InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 " Forasteiro ... "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 2:54 pm

A porta se abre em um rangido atordoante, você então se vê em um banheiro. O aroma pairando no ar te faz querer vomitar. Há uma pia com uma armário-espenho em cima, um vaso, e uma banheira com uma cortina branca suja. A essa altura você já não ouve mais a voz do homem que chamava por uma Alice.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 2:56 pm

*saio do quarto e vou rumo ao corredor esquerdo, ainda em alerta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 2:58 pm

Antes que você saia do banheiro, alguem puxa a cortina da banheira e um homem salta em sua direção, ele agarra seu pescoço e grita:

- Muerra hedionda !


Seu olhos expressão pura fúria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 3:00 pm

*ainda com o pescoço sendo apertado eu tento erguer a Hecker e disparar no lado esquero da cabeça dele....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 3:05 pm

Você não consegue mirar na cabeça do homem, porém o tiro acerta o seu abdomen e ele se afasta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 3:07 pm

*chuto a barriga dele, tentando afastá-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 3:08 pm

Ele segura sua perna e tenta te puxar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 3:11 pm

*tento erguer a Hacker novamente e disparar no meio da testa dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 3:13 pm

Seu tiro acerta e os miolos juntamente com sangue mancham a cortina da banheira. O homem cospe sangue antes de cair já morto. Antes que você possa parar para respirar alguém chuta a porta do banheiro pelo lado de fora e por pouco a porta não te atinge.

- Parada!


Grita a mesma voz masculina ouvida antes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 4:29 pm

*Miro a pistola na jugular dela

Kennedy:Diga alguma coisa...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 4:32 pm

*arregalo os olhos, encarando o homem a minha frente.

--Alguma coisa...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Fev 15, 2011 5:15 am

Um sopro de esperança, após alguns segundos de análise os oficiais Kennedy e Chambers se reconhecem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Fev 15, 2011 11:19 am

*Olho dentro dos olhos dela

Kennedy:Oii... há quanto tempo, como conseguiu sair de Raccoon City tão rapidamente?

*Abaixo a arma momentâneamente

Kennedy:Vamos, precisamos sair daqui o mais rápido possível

*Saiu de dentro do banheiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Fev 15, 2011 11:24 am

*fico sem entender.

--Te conheço?

*seguro minha Hecker na mão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Fev 15, 2011 11:28 am

Kennedy sai do banheiro sem responder, enquanto Chambers não se recorda que os dois já tiveram um breve contato em Raccon. Uma tossida, um gemido e:

- Arggg... Weverton!!!!

A voz vem do corredor à esquerda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Fev 15, 2011 11:29 am

Kennedy:DROGA!!!

*Saco a 9mm do coldre e puxo a trava de segurança... em seguida corro em direção ao gemido no corredor

Kennedy:Hmm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Fev 15, 2011 11:31 am

--Que foi isso?

*seguro minha Hecker e tento ver de onde vem o som, me agacho perto da mesa de jantar, tentando ouvir...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Fev 15, 2011 11:43 am

O corredor à esquerda acaba em uma pequena sala, com uma estante lotada de livros velho e uma pequena cômoda ao qual estava encostada a garota que Kennedy havia deixado enquanto verificava os tiros. A garota sangrava pela boca e não parava de tossir, seu braço estava deformado e em aparente mutação. Chambers se assusta com o que vê.

- Está... Está começando... de novo...


Murmura a garota olhando para Kennedy.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Fev 15, 2011 11:46 am

*Abraço-a o mais forte que posso

Kennedy:Calma... relaxa... se você ficar nervosa é pior... calma, tudo vai ficar bem

*Olho dentro dos olhos dela e em seguida beijo a sua testa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qua Fev 16, 2011 9:34 am

*arregalo os olhos e me ergo novamente, encarando o braço e os olhos da mulher.

--Você ta criando um bicho em casa?

*falo abismada, dando dois passos para tras e apontando minha Hecker para qualquer ação que um dos dois tenha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qua Fev 16, 2011 6:51 pm

Kennedy visivelmente se irrita com a cortada de Chambers. Alice apaga. Os dois podem ouvir vozes vindo de longe e se aproximando cada vez mais. Se repararem melhor, voltando pelo corredor há um armário com algo brilhando dentro das portas de vidro, além de ter três gavetas. Chambers se lembra de Tabitha no andar de cima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 10:14 am

KENNEDY:AFFÊS ¬¬'

*VOU ATÉ O ARMÁRIO E VERIFICO SE O MESMO ESTA ABERTO... CASO ESTEJA PEGO O OBJETO BRILHANTE E GUARDO-O COMIGO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 10:17 am

*paro um segundo e encaro a mulher apagada, 'Mas que merda é essa no braço dela?'.

*olho enquanto Kennedy se aproxima do armário e guardo minha Hecker no coldre, depois volto para a sala e vou rumo a escadaria, chamando.

--Tabitha? Temos... visitas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 10:23 am

Kennedy nota um pequeno "frasco" vermelho dentro das posrtas de vidro que estão trancadas. Não se da pra ler os escritos no rótulo, porém é possível se quebrar o vidro.

Do andar de cima apenas silêncio. As vozes parecem estar mais próximas da casa, falando no idioma local, visivelmente agressivos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 10:33 am

*PEGO ALICE NOS BRAÇOS E FAÇO SINAL PARA QUE A CHAMBERS ME SIGA ESCADARIA ACIMA

KENNEDY:VAMOS SENHORITA, NÃO QUERO ESTAR AQUI QUANDO ESSES ESTRANHOS CHEGAREM... PRECISO DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
" Forasteiro ... "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Ilhas Européias :: Vila El Pueblo ... - 2003)-
Ir para: