InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Jogando... I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Jogando... I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Jogando... I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Jogando... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Jogando... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Jogando... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Jogando... I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Jogando... I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Jogando... I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Mapa da Mansão Spencer
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
Jogando... I_vote_lcapJogando... I_voting_barJogando... I_vote_rcap 
Axl Rose (2265)
Jogando... I_vote_lcapJogando... I_voting_barJogando... I_vote_rcap 
Rukasu (546)
Jogando... I_vote_lcapJogando... I_voting_barJogando... I_vote_rcap 
Weverton Kennedy (535)
Jogando... I_vote_lcapJogando... I_voting_barJogando... I_vote_rcap 
Srta. Campbell (439)
Jogando... I_vote_lcapJogando... I_voting_barJogando... I_vote_rcap 
Lana Chambers (420)
Jogando... I_vote_lcapJogando... I_voting_barJogando... I_vote_rcap 
Albert Wesker (394)
Jogando... I_vote_lcapJogando... I_voting_barJogando... I_vote_rcap 
D.M.X (393)
Jogando... I_vote_lcapJogando... I_voting_barJogando... I_vote_rcap 
William Birkin (383)
Jogando... I_vote_lcapJogando... I_voting_barJogando... I_vote_rcap 
Walter Sullivan (346)
Jogando... I_vote_lcapJogando... I_voting_barJogando... I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe
 

 Jogando...

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue197/200Jogando... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue785/4000Jogando... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 5:57 pm

1998.

*você está trabalhando rotineiramente no velho Hotel do Elefante, há um casal ao fundo, após a bancada, parecem nervosos e ansiosos para serem atendidos.

[...]: Meu jovem... Vamos, não tenho a noite toda.

--------------------------------------------------------------------------------


Jogando... Tumblr_nhltx2krkw1tfbj8go2_500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

Allanon

P. T. : 5918
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue8/50Jogando... Empty_bar_bleue  (8/50)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue960/1000Jogando... Empty_bar_bleue  (960/1000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 5:59 pm

Mal poderia ir ao banheiro, ja havia pessoas impacientes, parecia que só Allanon trabalhava no restaurante. Pegou seu bloco de anotações do bolso de seu uniforme e foi atender o casal, com um sorriso natural.

— Olá, desejam algo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue197/200Jogando... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue785/4000Jogando... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:02 pm

[...] Uma garrafa de vinho da melhor qualidade e...

* a mulher sorriu, falando antes dele.

[...] Uma salada, por favor.

*pelo vidro do restaurante você consegue avistar a porta do grande zoológico, nota algumas pessoas perambulando pelo local, já está quase amanhecendo e falta exatamente duas horas para o seu expediente acabar.

*Seu chefe está parado atrás do balcão, fitando atentamente uma gaveta qualquer.

*dois dos mais novos colegas garçons estão se atrapalhando ao fundo, próximo a cozinha.

--------------------------------------------------------------------------------


Jogando... Tumblr_nhltx2krkw1tfbj8go2_500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

Allanon

P. T. : 5918
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue8/50Jogando... Empty_bar_bleue  (8/50)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue960/1000Jogando... Empty_bar_bleue  (960/1000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:05 pm

Pela sua experiencia de trabalho, ja sabia em que o pedido que deveria levar em conta seria o da mulher, e então tornou a perguntar:

— E para beber?

Estava quase amanhecendo, e isso o deixava desanimado, e o cansava mentalmente só de pensar de que nem dormiria direito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue197/200Jogando... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue785/4000Jogando... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:08 pm

*Huan, seu colega de trabalho se aproxima da porta, bocejando, aparentemente irritado com a presença daquele casal em tal hora.

[...] Um refrigerante, só isso.

*a mulher se vira para o homem e sorri, enlaçando seu pescoço.

*Huan caminha rumo a cozinha agora, nervoso.

*Seu chefe ergue os olhos, atento, encarando o relógio que marcava exatamente 07:55 AM.

--------------------------------------------------------------------------------


Jogando... Tumblr_nhltx2krkw1tfbj8go2_500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

Allanon

P. T. : 5918
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue8/50Jogando... Empty_bar_bleue  (8/50)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue960/1000Jogando... Empty_bar_bleue  (960/1000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:11 pm

Anotou tudo, sorrindo, então com o papel em mãos foi até a bancada, deixando-o ali, e esperando o pedido, e curioso com o estado de seu amigo, perguntou para o chefe:

— O que há com Huan?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue197/200Jogando... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue785/4000Jogando... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:14 pm

*o pedido é pego pelo cozinheiro nervoso.

*seu Chefe encara você, tenso.

Chefe: Não sei, parece que a namorada dele se machucou ontem enquanto fazia caminhada pelo parque... Garoto nervoso...

*você nota que lentamente, com gestos calmos, o Chefe fecha a caixa que tanto olhava e sorri para você, tocando seu ombro.

Chefe: Pode ficar tranquilo garoto, ele está bem.

*você nota um ferimento no dedo dele, parece mais uma mordida de algum tipo de animal pequeno.

Alguns momentos depois...

*o casal ergue a mão, chamando você.

[...] A conta, por favor...

*do lado de fora o dia queima, você vê duas crianças correndo uma atrás da outra, segurando sorvetes nas mãos.

--------------------------------------------------------------------------------


Jogando... Tumblr_nhltx2krkw1tfbj8go2_500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

Allanon

P. T. : 5918
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue8/50Jogando... Empty_bar_bleue  (8/50)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue960/1000Jogando... Empty_bar_bleue  (960/1000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:18 pm

Allanon ouvia seu chefe, e entendia o lado de seu colega, porem sabia que havia algo mais para que ele ficasse assim. Tambem notou o ferimento na mão de seu chefe, mas nem se preocupou muito.

------

Allanon trazia a conta do casal, e olhava para o lado de fora do estabelecimento, o sol ja estava acordado, e o jovem quase dormindo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue197/200Jogando... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue785/4000Jogando... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:33 pm

*o dia continua tranquilamente, no entardecer Huan se ausenta, pois diz ir visitar a namorada ferida.

*seu Chefe se sentada atrás da bancada, o movimento despencou drasticamente.

Chefe: Estranho não é? Normalmente fica lotado nesse horário.

*ele parece relaxar enquanto avista dois jovens almoçando juntos.

*os dois novos empregados se aproximam deles e anotam seus pedidos.

*Na TV no centro, um noticiário começa a passar.

Repórter: Raccoon acorda doente nessa manhã, segundo o Dr. Gilian há casos de acidentes básicos que induziram estranhamente cerca de quase vinte pessoas ao coma... Estamos aqui...

*o sinal falha e depois retorna, fazendo seu Chefe e todo o resto das pessoas no local fitarem a TV.

Repórter: Senhor? Obrigada pela atenção.

*a mulher está diante de um hospital e conversa com um enfermeiro do lado de fora.

Repórter: O senhor poderia me informar...

--------------------------------------------------------------------------------


Jogando... Tumblr_nhltx2krkw1tfbj8go2_500


Última edição por Kyra em Qui Jul 05, 2012 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

Allanon

P. T. : 5918
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue8/50Jogando... Empty_bar_bleue  (8/50)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue960/1000Jogando... Empty_bar_bleue  (960/1000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:37 pm

Não tinha nenhum cliente a atender, então ficou a frente da bancada, proximo ao chefe, o respondendo em um tom baixo

— Realmente, o movimento esta muito baixo, estranho...

Então Allanon fica a fitar a televisão, tudo muito estranho e sem sentido, e o jovem tenta entender o que deve estar acontecendo, até que se aproxima da porta de saida do estabelecimento e checa como esta pelos arredores dali mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue197/200Jogando... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue785/4000Jogando... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:40 pm

*a rua está estranhamente deserta, apenas a porta do enorme Zoo chama sua atenção, pois há um vigia parado lá, segurando o quepe com um olhar confuso...

Repórter: Como?

*o homem parece nervoso.

[...]: Como eu disse, a paciente apenas foi mordida por um rato e ficou em coma, realmente vem assustando muito dos nossos médicos...

*o homem na porta do zoologico escuta um grito vindo de lá de dentro e corre para o local de onde partiu o barulho.

*um ou dois carros passam pela rua lentamente, você nota algumas casquinhas de sorvete derretendo no chão, mas não há mais sinal algum das garotinhas que estavam ai antes.

--------------------------------------------------------------------------------


Jogando... Tumblr_nhltx2krkw1tfbj8go2_500


Última edição por Kyra em Qui Jul 05, 2012 5:08 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

Allanon

P. T. : 5918
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue8/50Jogando... Empty_bar_bleue  (8/50)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue960/1000Jogando... Empty_bar_bleue  (960/1000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:45 pm

Allanon viu o guarda entrando rapidamente como se algo estivesse acontecendo por ali, associou com as noticias da televisão, os sorvetes, mas nem imaginava do proprio chefe, rapidamente foi até ele, e começou a falar

— Chefe, tem algo muito estranho acontecendo por aqui, acho melhor fechar isso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue197/200Jogando... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue785/4000Jogando... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:49 pm

*você nota que ele está suado e parece tenso, fitando o noticiário.

Chefe: Calma garoto, sem motivo para pânico...

*ele encara os dois garçons ao fundo e sorri, erguendo a mão para que eles viessem até ele.

Chefe: Olha Allanon, preciso sair por um momento, não estou me sentindo bem, fique de olho no restaurante para mim...

*ele tosse, meio pálido.

*do lado de fora o silêncio devora a cidade.

*um dos garçons, Artur, se aproxima da banca e encara vocês dois.

Artur: O que houve?

Chefe: Cuidem do restaurante, eu posso ter pegado uma virose das grandes...

*ele aponta para o noticiário e faz um sinal, pronto para sair.

*a mulher na TV comenta, alterada, ao ver uma ambulância se abrindo e uma mulher sendo carregada na maca, com sangue para todo lado.

Repórter: Cristo!

--------------------------------------------------------------------------------


Jogando... Tumblr_nhltx2krkw1tfbj8go2_500


Última edição por Kyra em Qui Jul 05, 2012 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

Allanon

P. T. : 5918
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue8/50Jogando... Empty_bar_bleue  (8/50)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue960/1000Jogando... Empty_bar_bleue  (960/1000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:53 pm

O ruivo percebe que o noticiario tinha algo haver com o chefe, e até mesmo com a namorada de Huan, mas tentou se acalmar. Passou a mão na testa, respirando fundo, ainda olhando para a televisão espantado, e mais ainda pela rua esta deserta. No momento o garoto gostaria de estar em casa. Comentou consigo mesmo

—Algo grande vai acontecer, e isso não é nada bom...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue197/200Jogando... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue785/4000Jogando... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:58 pm

*o seu Chefe sai com o carro de entregas, tenso e suando.

*Artur escora na bancada enquanto vê os últimos clientes se afastando e deixando o local.

Artur: Certo, agora acham que o restaurante está infestado com a peste negra?

*ele ri, amargo, enquanto vê a ruiva, uma das novas garçonetes agachada, tentando pegar um dolar.

Artur: Relaxa Allanon, está tudo bem, deve ser apenas uma gripe de nada...

*alguns minutos passam e lentamente os noticiários sobre incidentes parecidos começam a passar a todo tempo, o último que você vê se trata de um incêndio em um hotel em Raccoon, mas logo o sinal cai e a transmissão começa a falhar intensamente.

Artur: Huan, aquela praga, não concertou essa TV direito ainda.

*Artur se move até a Tv nervoso, batendo nela com a mão.

*do lado de fora, acompanhado pelo anoitecer, Raccoon continua silenciosa até demais, você avista dois mendigos perambulando próximo a entrada, lentos.

--------------------------------------------------------------------------------


Jogando... Tumblr_nhltx2krkw1tfbj8go2_500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

Allanon

P. T. : 5918
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue8/50Jogando... Empty_bar_bleue  (8/50)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue960/1000Jogando... Empty_bar_bleue  (960/1000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 7:05 pm

Allanon não conseguia ficar mais parado, as pessoas que estavam ali percebiam que havia algo errado, e até mesmo o jovem, mas não poderia simplesmente sair dali, então ficou a andar de um lado para o outro, respondendo seu colega.

— Uma gripe não causa acidentes assim, não faz pessoas sairem cheia de sangue... É algo mais, só precisa enxergar isso...

Viu os dois mendigos, e sabia que o chefe odiava isso, então rapidamente fechou a porta, e virou a placa, indicando fechado, e fez sinal para ambos irem embora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue197/200Jogando... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue785/4000Jogando... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 7:07 pm

*você consegue fechar a porta, mas de uma maneira curiosa os mendigos não se afastam, muito pelo contrário, lentos e sombrios, movem as cabeças na direção da entrada e começam a caminhar, rumo a porta.

*a ruiva estranha, conseguindo finalmente pegar o dolar caido.

*Artur continua espancando a TV, nervoso.

Artur: Porcaria de televisão!

--------------------------------------------------------------------------------


Jogando... Tumblr_nhltx2krkw1tfbj8go2_500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

Allanon

P. T. : 5918
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue8/50Jogando... Empty_bar_bleue  (8/50)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue960/1000Jogando... Empty_bar_bleue  (960/1000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 7:11 pm

O ruivo estranha, então deixou uma fresta aberta e por ali ficou a falar com ambos os homens.

— Por favor senhores, precisam se retirar, o estabelecimento ja esta fechado

Enquanto falava ele fazia um sinal para que Artur o ajudasse ali
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue197/200Jogando... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue785/4000Jogando... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 7:13 pm

*Artur se vira e encara você.

Artur: O que foi?

*os mendigos se aproximam, devagar, como se não fossem realmente nem responder sua fala, mas em um momento estranho, eles tem um surto agressivo e começam a bater incansavelmente na porta do restaurante, rangendo os dentes.

Artur: Que é isso?

*a TV volta por alguns momentos, a ruiva se aproxima da TV atenta com a cena que vê: há uma mulher com o rosto deformado caminhando rumo a câmera...

...o sinal volta a desaparecer.

--------------------------------------------------------------------------------


Jogando... Tumblr_nhltx2krkw1tfbj8go2_500


Última edição por Kyra em Qui Jul 05, 2012 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

Allanon

P. T. : 5918
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue8/50Jogando... Empty_bar_bleue  (8/50)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue960/1000Jogando... Empty_bar_bleue  (960/1000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 7:15 pm

Allanon recua rapidamente da porta, a fechando, e temendo o que se aproxima. Virado para os seus colegas de trabalho, ele fala quase que desesperadamente

— Precisamos sair daqui!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue197/200Jogando... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue785/4000Jogando... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 7:19 pm

*você consegue realmente assustar seus dois colegas.

Artur: Estão tentando nos roubar?

*pela primeira vez a ruiva se pronuncia, meio acanhada.

[...]: Vamos chamar a polícia.

*as batidas continuam e por um dado momento não parece ser apenas dois mendigos, pelo lado de fora do vidro agora pode se ver 4 deles, batendo de um jeito agressivo.

*no local em que você está há 4 portas:

-Banheiro.
-Cozinha.
-Entrada do Restaurante.
-Saída interna do Restaurante.

--------------------------------------------------------------------------------


Jogando... Tumblr_nhltx2krkw1tfbj8go2_500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

Allanon

P. T. : 5918
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue8/50Jogando... Empty_bar_bleue  (8/50)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue960/1000Jogando... Empty_bar_bleue  (960/1000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 7:24 pm

— S-sim, chame a policia, Artur, cuide da porta.

O jovem então foi em direção a cozinha, procurar algo que seria util para ele e seus colegas, rapidamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue197/200Jogando... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue785/4000Jogando... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 7:26 pm

*Artur vai até a porta, nervoso.

Artur: Que deu nessa gente?

*a ruiva pega o telefone do restaurante e começa a discar.

*chegando na cozinha você nota duas facas sobre a mesinha e a porta do banheiro entreaberta, o cozinheiro estranhamente não está lá e há algo começando a queimar no forno.

--------------------------------------------------------------------------------


Jogando... Tumblr_nhltx2krkw1tfbj8go2_500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

Allanon

P. T. : 5918
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue8/50Jogando... Empty_bar_bleue  (8/50)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue960/1000Jogando... Empty_bar_bleue  (960/1000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 7:29 pm

Pegou ambas as facas e foi ver o que estava a queimar no forno da cozinha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Jogando... Left_bar_bleue197/200Jogando... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Jogando... Left_bar_bleue785/4000Jogando... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 7:30 pm

* a comida está queimando no forno, você escuta um ruido estranho vindo de uma porta ao fundo da cozinha.


--------------------------------------------------------------------------------


Jogando... Tumblr_nhltx2krkw1tfbj8go2_500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Jogando... Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando...   Jogando... I_icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jogando...
Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» War Cards - resenha
» SFV já disponível! Vamos jogar! PC x PS4
» [FIXO] O que você está jogando

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Zoo (1998)-
Ir para: