InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Blood O- .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41324
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Blood O- .   Dom Out 21, 2012 9:46 pm

*mais um dia cansativo em Raccoon, seu cachorro late de novo, acordando sua casa, falta quase 3 horas para que seu horário de trabalho comece.

*você está no quarto, deitado, quando o escuta latir.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Kami



P. T. : 4327
Reputação : 1
Idade : 31

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Blood O- .   Dom Out 21, 2012 9:47 pm

*eu observo o quintal atraves da janela, ainda sonolento...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41324
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Blood O- .   Dom Out 21, 2012 9:49 pm

*o local está escuro demais, você só consegue ver o vulto passando de um lado para o outro, é seu cachorro de novo, nervoso com algo.

*você nota que seu notebook está com algo piscando frenéticamente sob a mesinha.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Kami



P. T. : 4327
Reputação : 1
Idade : 31

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Blood O- .   Dom Out 21, 2012 9:50 pm

*eu olho o notebook e tento controlar o nervosismo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41324
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Blood O- .   Dom Out 21, 2012 9:55 pm


*ao se aproximar do note você nota que é seu e-mail, há uma nova mensagem.

*Ao abrir um recorte de jornal é mostrado:

'Estudantes mortos por canibais enquanto acampavam ao redor de Raccoon'

*lokgo em baixo um texto diferente, do seu superior.

"Mas que disparate é esse?
Aquele Centro não foi destuido?
O que está acontecendo na cidade? Posso saber?
Estou convocando agora TODOS os ciêntistas para comparecerem na Central.

Levem roupas e seus objetos mais importantes, pois não vou deixá-los sair até dar um fim nisso.

A. Scare."


*o latido do lado de fora para.

*o relógio apita: 04:15 da manhã;

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Kami



P. T. : 4327
Reputação : 1
Idade : 31

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Blood O- .   Dom Out 21, 2012 10:00 pm

*corropara a cama, subo, e verifico em cima do armario, pego minhas malas que costumava a guardar lá... depois coloco roupas de frio, roupas intimas e todos os papeis que continha na maleta, que descansava ao chao do armario...

*feito isso, me dirijo a cozinha, pego umas facas de cozinha e itens para churrasqueira...

*caso consiga completar, me dirijo ao quintal e pego algumas ervas, se possível...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41324
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Blood O- .   Dom Out 21, 2012 10:03 pm

*você pega os seguintes itens.

2 Facas
2 Espetos


*ao sair para o quintal você vê seu carro parado, tudo continua muito escuro, seu cachorro não late mais.

*Não há ervas no local.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Kami



P. T. : 4327
Reputação : 1
Idade : 31

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Blood O- .   Dom Out 21, 2012 10:04 pm

*volto pra casa, busco o notebook e o meu moden portatil, feito isso, eu entro no carro e vou pro lugar indicado no e-mail
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41324
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Blood O- .   Dom Out 21, 2012 10:06 pm

*você se aproxima do Prédio da Umbrella, há mais 2 carros parados.

*em um deles está seu colega de trabalho, George, ele está segurando uma mala e acena para você.

--Ótima hora de acordar eim...

*no outro carro há uma mulher, que você não conhece, ela segura uma maleta também e entra no prédio.

*a porta do prédio está na sua frente.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Kami



P. T. : 4327
Reputação : 1
Idade : 31

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Blood O- .   Dom Out 21, 2012 10:11 pm

-verdade...

*tento reconhecer meu colega, buscando seu passado na minha memoria...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Blood O- .   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Blood O- .
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X
» Crônicas de Melty Blood
» Melty Blood Current Code - Como atualizar o jogo
» Melty Blood Current Code - Jogando Online com etiqueta e dicas
» As "três medidas" e mais das personagens de Melty Blood

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Umbrella Sales Office (1998)-
Ir para: