InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 " Forasteiro ... "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 10:35 am

*encaro Kennedy com uma cara de poucos amigos e depois a mulher em seus braços, 'Ta muito estranho' - penso, depois continuo subindo e tento avistar a porta do quarto e abri-la.

--Tabitha?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 10:37 am

A porta do quarto está entre-aberta, mas nenhum sinal de Tabitha, simplesmente evaporou. A porta com a esfera de vidro está fechada e aparentemente não pode ser aberta pelo lado de dentro. Vocês notam a gaveta da pentiadeira aberta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 10:39 am

KENNEDY:É...PARECE QUE TEREMOS QUE SAIR PELO OUTRO LADO MESMO...

*COMEÇO A DESCER AS ESCADAS NOVAMENTE COM A ALICE NOS BRAÇOS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 10:44 am

*fico segundos inteiros parada, encarando o sangue na cama, 'O que você vai fazer Tabitha?' - vejo Kennedy descer as escadas e me aproximo da penteadeira, tentando ver se há algo lá, caso não tenha, dou passos bem lentos rumo a escadaria, caminhando bem devagar...

... encarando as costas de Kennedy e o braço medonho da mulher.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 10:46 am

Na gaveta há uma chave em forma de uma cruz estranha. Já no andar de baixo as vozes parecem estar do lado de fora da casa. Um som de metais se chocando pode ser ouvido vindo do corredor à direita, próximo à porta de madeira desgastada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 10:49 am

*COLOCO ALICE DEITADA SOBRE A MESA E RETIRO A 9MM DO COLDRE, EM SEGUIDA VERIFICO O CLIP PARA VER QUANTAS BALAS AINDA TENHO ... LOGO DEPOIS RECOLOCO-O E PUXO A TRAVA DE SEGURANÇA

KENNEDY:EII VOCÊ, FIQUE AQUI... VOU DAR UMA OLHADA PRA SABER QUEM ESTA FAZENDO ESSE BARULHO TODO

*INDO EM DIREÇÃO AO SOM ESTRANHO...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 10:51 am

*me aproximo da porta com a esfera de vidro e vejo se há como abri-la com a chave, caso não consiga, vou para a escadaria e desço com a Hecker em punho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 10:55 am

Seguindo pelo corredor à esquerda, Kennedy para em uma cozinha e percebe que o barulho era feito por uma galinha derrubando panelas em cima de um fogão sujo.

A cozinha tem uma pequena janela semi-bloqueada pos tábuas. É possível vez três homens conversando do lado de fora da casa e os três estão armados com machados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 10:59 am

KENNEDY:GALINHA DOS INFERNOS...

*PEGO-A PELO PESCOÇO E QUEBRO-O...

KENNEDY:CARNE DE GALINHA É PROTEÍNA PURA... COISA QUE PRECISAMOS NO MOMENTO

*VOLTO CAMINHANDO RAPIDAMENTE PARA O LOCAL AONDE DEIXEI A ALICE DEITADA

KENNEDY:HEY CHAMBERS... VENHA AQUI RÁPIDO

"SUSSURRU" E GESTICULO PRA ELA VIR

KENNEDY:EU NÃO SEI AO CERTO O QUE ESTA ACONTECENDO... ESSE POVO DAQUI PARECE QUE ANDOU FUMANDO ERVA-DE-GATO... ESTÃO TODOS DOIDÕES E COM MACHADINHAS NAS MÃOS

KENNEDY:EU CONTEI TRÊS DELES LÁ FORA COM MACHADOS EM PUNHO... PRONTOS PRA ATACAR O PRIMEIRO QUE CRUZAR AQUELA PORTA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 11:02 am

*olho desconfiada para Kennedy.

Lana: Certo.

*seguro a Hecker firme e me aproximo da porta, esperando a hora certa de atacar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 11:05 am

Kennedy pode ver que dois cahcorros de tamanho maior que o normal juntaram-se aos homens, e ladram agressivamente em direção à casa.

Um dos homens entende o recado e começa a se aproximar da porta com o machado erguido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 11:11 am

*PUXO A TRAVA DE SEGURANÇA E VOU ATÉ A PORTA

KENNEDY:ME DÊ COBERTURA

*CHUTO A PORTA COM TUDO E PULO PRA FORA JOGANDO-ME NO CHÃO E ROLANDO... MIRO E ATIRO NO JOELHO DO PRIMEIRO, AINDA DEITADO NO CHÃO MIRO NO JOELHO DO SEGUNDO E ATIRO

KENNEDY:EU NÃO SEI QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI E O PORQUE DE VOCÊS TEREM ME ATACADO... MAS EU NÃO GOSTEI DA RECEPÇÃO DE VOCÊS.... ENTÃO AQUI ESTÁ A MINHA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 11:13 am

*me agacho e fico ao lado da porta, tentando mirar na testa do 1° cachorro com a Hecker e se ficar na mira disparo, respirando fundo.

*'Que cara louco!'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 11:17 am

Ao rolar pelo chão, Kennedy vê um machado vindo em sua direção antes de poder mirar no primeiro homem. Seu tiro faz o machado desviar-se e ir na direção de Chambers, impedindo-a de atirar no cachorro.

O homem já está quase em cima de Kennedy e os outros dois se preparam para arremeçar seus machados.

Os cachorros se concentram em Chambers dentro da casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 11:21 am

*ERGO-ME O MAIS RÁPIDO QUE POSSO E SEGURO O HOMEM QUE ESTA EM MINHA DIREÇÃO PELOS BRAÇOS USANDO-O COMO ESCUDO CONTRA OS MACHADOS

KENNEDY:ATIRA NA POHHA DOS CÃES... MATA ESSES FELAS

*COM O HOMEM SEGURO PELOS BRAÇOS... EU CORRO EM DIREÇÃO AOS OUTROS DOIS E EMPURRO-O CONTRA OS OUTROS ... EM SEGUIDA AGACHO E DOU UMA RASTEIRA TRIPLA

KENNEDY:MORREEEEEEEEEEEEEEEEE DIABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 11:23 am

*endureço o olhar e me levanto.

--MERDA!

*vejo os cachorros vindo e fecho a porta rapidamente.

*corro para a cozinha e vejo o fogão onde a galinha estava, tento ver se há algum butijão de gás no local, caso tenha eu tento empurrar ele até a sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 11:29 am

O machado se crava na porta assim que Chambers a fecha. O cachrros começam a dar investidas na porta, não vai demorar muito para eles derrubarem-na. Fail... que espécie de cozinha não tem um butijão?

Kennedy consegue se levantar, mas é lovo levado ao chão novamente quando o homem lhe acerta um chute na barriga. Caindo no chão, automaticamente ele se desvia dos machados arremeçados. O homem que está em cima dele lhe acerta um soco na cara:

- Muerre perro!

Os outros dois estão a um passo de você.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 11:33 am

KENNEDY:IH... FUDEU... ALGUÉM DE VOCÊS AQUI SABE NADAR?

*ERGO-ME E CORRO PARA LONGE DELES

"KENNEDY:PRECISO ATRAIR A ATENÇÃO DE TODOS PARA MIM, PARA QUE ELAS POSSAM ESCAPAR EM SEGURANÇA"

*ASSOVIU BEM ALTO E FORTE PARA ATRAIR OS CÃES E OS HOMENS PARA PERTO DE MIM

KENNEDY:HEY, VOCÊS AÍ... ACHO QUE NÃO SÃO DE NADA... SANGRE E MUERTE Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 11:35 am

*ao ouvir a porta se arrombando, eu me escoro na parede e tento ouvir os passos dos cães, tento me esconder ao lado do fogão e me agachar, com a Hecker em punho, esperando que eles entrem na cozinha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 11:40 am

Em um ato suicida, Kennedy se afasta de seus perseguidores, porém logo os atrai para si. A porta está a um tris de vir abaixo. Na mesa da cozinha Alice acorda gritando:

- Arhhhhhhhhhhh !!!!!

Seu braço novamente começa a mutar e sangrar.

Do lado de fora, Kennedy tem os 5 inimigo à sua frente e pela trilha atrás de si ele pode ouvir mais alguem se aproximando juntamente com o barulho de um motor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Qui Fev 17, 2011 11:55 am

*RETIRO A 9MM DO COLDRE E EM SEGUIDA MIRO NA CABEÇA DO PRIMEIRO QUE APARECER EM MINHA FRENTE E CASO ESTEJA NO PONTO CERTO DISPARO

*EM SEGUIDA OLHO PARA TRÁS E VERIFICO A QUE DISTÂNCIA O SER COM ALGO MOTORIZADO ESTA DE MIM (CASO AINDA ESTEJA LONGE) MIRO NO PRÓXIMO E ATIRO NOVAMENTE

*OLHO DE NOVO PARA TRÁS E VEJO SE AINDA ESTA LONGE (CASO ESTEJA MIRO NOVAMENTE NO PRÓXIMO E REPIRO OS ATOS ANTERIORES)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 9:09 am

*continuo agacha com minha Hecker em punho, mirando na entrada da cozinha, caso algum cachorro apareça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 9:17 am

Kennedy mira e atira no primeiro homem, o projétil atinge seu ombro e ele cai de joelhos resmungando. Os outros dois homens dão o sinal para os cachorros avançarem e ele já estão quase em cima de você. Na trilha às suas costas, você pode perceber alguém se aproximando, porém a uma distância ainda considerável.

Chambers percebe que os cães cessaram as investidas e que estão se concentrando em Kennedy. Alice:

- Onde... (tosse) ... onde está o (tosse e sangue)... Weverton???


Ela parece desesperada e seu braço está pior do que antes, ela tenta se levantar da mesa, porém cai no chão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 9:20 am

*KENNEDY:FUDEU....FUDEU DE VEZ

*CORRO NA DIREÇÃO DOS CÃES E DESVIO-ME DELES E DOS MEUS PERSEGUIDORES

*PARO A UMA DISTÂNCIA SEGURA MIRO E ATIRO NOVAMENTE UMA VEZ EM CADA

*EM SEGUIDA CORRO NOVAMENTE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 9:23 am

--Droga, a coisa acordou...

*me levanto e vou até a Sala com a Hecker em punho, encaro a mulher caida e aquela deformidade em seu ombro, 'Que eu faço agora?' - penso, e por um instante vejo na imagem da mulher a de Tabitha tossindo.

--Merda.

*me agacho e pego a mulher nos meus braços, com medo.

--Você está bem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
" Forasteiro ... "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Ilhas Européias :: Vila El Pueblo ... - 2003)-
Ir para: