InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 A noite é uma criança...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41200
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 9:30 pm

*Se passaram das 19:00 horas, seus amigos estão atrasados, de novo.

*Leo havia marcado para deixar o Campus as 18 horas e ainda não havia dado sinal de vida, o destino de vocês é uma festa tímida da Fraternidade.

*No momento você se encontra em seu quarto, arrumado para sair.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Ryuuzaki

avatar

P. T. : 3044
Reputação : 1
Idade : 34
Localização : Raccoon citty

I. D.
Nível:
0/100  (0/100)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 9:33 pm

Meio impaciente, checo meus e-mails ouço as gravações da secretaria eletrônica a fim de amenizar minha ansiedade (odeio esperar)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41200
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 9:35 pm

*Em seus e-mails você só encontra convites para a Festa que pretende ir.

*Em sua secretária eletrônica do celular não há nada.

*Você escuta buzinas do lado de fora, um carro está saindo do Campus.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Ryuuzaki

avatar

P. T. : 3044
Reputação : 1
Idade : 34
Localização : Raccoon citty

I. D.
Nível:
0/100  (0/100)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 9:38 pm

Desso as escadas correndo vou no estacionamento pego minha moto e vou de encontro ao carro dos meus amigos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41200
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 9:41 pm

*Ao chegar na saídas dos Dormitórios você encontra o carro dos seus amigos.

*Um rapaz enérgico acena, se trata de Leo, jogador de futebol, seu braço direito, bem ao lado dele um outro garoto está dirigindo.

Leo: Corre cara, as gatinhas estão esperando.

Ian: Vai de moto, meu? Vai dispensar a corona mesmo?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Ryuuzaki

avatar

P. T. : 3044
Reputação : 1
Idade : 34
Localização : Raccoon citty

I. D.
Nível:
0/100  (0/100)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 9:45 pm

Desta vez vou ter que dispensar a carona, estou de olho em uma gatinha e acho q a trarei para casa hoje, vamos ver quem chega lá primeiro ian?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41200
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 9:47 pm

*O garoto olha pra você e dá uma gargalhada.

Ian: Dez pratas, brother, e ainda vai ter que dividir a mina comigo.

*Ele volta a ligar o carro e Leo caí na gargalhada com mais uma aposta de vocês dois.

*Vocês estão no Campus da Faculdade, até a portaria leva cerca de uns 4 minutos.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Ryuuzaki

avatar

P. T. : 3044
Reputação : 1
Idade : 34
Localização : Raccoon citty

I. D.
Nível:
0/100  (0/100)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 9:51 pm

20 pratas e tiramos a garota da aposta hahaha, após um sinal combinado aceleramos até a casa do Leo onde aconteceria a festa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41200
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 9:55 pm

*Ao passar pela Universidade vocês notam rapidamente que todos os postes do Campus apagaram, deixando toda a Universidade no breu.

* Vocês dois aceleram, inicialmente sua moto toma a dianteira e consegue fazer a curva até a rua diante da ponte, a casa onde será a festa fica bem após a ponte do Rio Circular...

* O carro de Ian está logo atrás, Leo não tarda a incentivar a corrida, que até esse momento, você está ganhando.

*A ponte está há 1 km de você.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Ryuuzaki

avatar

P. T. : 3044
Reputação : 1
Idade : 34
Localização : Raccoon citty

I. D.
Nível:
0/100  (0/100)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 9:59 pm

Após perceber os postes apagados, começamos a andar numa velocidade média onde conseguiríamos evitar acidentes e ao mesmo tempo não sermos assaltados, até passar a ponte depois retomar a aposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41200
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 10:03 pm

*No momento que você diminui a velocidade Ian fica pau a pau contigo...

*A ponte come o rastro da poeira de vocês, logo a frente a casa de Leo está visível, pois diversos carros estão estacionados na rua e a casa parece bem iluminada, além de barulhenta.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Ryuuzaki

avatar

P. T. : 3044
Reputação : 1
Idade : 34
Localização : Raccoon citty

I. D.
Nível:
0/100  (0/100)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 10:05 pm

Eu acelero o máximo possível até chegar a casa de Leo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41200
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 10:09 pm

*Você acelera e chega bem a frente da casa de Leo, só que ao frear após de ganhar você perde um pouco o controle da moto e ela bate em um dos carros estacionados, rendendo a você um roxo na perna direita e um vidro quebrado.

*No gramado dois caras tomam uma breja, um deles se assusta com o quase acidente e dá um grito.

[...]: O Brad vai acabar com você, manolo, ta fudido.

*o carro de Ian para logo depois, no local onde você começou a frear.

Leo: Quer chegar na lua, velho? Quase morreu aí, só por 20 pratas.

-20HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Ryuuzaki

avatar

P. T. : 3044
Reputação : 1
Idade : 34
Localização : Raccoon citty

I. D.
Nível:
0/100  (0/100)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 10:14 pm

Acho que eu exagerei um pouco haha, vou resolver o prejuízo com o Brad que hoje estou afim de me divertir e não entrar em brigas desnecessárias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41200
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 10:17 pm

*Você sente seu celular vibrar.

*Ian e Leo saem do carro, indo na direção dos jovens no gramado, fazendo uma saudação da Fraternidade.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Ryuuzaki

avatar

P. T. : 3044
Reputação : 1
Idade : 34
Localização : Raccoon citty

I. D.
Nível:
0/100  (0/100)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 10:22 pm

*Atendo ao telefone, faço um sinal cumprimentando os rapazes do gramado, e vou para dentro da casa procurar o Brad para esclarecer as coisas sobre o acidente e procurar a minha garota.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41200
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 10:25 pm

*Você atende o telefone, é a sua garota, a garota que você ia encontrar nessa noite, ela está com a voz ofegante e parece nervosa.

Gab: Ryuu, onde você está? Eu não consegui deixar o Campus, a energia acabou, eu acho, está uma loucura aqui, o meu professor de estatística ficou... Estranho... 

*A ligação caiu.

*Brad está logo a sua frente, cercado por duas garotas.

*Ian chega perto de você e fala baixo.

Ian: Ele tá todo mordido hoje, meu, eu se fosse você nem tentava explicar o acidente lá de fora, relaxa e curte a festa.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Ryuuzaki

avatar

P. T. : 3044
Reputação : 1
Idade : 34
Localização : Raccoon citty

I. D.
Nível:
0/100  (0/100)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 10:43 pm

Ryuuzaki: Obrigado pelo toque Ian, de qualquer forma vou ter que sair para buscar a Gabriela ele me ligou a pouco dizendo que não conseguiu sair do campus vou busca-la, jaja eu volto.

*subo na moto e noto alguns arranhões na pintura ''acho q vou colocar alguns adesivo em cima disso amanhã.'' vou em direção ao campus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41200
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 10:47 pm

*Você retorna pela ponte que havia passado minutos antes, ao longe você ainda avista o local onde o Campus está e também nota que este continua mergulhado na escuridão.

*Nesse momento você escuta um som vindo de trás, próximo a casa de Leo, uma explosão.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Ryuuzaki

avatar

P. T. : 3044
Reputação : 1
Idade : 34
Localização : Raccoon citty

I. D.
Nível:
0/100  (0/100)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 10:50 pm

*Tento ligar para Gabriela para saber onde ela está, após a ligação continuo em busca dela. ''oque será que esta acontecendo lá?'' 
*paro novamente e ligo para o Leo para saber se esta tudo bem com ele também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41200
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 10:52 pm

*A sua primeira ligação caí na caixa de mensagem.

*A segunda é atendida.

Leo: Cara, você não acredita, explodiram o restaurante aqui perto de casa, tá uma bagunça aqui fora, tem gente correndo para lá e para cá, tem uns negos meio drogados, eu acho, estão agindo muito estranho.

*Você continua parado.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Ryuuzaki

avatar

P. T. : 3044
Reputação : 1
Idade : 34
Localização : Raccoon citty

I. D.
Nível:
0/100  (0/100)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 10:54 pm

Ryuuzaki: Estranhos como? ai na festa está tudo ok?, vou procurar a Gabriela aqui no campus e logo eu volto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41200
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 10:56 pm

Leo: O Brad ficou doidão e começou a vomitar aqui, agora ele tá apagado lá no quarto, parece que tá doente. Mas o povo da rua...

*Ele para de falar por algum tempo, você escuta um grito vindo de algum local perto dele, ele ofega e mal consegue falar.

Leo: Mano, um cara... Tá muito doidão, ele mordeu a Rafa, cara, mordeu o braço dela com tudo, pera que eu vou ali dá uns tapas nesse viadinho bizarro.

*Ele desliga. 

*Você continua parado.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Ryuuzaki

avatar

P. T. : 3044
Reputação : 1
Idade : 34
Localização : Raccoon citty

I. D.
Nível:
0/100  (0/100)
HP:
980/1000  (980/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 11:00 pm

*Embora preocupado com o Leo entrando em uma briga vou em direção a sala do professor de estatística afinal foi de lá que a Gabriela me ligou pela ultima vez.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41200
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   Dom Jan 25, 2015 11:03 pm

*Você consegue chegar finalmente a entrada do Campus, mas tudo está completamente escuro, apenas o céu dá a você uma visão escura e mal clara de tudo, você pode ver o Campus e logo a frente uma sombra enorme e escura, do provável prédio do Dormitório Feminino e do Hall Principal.

*Você ouve sons de vidros se quebrando em alguma parte do Campus, unidos a gritos histéricos de mulheres e homens.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A noite é uma criança...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A noite é uma criança...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» SBSV a noite
» Utilidade Pública - Alerta da Polícia...
» DC-3 na Cidade das Crianças PP-ANN
» Apresentação no Fórum Selos do Brasil - Boa noite a todos!
» Uma noite de calma e descanso.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccon University (1998)-
Ir para: