InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)

Axl Rose (2265)

Rukasu (546)

Weverton Kennedy (535)

Srta. Campbell (439)

Lana Chambers (420)

Albert Wesker (394)

D.M.X (393)

William Birkin (383)

Walter Sullivan (346)

Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 

Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Reborn

P. T. : 4892
Reputação : 1

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 9:41 pm

Raccoon City 1998
•Você foi preso acusado de assassinato e necrofilia, e não esta com nem um pouco de humor para ficar atrás das grades por alguns anos, então deve arrumar um jeito de sair dali.

•Após acordar de ressaca percebe que foi preso, um cheiro de maconha saia de sua roupa, a cela era suja, havia uma cama enferrujada com o coxão rasgado, uma das pernas estava quase a cair, mais ao lado uma pia que não funcionava e uma privada com fezes, no canto ao lado da cama havia algo parecido com um assento de madeira, as paredes não tinham rachaduras seria difícil sair dali.

Ver perfil do usuário
Travis

P. T. : 3224

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 9:44 pm

* Olho para aquele local com o olhar estreito, coloco a mão sob minha cabeça enquanto tentava se colocar de pé.
- Cara, parece que eu estou no Brasil...
* Suspirou e procurou avançar até as grades.
 - HEYYYYYYY, TEM ALGUM TIRA AQUI? ME COLOCARAM NESTE LUGAR POR ENGANO....OIIIIIIIIIII!
Ver perfil do usuário
Reborn

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 9:48 pm

•Alguns segundos após você gritar um homem negro grande e forte com roupa de policial aparece e diz:
-Se você não calar a boca vou descer o tiro nessa sua bunda branca!!-
Ele volta para perto de sua mesa tira seu cinto com os acessórios de policial incluindo a chave e sai da área das celas, a mesa estava a 3 metros da sua cela não tem como alcançar ela.

Ver perfil do usuário
Travis

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 9:52 pm

* Encaro aquele negro racista a me dizer coisas racistas e franzo o cenho.
- Ah viado... Quando eu escapar irei lhe matar - Sussurrou.

* O homem saiu por fim deixando seus utensílios naquele local.

* Coloco meu ouvido na direção da escada e fecho os olhos para me concentrar.

* Caso ele já tenha se ido literalmente, apanho meu lockpit e tento abrir a cela.
Ver perfil do usuário
Reborn

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 9:56 pm

•Você não esta com seu Lockpit, os policiais apreenderam quando o te pegaram, talvez esteja no cinto do policial.
•Nada acontece.

Ver perfil do usuário
Travis

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 9:57 pm

* Checo o local em busca de algum item que me seja útil, mas calmamente, ainda tentando me habituar a estar acordado.
Ver perfil do usuário
Reborn

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 10:03 pm

•Você encontra uma colher em baixo da cama, a perna da cama enferrujada e em uma parte rasgada do colchão um pacotinho de maconha.
Ver perfil do usuário
Travis

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 10:10 pm

*Apanho a maconha e posteriormente guardo-a no bolso. 

* Suspiro, apanho a colher e a perna da cama e volto até as grades onde começo a ficar batucando em tudo e gritando:

- AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII AI IAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AIAIAIAIAIAIAIAIIIIIIII TIRA EU DAKIIIIIIIIIIIIIIII OIIIIIIIIIIIIII OIIIIIIIIIIIII TEM ALGUÉM AI?EUUUU QUEROOOO VAZAAAAAAAAAAAA CARAIIIIIIIII! TEM UM LOUCO AQUI EM BAIXO, ELE QUER ME MATAR!
Ver perfil do usuário
Reborn

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 10:12 pm

•Com essa gritaria toda você acorda o cachorro da policia, ele estava dormindo atrás da mesa do guarda, ele late e avança em sua direção tentando o morder.
Ver perfil do usuário
Travis

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 10:15 pm

* Levanto as mãos enquanto tento acalmar ele:
- Calma totó.. calma totó...

* tento acalmar ele enquanto me afasto das grades.
Ver perfil do usuário
Reborn

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 10:18 pm

•Você se afasta, alguns segundos depois de latidos, ele se afasta e volta para onde estava.

Ver perfil do usuário
Travis

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 10:20 pm

* Vendo que o cão me ignorou volto a fazer a baderna de antes batendo em todas as grades enquanto grito e imito um latido para provocar o cão:

- peksssssssss ksksksksksksks peeeeeeeeeeeeeksssssksksksksskks AIIIIIII AIAIAIAIAI TIRA EU DAKI!!!!!!!!!!! SEUS COXINHA!!
Ver perfil do usuário
Reborn

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 10:23 pm

• Um de seus golpes acerta a grade do lado direito da cela, e incrivelmente ela estava um pouco solta, sendo aquele golpe capaz de fazer a parte superior rachar do teto, o cão avança em direção aquela parte da cela derrubando ela e avançando em sua direção, na tentativa de morder sua barriga.
Ver perfil do usuário
Travis

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 10:27 pm

* Usando a barra metálica que era da cama tento empalar a investida dele lhe desferindo um corte horizontal da direita para a esquerda.

* Em caso efetivo invisto na direção dele e tento bater na cabeça dele mais algumas vezes até ele desmaiar.
Ver perfil do usuário
Reborn

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 10:37 pm

•O pobre cachorro é abatido, e o sangue se espalha por toda a cela, isso prova que realmente você era um ladrão sem piedade matou ele sem nem hesitar!
Ver perfil do usuário
Travis

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 10:40 pm

* Arregalo os olhos surpreso. A força usada havia sido demais.
- AH Scooby.. droga..  Eu mato pessoas, cães não..cães são bons.. Eu sou um diabo!

* Coloco a mão na minha testa e suspiro. Levanto-me e tento escapar de dentro da cela.
Ver perfil do usuário
Reborn

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 10:49 pm

•Você sai da cela.
'-'
Ver perfil do usuário
Travis

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 10:53 pm

* Indo na direção da mesa procura apanhar aquele cinto e os itens que são carregados por ele.

* Vasculho a sala atento aos ruídos vindos da escadaria.

* Procuro nas outras celas em seguida para ver se há outros presos.
Ver perfil do usuário
Reborn

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 10:58 pm

•Você encontra:
•Pistola 15/15(x15)
•Cassetete
•Lockpit
•Chave das celas

•Haviam alguns sujeitos em outras celas que não pareciam nada simpáticos.
Ver perfil do usuário
Travis

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 11:03 pm

* Escondo comigo aqueles itens, não os deixando a mostra.
Vou nas demais celas e sorrio, com um tom psicopata.

- Cavalheiros... Eu venho aqui para vos libertar! Concedo-lhes a liberdade, desde que juntos trabalhemos para sair desta maldita prisão! Esses policiasinhos frescos acham que podem nos deter? vamos mostrar a eles com quem estão lidando!

* Abro uma das celas e me afasto.

- Podem se aliar a mim... mas  de toda forma estão livres, não serei em quem os impedirá de serem livres.

* Abro as deemais celas.
Ver perfil do usuário
Reborn

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 11:08 pm

• Os presos se alegram e saem aos bandos da cela, seria ótimo ter vários presos soltos por ai mas ao mesmo tempo seria mais fácil sair sozinho e despercebido, após saírem aguardam um comando ou instrução, afinal, você os tirou da cela e tem que instrui-los agora.
Ver perfil do usuário
Travis

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Seg Jul 15, 2013 11:21 pm

* O oficial subiu por uma escadaria, então aquela é a passagem de saída.

* Entrego minha barra de ferro para o que parecer mais inteligente e forte, um assassino nato.

- Muito bem pessoal, agiremos da seguinte forma...silenciosos, somos criminosos e não baderneiros..se queremos escapar daqui temos de ser organizados... agiremos em fileira e sempre aguardando o movimento dos que estão a frente... e a cada movimento ocultem-se... Nada de falar ou tentar bancar o he...o vilão. Estamos juntos nessa...todos! E nada de procurar roubarem aqui dentro, se fizerem isso podem ter que voltar, se não fizerem terão o mundo para roubar. Apresentem-se rapidamente dizendo o nome e o porque foi preso.

* Sorrateiramente, de costas na parede me movi escada acima, e ao chegar la em cima olhei sorrateiramente para ver se havia alguém... ou ouvia.
Ver perfil do usuário
Reborn

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Ter Jul 16, 2013 9:57 pm

•Alguns dos prisioneiros começam a se apresentar:
O primeiro era um homem forte, alto e branco com o cabelo loiro curto, ele se apresentou pelo nome "Kurt"
O segundo era um baixo moreno com cabelo curto preto ele dizia ser "William".
E o terceiro aquela para quem você entrega o cano era ruivo, cabelos longos, branco de sua altura, seu nome era "Harry" apenas esses três ficaram para obedecer seus comandos o resto saíram correndo desesperadamente;
•Ao subir as escadas você vê um oficial nocauteado no chão.
Ver perfil do usuário
Travis

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Ter Jul 16, 2013 10:03 pm

* Sorrateiramente continuo caminhando e visualizando o local a frente. Praguejando contra os malditos que saíram a frente.

* Faço um sinal para meus "parceiros" seguirem em frente e vigiarem o local enquanto me esperam.

* Chego ao corpo do policial e lhe desfiro um chute no pescoço, em seguida procuro itens consigo e tento lhe roubar as roupas.

* Posteriormente tento o jogar escada abaixo.
Ver perfil do usuário
Reborn

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   Ter Jul 16, 2013 10:14 pm

•Você não encontra nada, certamente os outros prisioneiros já pegaram os itens do guarda. Você pega a roupa dele e o joga escada a baixo.
•O corredor é ereto e logo mais a frente se divide em dois caminhos, um a esquerda e o o outro segue em frente, pouco antes das curvas há uma porta a direita.

*Roupa oficial

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!   

Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vendo Nvidia GTX 460
» vendo wii preto novo completo R$350,00
» Vendo Placa Sapphire 6950 2GB - Nova
» Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis
» Vendo Selo Penny Black

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Police Department (R.P.D.) (1998)-
Ir para: