InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Infectados pelo C - Vírus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 28046
Reputação : 0
Idade : 20
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
86/100  (86/100)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Infectados pelo C - Vírus   Ter Jan 29, 2013 4:42 pm

J’avos

Os J’avos são BOWs criadas a partir da injeção do C-vírus em seres humanos – e não por inalação, como acontece nos ataques em Tall Oaks, onde o C-vírus é espalhado por meio de um gás, transformando os afetados em zumbis. Os J’avos são encontrados em toda Edonia em 2012 e Lanshiang em 2013.  O C-vírus injetado em um humano torna a pessoa mais forte, agressiva e com altos índices de regeneração, pois o vírus dentro do hospedeiro fica em constante mutação e ao ser atingido o vírus regenera a parte danificada desencadeando junto uma mutação – levando a pessoa a se tornar a criatura denominada J’avo.Os J’avos tem a aparência de humanos e agem como tal. Porém, seus rostos estão em uma constante mutação – já que a característica mais notável do C-vírus é a mutação desenfreada que ocorre em uma parte específica da infectado. Seu tom de pele é fortemente descolorido e fraco, veias azuis-violetas podem ser vistas ao longo de seus corpos – principalmente em seus rostos. Seus dentes muitas vezes aparecem desiguais e descoloridos. Umas das mutações mais notáveis são seus olhos grandes e arredondados com pequenas pupilas. As íris são preenchidas com partículas minúsculas de tons amarelados claros até um amarelo mais escuro, quase amarronzado.


Mutações

Todos os J’avos possuem alto índice de regeneração. Eles são capazes de curar completamente membros grandemente como tecidos musculares e parte de peles que se recuperam em pouco tempo – estas capacidades regenerativas, no entanto, tem a tendência de ser extremamente irregulares e pode causar mutações grotescas assemelhado-os a animais, dependendo da onde o J’avo foi danificado. Curiosamente um J’avo não está limitado a uma mutação apenas. Dependendo onde o J’avo foi acertado ele pode criar um escudo em uma mão e na outra, um braço enorme para pegar seus inimigos – podendo, assim, ter várias mutações em um mesmo corpo.

A rigor, os J’avos são as criaturas com a maior diversidade de mutações que já surgiram na saga Resident Evil até hoje.



Glava-Sluz
Esta mutação ocorre guando o J’avo sofre danos pesados na cabeça – dando assim a habilidade do J’avo cuspir um líquido pegajoso, viscoso, parecido com teias para prender o jogador (deixando o jogador vulnerável a qualquer outro golpe até que ele se livre da “teia”). Glava-Sluz significa “cabeça-slime” em sérvio.



Glava-Smech
Esta mutação também ocorre na parte da cabeça do J’avo. Quando é seriamente ferido no local, a criatura sofre uma severa mutação que cria rupturas no seu tronco. Assim, sua cabeça se assemelha as mandíbulas de besouro – e a criatura usará essas mandíbulas para cortar o jogador ao meio ou devorá-lo como a um inseto. Glava-Smech significa “Cabeça Risonha” em sérvio.


Glava-Begunats
A regeneração da cabeça dessa criatura gera duas saliências diferentes – a da frente assemelhando-se a de um inseto e a outra contendo dois pequenos ganchos como apêndices. Este tipo de mutação é fatal, já que quando o J’avo está com essa mutação pode introduzir um ferrão no jogador e atacar o jogador até leva-lo a morte. Glava-Begunats significa “Cabeça Destruidora” em sérvio.


Glava-Dim
A mutação ocorre na área da cabeça quando é atingida. Várias saliências irão vir no lugar como regenerações, incluindo algo que lembra o ferrão e o abdômen de uma abelha. A criatura emite um gás venenoso que prejudica a visão do personagem, atordoando-o. Glava-Dim significa “Cabeça-Fumante” em sérvio.



Ruka-Srp
Esta mutação ocorre quando a criatura é gravemente ferida no braço. Assim, a regeneração cria um membro longo, com o braço se estendendo entre as articulações e formando uma foice brutal. O resultado final é um membro que lembra muito os braços de um louva-deus quando se dobra. Ruka-Srp significa “Braço Foice” em sérvio.


Ruka-Khvatanje
Assim que o braço é atingido nasce um membro longo e arredondado. Ele termina com três pinças que são capazes de agarrar uma pessoa. O braço mutante é capaz de se esticar em grandes distâncias para chegar em seu alvo. Assim que o braço mutante captura o jogador, deve-se tentar livrar-se dele rapidamente ou será jogado no chão sofrendo grande dano. Ruka-Khvatanje significa “Braço Pegador” em sérvio.

 



Ruka-Bedem
A mutação que é desencadeada no braço se torna uma blindagem para o J’avo, que irá se proteger da cintura para cima – portanto deixando as pernas da criatura invulneráveis. Assim que o braço é atingido cresce um material orgânico fazendo que seus músculos e seus ossos se tornem um escudo poderoso. Ruka-Bedem significa “Braço de parede” em sérvio.



Noga-Trchanje
Esta mutação ocorre quando o J’avo é gravemente ferido na parte das pernas – causando a mutação que brota das costas, abdômen e tórax, substituindo as pernas e, assim, deixando a parte superior do corpo pendurado e fazendo com que o J’avo ande pelas paredes e se esquive com mais rapidez. Esta forma mutante de J’avo só ataca por atacar – esta mutação se assemelha bastante há uma barata. Noga-Trchanje significa “Trabalho de Pernas” em sérvio.



Noga-Let
A parte inferior do tronco da criatura explode com a mutação, levando a aparência de um inseto, com asas – essas grandes asas são capazes de carregar a parte superior do tronco do J’avo. Enquanto as asas carregam o J’avo, a criatura atira contra o inimigo. Noga-Let significa “Perna-Voadora” em sérvio.



Noga-Skakanje
Com a ruptura das pernas ,regenera-se no J’avo um novo corpo no inferior do tronco – se assemelhando a um gafanhoto nas pernas e em no seu tórax. Essas grandes pernas de insetos são capazes de fazer o J’avo dar grandes pulos e chutar o jogador. Noga-Skakanje significa “Perna-Puladora” em sérvio.



Noga-Oklop
As pernas do J’avo se expandem ao serem gravemente feridas, ficando com a aparência de pernas de insetos. As pernas dessas criaturas são cobertas por ossos do próprio J’avo e lembrando a carapaça de insetos e assim agindo como uma armadura. Os J’avos ficam mais rápidos, atingem altas altitudes com os pulos e atacam chutando o jogador. Noga-Oklop significa “Perna de Armadura” em sérvio.



Telo-Eksplozija
Esta mutação ocorre quando o tronco do J’avo é ferido gravemente. A parte superior de seu tronco se transforma em um casulo grotesco. Esta mutação não tem ataques ele simplesmente tenta chegar o mais perto possível do jogador para se autodestruir com uma explosão. Seu ponto fraco são as pernas, que quando atingidas ele acaba se ajoelhando e explodindo. Telo-Eksplozija significa “Corpo-Explosivo” em sérvio.



Telo-Krljusht
Essa mutação deixa o tronco do J’avo com uma carapaça de ossos e músculos expostos tornando assim seu corpo imune a tiros, ataques corpo a corpo e algumas explosões. Seu ponto fraco é a cabeça nessa mutação. Telo-Krljusht significa “Corpo de Escamas” em sérvio.



Telo-Magla
Atingido seriamente em seu tronco a mutação faz o J’avo a se contorcer no chão criando asas que se assemelham a mariposas. Essas criaturas são incapazes de se movimentar-se, uma vez que se transformou esta mutação emite um gás venenoso constantemente até que seja destruído. Telo-Magla significa “Corpo de Névoa” em sérvio.



Chrysalid
Esta mutação pode ocorrer aleatoriamente sempre que um J’avo é danificado, fazendo com que o mesmo se transforme em um casulo. A criatura transformada que surge depois do casulo pode variar amplamente, como por exemplo Strelats, Napad, entre outros.
Napad
O Napad é uma mutação resultado da metamorfose de um J'avo após a fase crisálida.
O corpo do Napad tem altas temperaturas internas, seu interior contém água, e com isso ele converte-a em vapor para utiliza-la como arma. Seu corpo é também muito resistente por ter uma couraça reforçada envolvendo-o que o protege de danos de algumas armas de fogo. Abaixo da couraça ele possuí a carne exposta, sendo muito frágil.

Strelats
Os Strelats são uma das variantes mutações que surgem depois da fase de crisálida. Esta criatura se move rapidamente e é capaz de disparar "agulhas" contra seus alvos à grandes distâncias. Possui a capacidade de liberar um gás tóxico e cuspir ácido, além de usar suas garras afiadas para atacar o oponente. Possui o corpo revestido por uma carapaça resistente.

Shrieker
Mais uma variação dos J'avos. Este não exibe muita diferença de comportamento em relação aos J'avos comuns, entretanto, ele se move mais lentamente.
A grande característica desta criatura é o tumor que toma parte de seu torso e pescoço. Este tumor parece pulsar e exibe uma cor diferente que vem brilhando, - um roxo alaranjado -  após este tumor crescer o bastante ele é capaz de produzir um alto e estridente grito que vai desafinando e desaparecendo a medida que o tumor reduz de tamanho.
 
Whopper
Whopper é uma variação dos J'avos, porém, seu tamanho é imensamente maior em relação aos outros. Possuí o aspecto de um zumbi obeso, seu corpo é puro  tecido muscular. Ele tem grande força e resistência a ataques.

 


Bloodshot
Bloodshot é uma arma biológica resultante de uma mutação causada pelo C-vírus em alguns zumbis. Sua característica viral expõe todos os músculos do corpo, descartando a pele do infectado. Diferente dos zumbis normais, esses inimigos são dotados de grande força física e são muito mais ágeis – aqueles que tem a predisposição à mutação apresentam tom avermelhado na cabeça, assim como também se destacam com um vermelho brilhante nos olhos.

--------------------------------------------------------------------------------


Like a Star @ heaven'ADM Like a Star @ heaven
GUNS N' ROSES FOREVER
Gunner forever , and ever ever ever ...

Citação :

1. “Se o amor é cego acho que vou comprar uma bengala para mim.O amor é tão estranho”

2. “A igreja que eu freqüentava estava sempre lotada de hipócritas cretinos que abusavam e molestavam crianças. Eram essas pessoas que estavam encontrando Deus?”
" As armas são para dizer que lutamos e as rosas para dizer que vencemos.''

By : Axl Rose

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Infectados pelo C - Vírus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FSX] - Fotos do Prêmio pelo Segundo Lugar
» Desculpem-me Pelo Mal Entendido do Forum
» MHFU online pelo PPSSPP
» Jogar MHP3RD Online pelo PSP (Console portátil)
» Jogando online pelo psp

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: CONFIDENCIAL :: INIMIGOS-
Ir para: