Resident Evil Infected RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
Pegue ou Seja pego
A procura ....
AS JÓIAS RUBRAS
Refeitorio da R.P.D.
Correndo rumo a Raccoon
Mapa da Mansão Spencer
Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
Cobrindo o rastro. I_vote_lcapCobrindo o rastro. I_voting_barCobrindo o rastro. I_vote_rcap 
Axl Rose (2265)
Cobrindo o rastro. I_vote_lcapCobrindo o rastro. I_voting_barCobrindo o rastro. I_vote_rcap 
Rukasu (546)
Cobrindo o rastro. I_vote_lcapCobrindo o rastro. I_voting_barCobrindo o rastro. I_vote_rcap 
Weverton Kennedy (535)
Cobrindo o rastro. I_vote_lcapCobrindo o rastro. I_voting_barCobrindo o rastro. I_vote_rcap 
Srta. Campbell (439)
Cobrindo o rastro. I_vote_lcapCobrindo o rastro. I_voting_barCobrindo o rastro. I_vote_rcap 
Lana Chambers (420)
Cobrindo o rastro. I_vote_lcapCobrindo o rastro. I_voting_barCobrindo o rastro. I_vote_rcap 
Albert Wesker (394)
Cobrindo o rastro. I_vote_lcapCobrindo o rastro. I_voting_barCobrindo o rastro. I_vote_rcap 
D.M.X (393)
Cobrindo o rastro. I_vote_lcapCobrindo o rastro. I_voting_barCobrindo o rastro. I_vote_rcap 
William Birkin (383)
Cobrindo o rastro. I_vote_lcapCobrindo o rastro. I_voting_barCobrindo o rastro. I_vote_rcap 
Walter Sullivan (346)
Cobrindo o rastro. I_vote_lcapCobrindo o rastro. I_voting_barCobrindo o rastro. I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Cobrindo o rastro.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46020
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue197/200Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue785/4000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 10:41 pm

*Ela estava atrasada de novo, seu celular continuava no seu bolso sem fazer barulho, você está na loja de armas e espera sua parceira retornar com o carro da polícia.




___________________________________________________________________________________________

*você está sentada próximo ao cemitério quando uma garota pequena se aproximou de você, segurando uma bola vermelha.

*você está esperando uma ligação importante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Valentina




P. T. : 8752
Reputação : 1
Idade : 31

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue1000/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 10:59 pm

* Olho o visor do celular por alguns instantes e balanço a cabeça negativamente. Levanto a cabeça e encaro a garota e deixo escapar um sorriso fraco.


Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Redfield X

Fernando Redfield X


P. T. : 8855
Reputação : 1
Idade : 32
Localização : Reccoon City 1998

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue900/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (900/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:06 pm

*Fico sem paciencia e tento ligar para ela para ver o motivo de tal demora, assim olhando para fora da loja para ver se ela nao chegava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46020
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue197/200Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue785/4000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:08 pm

*a pequena abre um riso animado para você e continua a segurar a bola.

--Tia... O que você está fazendo aqui?

*ela faz uma careta, fitando o pequeno cemitério.

*você sente um vento estranho vir do norte, seu celular continua mudo.

___________________________________________________________________________________________

*Ela atende.

--Quem é?

*do lado de fora da loja você avista dois casais namorando próximo ao cinema, você avista um velho chapado caido na parede velha e suja do jardim a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Valentina




P. T. : 8752
Reputação : 1
Idade : 31

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue1000/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:14 pm

* Levanto uma das sobrancelhas e solto uma gargalhada divertida

Valentina: Tia? Não sou tão velha assim sou? .. bom, é você quem não deveria estar aqui .. perambulando ao redor do cemitério.

* Me divirto ao observar a expressão da garota e respiro fundo, sentindo um leve arrepio ao sentir o vento percorrer o local
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Redfield X

Fernando Redfield X


P. T. : 8855
Reputação : 1
Idade : 32
Localização : Reccoon City 1998

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue900/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (900/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:19 pm

Redfield: Oi...Sou eu Fernando Redfield...porque o motivo da demora,estava ficando preocupado ja?

*Falo ao telefone enquanto olho para fora da loja e vejo o casal e o velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46020
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue197/200Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue785/4000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:21 pm

*a jovem devolve o riso com doçura, enquanto você sente lentamente uma corrente elétrica se mover pelo seu corpo, seu celular está vibrando.

*a jovem segura a bola nas mãos e começa a se afastar de você lentamente, batendo a bola vermelha no chão.

--Tia... Tia...


_____________________________________________________________________________

--Sr. Redfield, mil perdões, é que está um trânsito daqueles aqui na Avenida... Olha acho que aconteceu algum acidente e um carro capotou... O senhor sabe se situar na cidade? Não teria como encontrar alguma carona para a Avenida, chegando aqui posso guiar o senhor a R.P.D. como foi ordenado.

*você continua vendo os dois casais.

*um vento frio passa por você e faz o chapeu de uma mulher que caminhava voar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Valentina




P. T. : 8752
Reputação : 1
Idade : 31

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue1000/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:30 pm

* Levanto de supetão, atendendo o celular enquanto ainda observo a garota sorrindo.

Valentina: Oi?

* Olho para trás, estranhando a maneira que a criança reagia .

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Redfield X

Fernando Redfield X


P. T. : 8855
Reputação : 1
Idade : 32
Localização : Reccoon City 1998

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue900/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (900/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:34 pm

Redfield: Ok...espera um pouco...

*Retiro por um tempo o celular do ouvido,saio da loja e vou ate o casal.

Redfield: Oi...com licensa...Eu não queria atrapalhar mais... aconteceu uma emergencia e preciso de carona pois eu estou sem veiculo nenhum...Será que vocês poderiam me levar ao um determinado local? Fazendo favor...

*Logo ao dizer isso espero a resposta do casal e continuo com o celular na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46020
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue197/200Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue785/4000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:38 pm

[...] Sinto muito incomodar você, mas o James quer ver você agora, ele disse que é urgente.

*você se recorda do codinome do seu atual chefe.

*a criança já está um pouco longe, batendo a bola pelo jardim fora do cemitério.

[...] Onde você está?
______________________________________________________________________________

*O casal se descola com muito custo, a jovem de olhos verdes encara você da cabeça aos pés.

*o jovem moreno abre um riso constrangido.

[...] Foi mal amigo, mas eu estou sem grana e não tenho carro...

*o homem velho vomita no chão.

[...] Olha, naquele ponto ali tá vendo? Há um ponto de ônibus... Se for útil...

*você nota uma garotinha saindo de um pequeno jardim.

*o ponto de ônibus está à duas quadras de você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Valentina




P. T. : 8752
Reputação : 1
Idade : 31

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue1000/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:45 pm

* Escuto atentamente o que o homem do outro lado da linha diz e olho para o portão do cemitério

Valentina: Claro, sem problema. Nesse exato momento , na porta do cemitério.

* Noto a garota correndo já um pouco distante e deixo escapar um riso seco ao pensar '' Nunca gostei muito de crianças '' . Retorno a atenção ao telefonema

Valentina: E então, eu o espero aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Redfield X

Fernando Redfield X


P. T. : 8855
Reputação : 1
Idade : 32
Localização : Reccoon City 1998

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue900/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (900/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:49 pm

Redfield: Ok,obrigado...

*Logo me retiro do local e vou ate o ponto de onibus logo esperando o onibus chegar e colocando novamente o celular no ouvido.

Redfield: Ei, não tem como eu ir de carona,acho que vou ter que ir de onibus,me fale o local que foi o capotamento que chego ai o mais rapido possivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46020
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue197/200Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue785/4000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:52 pm

* a voz fica fria.

[...] Me encontre na porta da Loja de Armas, estou chegando ai...

*você escuta um ruido estranho vindo de uma das cabelas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*o casal se distrai e se afasta de você.

[...] Pegue o ônibus que corta a cidade, não vá pela Avenida, está congestionado.

*há dois ônibus se aproximando, um aparentemente lotado e o outro um pouco vazio, independente disso você não consegue se guiar para saber qual é o certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Valentina




P. T. : 8752
Reputação : 1
Idade : 31

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue1000/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 6:27 pm

* Desligo o telefone e o guardo no bolso novamente, coço a cabeça e caminho na direção da loja de armas.

Valentina: É cada um que me aparece ..

* Olho para os lados, procurando de onde vem o barulho e me afasto lentamente sem tirar os olhos do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Redfield X

Fernando Redfield X


P. T. : 8855
Reputação : 1
Idade : 32
Localização : Reccoon City 1998

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue900/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (900/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 6:31 pm

*Tento olhar para o onibus para identificar se hà algo escrito para ver o seu destino.
*CAso consiga entro no onibus, caso não consiga pego o onibus que esta quase vazio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46020
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue197/200Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue785/4000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 6:32 pm

*você avista a garotinha jogando a bola próximo a um velho bebado que vomita no chão.

*chega a loja de armas.

*há um casal se pegando logo a frente.

______________________________________________________________________________

*você entra no onibus quase vazio, há varios locais vagos, na frente, no meio e no fundo.

*há apenas 5 pessoas com você.

*o ônibus parte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Valentina




P. T. : 8752
Reputação : 1
Idade : 31

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue1000/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 6:38 pm

* Encaro enojada por alguns segundos o homem vomitando e logo volto a dar atenção ao que importa e paro na entrada da loja, cruzando os braços.



Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Redfield X

Fernando Redfield X


P. T. : 8855
Reputação : 1
Idade : 32
Localização : Reccoon City 1998

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue900/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (900/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 6:40 pm

*Sento na frente e fico olhando para as ruas para veer para onde o onibus iria,olhando para frente e tambem para a janela dos lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46020
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue197/200Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue785/4000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 6:44 pm

*alguns minutos depois um carro negro para ao seu lado.

*o vidro se abaixa e você reconhece o homem com quem você vinha a ter contato mais cedo, ele parece irritado e você nota uma atadura no braço esquerdo dele.

[...] Vamos senhorita, não temos muito tempo.

______________________________________________________________________________

*ao olhar para o lado você vê rapidamente um caminhão desgovernado se aproximando.

*ele acerta o ônibus e joga você longe...

*VOCÊ APAGA.

Horas depois.

*você está no carro de alguma pessoa, parece desorientado e você não consegue ver quem está dirigindo pois está nos bancos traseiros.

[...] Maldição!!!!

____________________________________________________________________________

*uma sirene começa a tocar, sem motivo algum dentro da R.P.D. você começa a sentir um cheio estranho.

*você continua parado na entrada Principal da R.P.D. perto da secretária.

Cobrindo o rastro. 01a_an16
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Valentina




P. T. : 8752
Reputação : 1
Idade : 31

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue1000/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 6:51 pm

* Fito os olhos do homem friamente e entro no carro em seguida,me ajeito no banco e aguardo alguma explicação

Valentina: E então..?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Redfield X

Fernando Redfield X


P. T. : 8855
Reputação : 1
Idade : 32
Localização : Reccoon City 1998

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue900/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (900/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 6:54 pm

*TEnto voltar ao normal,tentando se recuperar.

Redfield: O que? Onde estou?

*Tento ver onde eu estou e quem esta dirigindo o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46020
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue197/200Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue785/4000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 6:56 pm

*ele abre um riso amarelado.

[...] Parece que a filha do James, a Penny, pegou alguma doença, segundo ele o único que conhece a cura... Acho que é alguma infecção... Resumindo, o James quer o pescoço do cara e pediu pra você buscar.

*o carro começa a acelerar.

______________________________________________________________________________

*você nota um homem ruivo nervoso, ele vira-se para você e parece surpreso.

[...] Nossa... Continua vivo...

*pelo vidro do carro você vê que já é noite e que há incêndios por todos os lados.

*você sente sua cabeça sangrar...

-100
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira


P. T. : 9171
Reputação : 1
Idade : 52
Localização : Racon city (1998)/ Umbrella Sales Office

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue1000/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 7:06 pm

carlos: puta merda......... donde veio esse maldito cheiro????
*carlos tenta identificar o local de onde vem o cheiro e a sirene.... abre seu coldre retira sua pistola...... e caminha até a sala das armas e sussura
carlos: fike perto de mim e nao berre...
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina




P. T. : 8752
Reputação : 1
Idade : 31

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue1000/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 7:09 pm

* Escuto atenta ao que o homem diz e pisco algumas vezes, absorvendo a informação

Valentina: E então onde é que eu acho esse infeliz?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Redfield X

Fernando Redfield X


P. T. : 8855
Reputação : 1
Idade : 32
Localização : Reccoon City 1998

I. D.
Nível:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue0/50Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (0/50)
HP:
Cobrindo o rastro. Left_bar_bleue900/1000Cobrindo o rastro. Empty_bar_bleue  (900/1000)
Inventário:

Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 7:12 pm

*Coloco a mão na minha cabeça para tentar conter o sangue, logo olho para a pessoa que falou comigo,tentando perceber se à conheço.

Redfield: O...Onde estou?Quem é Você? E o que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cobrindo o rastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Cobrindo o rastro. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cobrindo o rastro.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O rastro ...
» No rastro da bala...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Police Department (R.P.D.) (1998)-
Ir para: