InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Cobrindo o rastro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Cobrindo o rastro.   Sex Jun 22, 2012 10:41 pm

*Ela estava atrasada de novo, seu celular continuava no seu bolso sem fazer barulho, você está na loja de armas e espera sua parceira retornar com o carro da polícia.




___________________________________________________________________________________________

*você está sentada próximo ao cemitério quando uma garota pequena se aproximou de você, segurando uma bola vermelha.

*você está esperando uma ligação importante.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Valentina



P. T. : 4000
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sex Jun 22, 2012 10:59 pm

* Olho o visor do celular por alguns instantes e balanço a cabeça negativamente. Levanto a cabeça e encaro a garota e deixo escapar um sorriso fraco.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Redfield X

avatar

P. T. : 4103
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Reccoon City 1998

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sex Jun 22, 2012 11:06 pm

*Fico sem paciencia e tento ligar para ela para ver o motivo de tal demora, assim olhando para fora da loja para ver se ela nao chegava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sex Jun 22, 2012 11:08 pm

*a pequena abre um riso animado para você e continua a segurar a bola.

--Tia... O que você está fazendo aqui?

*ela faz uma careta, fitando o pequeno cemitério.

*você sente um vento estranho vir do norte, seu celular continua mudo.

___________________________________________________________________________________________

*Ela atende.

--Quem é?

*do lado de fora da loja você avista dois casais namorando próximo ao cinema, você avista um velho chapado caido na parede velha e suja do jardim a frente.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Valentina



P. T. : 4000
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sex Jun 22, 2012 11:14 pm

* Levanto uma das sobrancelhas e solto uma gargalhada divertida

Valentina: Tia? Não sou tão velha assim sou? .. bom, é você quem não deveria estar aqui .. perambulando ao redor do cemitério.

* Me divirto ao observar a expressão da garota e respiro fundo, sentindo um leve arrepio ao sentir o vento percorrer o local
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Redfield X

avatar

P. T. : 4103
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Reccoon City 1998

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sex Jun 22, 2012 11:19 pm

Redfield: Oi...Sou eu Fernando Redfield...porque o motivo da demora,estava ficando preocupado ja?

*Falo ao telefone enquanto olho para fora da loja e vejo o casal e o velho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sex Jun 22, 2012 11:21 pm

*a jovem devolve o riso com doçura, enquanto você sente lentamente uma corrente elétrica se mover pelo seu corpo, seu celular está vibrando.

*a jovem segura a bola nas mãos e começa a se afastar de você lentamente, batendo a bola vermelha no chão.

--Tia... Tia...


_____________________________________________________________________________

--Sr. Redfield, mil perdões, é que está um trânsito daqueles aqui na Avenida... Olha acho que aconteceu algum acidente e um carro capotou... O senhor sabe se situar na cidade? Não teria como encontrar alguma carona para a Avenida, chegando aqui posso guiar o senhor a R.P.D. como foi ordenado.

*você continua vendo os dois casais.

*um vento frio passa por você e faz o chapeu de uma mulher que caminhava voar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Valentina



P. T. : 4000
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sex Jun 22, 2012 11:30 pm

* Levanto de supetão, atendendo o celular enquanto ainda observo a garota sorrindo.

Valentina: Oi?

* Olho para trás, estranhando a maneira que a criança reagia .

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Redfield X

avatar

P. T. : 4103
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Reccoon City 1998

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sex Jun 22, 2012 11:34 pm

Redfield: Ok...espera um pouco...

*Retiro por um tempo o celular do ouvido,saio da loja e vou ate o casal.

Redfield: Oi...com licensa...Eu não queria atrapalhar mais... aconteceu uma emergencia e preciso de carona pois eu estou sem veiculo nenhum...Será que vocês poderiam me levar ao um determinado local? Fazendo favor...

*Logo ao dizer isso espero a resposta do casal e continuo com o celular na mão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sex Jun 22, 2012 11:38 pm

[...] Sinto muito incomodar você, mas o James quer ver você agora, ele disse que é urgente.

*você se recorda do codinome do seu atual chefe.

*a criança já está um pouco longe, batendo a bola pelo jardim fora do cemitério.

[...] Onde você está?
______________________________________________________________________________

*O casal se descola com muito custo, a jovem de olhos verdes encara você da cabeça aos pés.

*o jovem moreno abre um riso constrangido.

[...] Foi mal amigo, mas eu estou sem grana e não tenho carro...

*o homem velho vomita no chão.

[...] Olha, naquele ponto ali tá vendo? Há um ponto de ônibus... Se for útil...

*você nota uma garotinha saindo de um pequeno jardim.

*o ponto de ônibus está à duas quadras de você.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Valentina



P. T. : 4000
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sex Jun 22, 2012 11:45 pm

* Escuto atentamente o que o homem do outro lado da linha diz e olho para o portão do cemitério

Valentina: Claro, sem problema. Nesse exato momento , na porta do cemitério.

* Noto a garota correndo já um pouco distante e deixo escapar um riso seco ao pensar '' Nunca gostei muito de crianças '' . Retorno a atenção ao telefonema

Valentina: E então, eu o espero aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Redfield X

avatar

P. T. : 4103
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Reccoon City 1998

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sex Jun 22, 2012 11:49 pm

Redfield: Ok,obrigado...

*Logo me retiro do local e vou ate o ponto de onibus logo esperando o onibus chegar e colocando novamente o celular no ouvido.

Redfield: Ei, não tem como eu ir de carona,acho que vou ter que ir de onibus,me fale o local que foi o capotamento que chego ai o mais rapido possivel...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sex Jun 22, 2012 11:52 pm

* a voz fica fria.

[...] Me encontre na porta da Loja de Armas, estou chegando ai...

*você escuta um ruido estranho vindo de uma das cabelas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*o casal se distrai e se afasta de você.

[...] Pegue o ônibus que corta a cidade, não vá pela Avenida, está congestionado.

*há dois ônibus se aproximando, um aparentemente lotado e o outro um pouco vazio, independente disso você não consegue se guiar para saber qual é o certo.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Valentina



P. T. : 4000
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sab Jun 23, 2012 6:27 pm

* Desligo o telefone e o guardo no bolso novamente, coço a cabeça e caminho na direção da loja de armas.

Valentina: É cada um que me aparece ..

* Olho para os lados, procurando de onde vem o barulho e me afasto lentamente sem tirar os olhos do local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Redfield X

avatar

P. T. : 4103
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Reccoon City 1998

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sab Jun 23, 2012 6:31 pm

*Tento olhar para o onibus para identificar se hà algo escrito para ver o seu destino.
*CAso consiga entro no onibus, caso não consiga pego o onibus que esta quase vazio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sab Jun 23, 2012 6:32 pm

*você avista a garotinha jogando a bola próximo a um velho bebado que vomita no chão.

*chega a loja de armas.

*há um casal se pegando logo a frente.

______________________________________________________________________________

*você entra no onibus quase vazio, há varios locais vagos, na frente, no meio e no fundo.

*há apenas 5 pessoas com você.

*o ônibus parte.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Valentina



P. T. : 4000
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sab Jun 23, 2012 6:38 pm

* Encaro enojada por alguns segundos o homem vomitando e logo volto a dar atenção ao que importa e paro na entrada da loja, cruzando os braços.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Redfield X

avatar

P. T. : 4103
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Reccoon City 1998

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sab Jun 23, 2012 6:40 pm

*Sento na frente e fico olhando para as ruas para veer para onde o onibus iria,olhando para frente e tambem para a janela dos lados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sab Jun 23, 2012 6:44 pm

*alguns minutos depois um carro negro para ao seu lado.

*o vidro se abaixa e você reconhece o homem com quem você vinha a ter contato mais cedo, ele parece irritado e você nota uma atadura no braço esquerdo dele.

[...] Vamos senhorita, não temos muito tempo.

______________________________________________________________________________

*ao olhar para o lado você vê rapidamente um caminhão desgovernado se aproximando.

*ele acerta o ônibus e joga você longe...

*VOCÊ APAGA.

Horas depois.

*você está no carro de alguma pessoa, parece desorientado e você não consegue ver quem está dirigindo pois está nos bancos traseiros.

[...] Maldição!!!!

____________________________________________________________________________

*uma sirene começa a tocar, sem motivo algum dentro da R.P.D. você começa a sentir um cheio estranho.

*você continua parado na entrada Principal da R.P.D. perto da secretária.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Valentina



P. T. : 4000
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sab Jun 23, 2012 6:51 pm

* Fito os olhos do homem friamente e entro no carro em seguida,me ajeito no banco e aguardo alguma explicação

Valentina: E então..?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Redfield X

avatar

P. T. : 4103
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Reccoon City 1998

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sab Jun 23, 2012 6:54 pm

*TEnto voltar ao normal,tentando se recuperar.

Redfield: O que? Onde estou?

*Tento ver onde eu estou e quem esta dirigindo o carro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sab Jun 23, 2012 6:56 pm

*ele abre um riso amarelado.

[...] Parece que a filha do James, a Penny, pegou alguma doença, segundo ele o único que conhece a cura... Acho que é alguma infecção... Resumindo, o James quer o pescoço do cara e pediu pra você buscar.

*o carro começa a acelerar.

______________________________________________________________________________

*você nota um homem ruivo nervoso, ele vira-se para você e parece surpreso.

[...] Nossa... Continua vivo...

*pelo vidro do carro você vê que já é noite e que há incêndios por todos os lados.

*você sente sua cabeça sangrar...

-100

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Carlos Oliveira

avatar

P. T. : 4419
Reputação : 1
Idade : 45
Localização : Racon city (1998)/ Umbrella Sales Office

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sab Jun 23, 2012 7:06 pm

carlos: puta merda......... donde veio esse maldito cheiro????
*carlos tenta identificar o local de onde vem o cheiro e a sirene.... abre seu coldre retira sua pistola...... e caminha até a sala das armas e sussura
carlos: fike perto de mim e nao berre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Valentina



P. T. : 4000
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sab Jun 23, 2012 7:09 pm

* Escuto atenta ao que o homem diz e pisco algumas vezes, absorvendo a informação

Valentina: E então onde é que eu acho esse infeliz?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Redfield X

avatar

P. T. : 4103
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Reccoon City 1998

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
900/1000  (900/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   Sab Jun 23, 2012 7:12 pm

*Coloco a mão na minha cabeça para tentar conter o sangue, logo olho para a pessoa que falou comigo,tentando perceber se à conheço.

Redfield: O...Onde estou?Quem é Você? E o que aconteceu?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cobrindo o rastro.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cobrindo o rastro.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Partículas com rastro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Police Department (R.P.D.) (1998)-
Ir para: