossa frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Clown
Moderador
Moderador
avatar

P. T. : 4177
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Sab Mar 03, 2012 8:27 pm

A cidade está um completo caos, há fogo por todas as partes, carros quebrados, zumbis dilacerados, cerca de 15 zumbis andando pelas ruas.

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫

Legenda do mapa: Ponto da Umbrella é sua localização.
♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giullia Lamarc

avatar

P. T. : 4432
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   Sab Mar 03, 2012 8:42 pm

* Sorrio ao ouvir a resposta de Lone e ando cuidadosamente atrás dele, segurando o rifle com firmeza , atenta a qualquer movimento

Giullia: Vamos antes que aquela coisa apareça de novo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tomando às rédeas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tomando às rédeas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Filatelia Temática
» Orquídeas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Hotel Apple In (1998)-
Ir para: