InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Jogando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Allanon

avatar

P. T. : 4390
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 7:34 pm

Ouviu o ruido, e com medo, foi ver o que era, com ambas as facas em punho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 7:36 pm

*ao se aproximar da porta ela é arrombada sobre você e te faz cair, deixando uma das facas rolarem para debaixo do fogão, em cima da porta há o cozinheiro, gordo, aparentemente furioso pois tenta agredir você com as mãos enquanto... Geme...

*você consegue ouvir o vidro da janela do lado de fora se quebrando e dois gritos agudos femininos, provavelmente a garçonete novata.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4390
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 7:38 pm

Allanon estava em uma má situação, pelo menos havia a porta separando o cozinheiro gordo do jovem, então o mesmo tentou jogar a porta para o lado, e consequentemente o homem, e assim iria levantar e se juntar com seus colegas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 7:41 pm

*você consegue empurrar a porta e consequentemente o homem, se livrando dele que um pouco atordoado, ainda fica no chão, tentando se erguer.

*ao sair da cozinha e retornar ao local onde estava, você vê Artur chutando um dos mendigos que estranhamente entrou por uma outra janela de vidro, do outro lado do restaurante, os mendigos continuam na porta, batendo, rachando o vidro.

*o braço da ruiva está ensanguentado.

[...]: Ele... Ele... Me mordeu?!

*Artur olha para você, chocado.

Artur: Que barulho é esse?

*ele olha para cozinha.



--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Qui Jul 05, 2012 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4390
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 7:44 pm

Ao chegar onde estava seus amigos, percebeu que a situação era pior do que imaginava, então chamou Artur e falou para o mesmo ir para a saida interna, entregando-lhe a faca, e guiando a garota.

— Cuidado com o cozinheiro na cozinha, e qualquer um com comportamento estranho, ataque...

Pegou a faca que sempre carregava em seu uniforme
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 7:46 pm

*Artur empurra a porta da cozinha e abre a outra, a da Saída, olhando para o estreito corredor que quebra para o lado esquerdo.

Artur: Pode me explicar... O que está acontecendo?

*a porta do restaurante se quebra e os mendigos entram, com as mãos erguidas, rumo a vocês 3.

*a porta da cozinha é esmurrada, provavelmente o cozinheiro.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4390
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 7:51 pm

Allanon tomava a retaguarda, deixando a ruiva entre os dois garotos, e sempre checava se algo estava atras, então respondeu seu colega.

— O que esta acontecendo eu não sei, mas todos estão ficando estranho, e não suspeito nada do chefe, da namorada de Huan, e provavelmente o proprio...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 7:54 pm

*o corredor segue, sujo, lotado de latas de lixos que vocês mesmo coloraram dias antes.

*o fim do corredor leva a rua, ao local onde há um pequeno campado e a entrada do Restaurante.

*o muro ao seu lado é pequeno e pode ser facilmente atravessado por uma pessoa.

*fora esse caminho há a rua que dá para dois lados: Zoológico e a Igreja.

Artur: Estranho...

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Qui Jul 05, 2012 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4390
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 7:56 pm

- E agora, para onde vamos? Acho melhor irmos para a Igreja, mas não é nada bom andar sozinho por ai...

Disse olhando para seus companheiros
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 7:58 pm

*Artur faz um sinal com a cabeça, a ruiva mal fala, está segurando seu braço ensanguentado como se ele fosse cair a qualquer momento.

Artur: Vamos para a Igreja então.

*a porta atrás de vocês começa a bater, provavelmente os mendigos entraram no restaurante em busca de vocês.

*a rua está temporariamente livre.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4390
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 8:02 pm

— Vamos vamos

Comentou o ruivo colocando as mãos nos ombros da jovem e a conduzindo pela rua de modo apressado, em direção a Igreja
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 8:04 pm

*no momento que vocês chegam ao meio da rua, de uma forma sombria e estranha outras pessoas, dessa vez pessoas normais, sujas de sangue, começam a aparecer de todos os cantos, estranhas, gemendo... como zumbis.

*a igreja fica logo a frente, dobrando a rua.

Artur: Allnon... Que merda é essa cara?

*a ruiva treme de medo.

*as pessoas continuam a avançar, dessa vez com mais velocidade, para cima de vocês três.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4390
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 8:05 pm

- Só corre em direção a Igreja, só corre!

Disse o jovem empurrando sua colega, tentando não a fazer cair, em direção a Igreja e bastante desesperado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 8:08 pm

*vocês correm rapidamente até darem de cara com a porta da igreja trancada, afinal, ainda é cedo.

*há um portão de grade de quase 3 metros lacrado com uma cadeado enorme.

*Artur começa a escalar o portão ao notar que não há apenas aquele grupo de pessoas correndo atrás de vocês, agora por todos os lados surgiram mais e cada vez mais...

[...]: Meu Deus...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4390
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 8:10 pm

— Artur, ache uma outra entrada para nós, iremos procurar pelos arredores rapido

Então, trazendo a menina, Allanon foi correndo em volta da igreja para ver se achava uma outra entrada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 8:15 pm

*você nota que a igreja é cercada por um muro bem resistente, ainda consegue ver do lado de dentro da igreja completamente lacrada.

*A ruiva se apavora.

*os zumbis se aproximam, lentamente cercando vocês.

*Artur grita você, no topo do portão.

Artur: Mano, não dá, olha...

*ele aponta para o local para onde você está indo e você vê um pequeno grupo de cinco se aproximando...



--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4390
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 9:53 pm

- Você vai ter que pular a grade, não importa a situação do seu braço.

Nem esperou a resposta da jovem, pulou em direção a grade em que Artur tinha subido, e rapidamente foi subindo, esperando que a garota fizesse o mesmo para que escapasse daqueles monstros
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qua Jul 04, 2012 9:55 pm

*ao saltar na grama da igreja você avista uma enorme porta de madeira logo a frente.

*os zumbis alcançam o portão e começam a bater, erguendo os braços, esfomeados.

Artur: Vamos...

*a ruiva segue vocês, tonta, quase caindo no chão.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4390
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 7:50 am

Ele corria um pouco, e via sua amiga a tontear, então, rapidamente, voltou para ajuda-la, envolvendo a mesma pela cintura e a carregando em direção ao portão de madeira, alcançando Artur.

— Vamos por aquela porta!

Disse o jovem apontando para a mesma, seguindo em direção a ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 5:22 pm

*Um ruido de porta se abrindo e vocês estão dentro da Igreja.

*a janela de vidro colorida reflete uma imagem em seu rosto, diante de vocês três há alguns altares cheios de velas e duas portas ao fundo, provavelmente a entrada para o local onde ocorre a missa.

*Artur fecha a porta atrás de vocês, escorrendo nela e se sentando no chão, atordoado.

Artur: Que tanto sangue era aquele nas roupas daquelas pessoas?

*A ruiva se agacha, choramingando pelo braço esfolado que não para de sangrar.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4390
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 7:57 pm

Allanon guia sua colega até um dos bancos que tem na igreja, a colocando sentada ali, logo se virou para o seu amigo, e disse:

— Precisamos encontrar algo para esse machucado dela...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 8:11 pm

*Artur vai para o canto com você, nervoso, olha para os lados, ainda é dia e o cenário gótico ainda não desperta medo.

*a ruiva se deita em um dos bancos, enjoada.

Artur: Vamos por o que? A mordida foi superficial, nem atingiu lugar algum, como ela pode sangrar tanto desse jeito?

*há um altar logo a frente com um crucifixo enorme com a imagem de Jesus.


*Ao seu redor há diversas portas.




--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4390
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 8:20 pm

— Pare de ser egoista porra!

Disse o ruivo bastante nervoso, mas então se acalmou, e voltou a falar normalmente

— Não podemos deixar ela simplesmente ai sangrando, precisamos de algo que faça isso parar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 8:28 pm

*ele recua com sua alteração de humor e esbarra em um candelabro de pé que cai, derruband algumas velas.

*a ruiva abre os olhos, enjoada, vira o rosto para o canto e vomita...

Artur: Desculpa cara... Eu... Eu só não sei o que fazer.

*você ainda consegue ouvir gemidos vindo do lado de fora, a luz das janelas lentamente vai diminuindo, a noite vem chegando...



--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4390
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 8:31 pm

Allanon sacava sua faca de confiança e entregava a outra para Artur, então disse para a jovem ruiva:

— Fique por aqui, descançando, vamos tentar achar algo para você. Qualquer coisa, grite, mas apenas se for importante. Artur vai vir comigo, andar sozinho é perigoso...

Então o jovem começou a caminhar, em direção a porta atrás do altar, com a faca em punho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jogando...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jogando...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Jogando tênis na asa de um avião
» Kojima responde às críticas de Quiet em MGS5
» O que andam Jogando ??
» eu jogando sem mouse
» [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Zoo (1998)-
Ir para: