InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Jogando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 8:35 pm

*a porta é de madeira e parece fechada, você nota dois pequenos cálices no canto, Artur os encara, tenso.

Artur: Nunca entrei em uma igreja na vida...



--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4392
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 8:38 pm

Allanon se abaixa para checar os calices, enquanto responde seu amigo:

— Verdade? Que estranho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 8:44 pm

*há água em um deles e vinho em outro.

*Artur escuta um ruido vinho de uma das outras portas.

*a ruiva volta a vomitar, pálida.

*o som dos zumbis continuam.



--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4392
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 8:47 pm

— Hmm...

Murmurou o jovem checando os calices, eram aqueles que foram usados na missa, mas Allanon pensou que isto era mais cuidado ou coisa parecida. Se levantou, e foi em direção a outra porta lentamente, virou para seu amigo e disse ao mesmo:

— Vamos entrar nessa, okay?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 8:57 pm

*a porta esquerda se abre lentamente...

*começa a entardecer e o clima esfria gradualmente. Artur está atrás de você, tenso, suando como se estivesse na chuva.

*Se trata de uma pequena sala com uma porta ao fundo, no centro há uma mesa ornamentada com diversos livros, alguns ainda abertos, duas das cadeiras que cercam a mesa estão caídas de lado.



Em algum lugar...

*um helicóptero sobrevoa a pequena Raccoon...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4392
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 9:00 pm

Allanon percebeu que a porta se abriu apenas com seu toque, então lentamente foi adentrando a sala, olhando em volta para ver do que se tratava. Percebeu os livros, então foi ver qual era, e em que parte estava, sempre com sua faca em punho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 9:03 pm

*são pequenos trechos de frases traduzidas do latim...

"Fugit irreparabile tempus"

Foge o tempo irreparável.

*há uma pequena carta dobrada no canto, próximo a mais um candelabro.

*um som novamente é ouvido, vem da porta ao fundo...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4392
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 9:06 pm

Não entendeu muito aquilo, mas aquela frase naquele momento, parecia que era uma mensagem, e isso amedontrava Allanon. O jovem percebeu a carta no canto, e foi ver o que era, e falou com o seu amigo:

— Artur, vá checar a outra sala, com cuidado, por favor...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 9:12 pm

Artur: Ok!

*ele se afasta com a faca na mão e vai até a porta lentamente.

*enquanto isso você vê uma pequena carta escrita a mão.

"Caro Manuel, sinto em dizer que não posso comparecer na igreja nesse sábado, a pequena Fran está doente.

Mando notícias assim que ela melhorar, sinto muito pelo meu absenteísmo, prometo recompensá-lo um dia.

Obs: Lembre-se de trancar o portão lateral da igreja, como disse antes, os coroinhas vivem deixando-o aberto.


Atenciosamente, Padre Joab
."

*Artur abre a porta e se debara com um local completamente escuro, se trata de uma sala escura... O ruido para.

Artur: Allanon... Não da pra ver nada aqui...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4392
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 9:16 pm

— Droga...

Murmurou se levantando, e se aproximando de Artur, e assim que chega proximo a ele, se identifica falando com o mesmo e tocando em seu ombro, entregando-lhe a carta, logo pediu para o mesmo lhe seguir, enquanto o ruivo se dirigia para o tal portão lateral da igreja.

— Rapido, se isso estiver realmente aberto, poderemos estar mortos... Precisamos tentar um contato com a policia ou algo parecido, parece que isto aqui esta abandonado e só há nós vivo... E a ruiva, coitada dela, tenho medo do que pode acontecer com ela...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 9:19 pm

*você não sabe onde fica o portão lateral da igreja.

*ao sair da sala você retorna ao local onde a missa acontece, continua a ver a crucifixo no alto e a luz está quase desaparecendo, apenas as velas continuam.

Artur: Eu sei mano... Eu sei... Eu não sei o que são essas coisas... Mas não quero perto da gente nem...

*ele para de correr, próximo ao altar, chocado, a ruiva não está sentada nas bancadas.

Artur: Cadê ela?



--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4392
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 9:23 pm

— Se é o que eu estou pensando... Droga...

Ele passava a mão pela testa, suando de nervoso, logo foi caminhando para a sala a direita do altar, preocupado, comentou:

— Precisamos achar algo que nos guie... E sobre a ruiva... preciso falar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 9:27 pm

*ele engole em seco, te seguindo.

Artur: Não precisa.

*ele abaixa os olhos, talvez triste, talvez irritado, pois aperta intensamente a faca em sua mão.

*há duas portas no lado direito. Além de mais algumas logo abaixo.

*o som dos gemidos ainda ecoam fora da igreja, a tarde lentamente morre...

*está ficando escuro...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4392
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 9:31 pm

— Artur, é tempos dificeis, o chefe, o Huan, a ruiva, desculpe...

Ele sabia o quando seu amigo estava triste, e até mesmo Allanon estava triste, mas se o ruivo despencasse em tristeza, ambos morreriam ali por não haver uma mente forte.

— Vamos por essa aqui

Disse o jovem indo na porta a esquerda das duas que havia ali, abrindo-a lentamente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 9:36 pm

*a porta se abre e você vê uma pequena biblioteca com alguns livros caídos no chão e uma porta ao fundo.

*Artur escuta um disparo vindo de alguma parte da cidade e sirenes começando a tocar, ele fecha a cara, assustado.

Artur: O caos começou!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4392
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 9:42 pm

— Ou pode ser ajuda, vamos ser rapido, vai que esse barulho distraia quem esta por perto. Lembre-se, qualquer coisa que nos ajude a nos guiar, esta otimo

Disse o garoto enquanto ia entrando na sala com sua faca em punho, sempre procurando um mapa ou algo parecido, e pensando no que poderia ser esse disparo, e de quem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 9:44 pm

*você não encontra nada util, há apenas livros e livros.

Artur: Cara... Essa igreja é um labirinto, acho melhor nos separarmos, o que você acha?

*há apenas uma única porta ao fundo.



--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4392
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 9:45 pm

— É mais rapido, porem mais perigoso... Bom, acho melhor, mas tenha o dobro de cautela...

Disse enquanto se dirigia para a porta aos fundos da sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 9:48 pm

*Artur sorri para você e acena, dando um passo para trás e saindo pela outra porta depois de falar.

Artur: A gente se encontra no altar daqui 30 minutos... Se eu não aparecer, você já sabe.

*a porta a sua frente está aberta.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4392
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 9:51 pm

Ouviu o que Artur disse, mas continuou em direção a porta. Percebendo que ela estava aberta, ele abriu a porta, e foi adentrando a sala lentamente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 10:08 pm

*você acaba saindo no lado direito do local onde a missa acontece, há alguns bancos ainda e uma escultura do seu lado direito, perto da porta, se trata da imagem da virgem Maria feita de mármore, ela segura um vaso.

*ao lado há uma porta e logo a frente mais 4 portas.



--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4392
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 10:10 pm

Continuou a andar, entrando na porta logo ao lado, sempre procurando algo que o ajudasse no local
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 10:11 pm

*a porta ao lado te leva a uma sala com um candelabro e uma enorme toalha bordada, há duas portas no local, uma de metal e outra de madeira.

*anoitece completamente e a unica luz que você vê são as das velas.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4392
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 10:13 pm

— Droga...

Allanon pegou o candelabro como arma por ser mais longo, e ficou a procurar o interruptor de luz do local, para que pudesse ver algo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 10:15 pm

*você nota que não há nenhum interruptor em lugar algum, a luz pode ser ligada por algum tipo de gerador onde liga automaticamente todas as luzes.

*você escuta os gemidos do lado de fora cada vez mais altos.



--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jogando...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jogando...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Jogando tênis na asa de um avião
» Kojima responde às críticas de Quiet em MGS5
» O que andam Jogando ??
» eu jogando sem mouse
» [Tutorial] Jogando Online pelo PSP usando o ATPRO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Zoo (1998)-
Ir para: