InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 " Forasteiro ... "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 9:34 am

Em uma incrível manobra evasiva, Kennedy desvia-se dos cães mas logo é pego por um dos homens que o agarra pelo pescoço, o outro vem por suas costas e o segura pelos braços. O hoemem baleado levanta-se e caminha em direção aos machados. os cães param ao ouvirem o barulho de motor, aparentemente uma moto-serra, aproximando-se a cada segundo,

Alice olha Chambers nos olhos, e seu rosto não esconde a apreensão e o medo. Diz intercalando-se com tosse e cuspidas de sangue:

- Por favor, onde está o Weverton? Eu tenho que ficar perto dele... Por favor, me leve até ele...

Nisso ela tenta levantar-se sozinha e acaba cuspindo sangue em Chambers.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 9:38 am

KENNEDY:IH... FUDEU DE VEZ AGORA

*COMEÇO A DEBATER-ME DE FORMA VIOLENTA E TENTO ATINGIR OS MEUS AGRESSORES COM OS COTOVELOS (CASO CONSIGA CORRO O MAIS RÁPIDO QUE POSSO NA DIREÇÃO DO SOM DA MOTO SERRA)

KENNEDY:ESSE POVO DAQUI É MALUCO... ANDARAM BRINCADO DEMAIS COM O TAMAGUSHI
DÁ NISSO FICAR CONFIANDO NESSES JOGUINHOS Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 9:43 am

*tento esquivar a cabeça das cuspidas da mulher, tentando não deixar que entre em minha boca e nem nos meus olhos. Fecho a cara para ela.

--Ele ta meio ocupado no momento.

*escuto o barulho de serra e fico confusa.

--Pela porta da frente não dá, vamos por aqui.

*sigo pelo corredor que havia na casa onde não segui antes, ou procuro alguma outra saida da casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 9:56 am

Kennedy consegue se estribuchar e escapar dos homens, porém ao tentar ir na direção do barulho de moto-serra ele é cercado pelos cachorros, às suas costas estão os três homens, um deles novamente com um machado.

Na cozinha, pelas brechas da janela, Chambers pode ver que a situação de Kennedy está indo de mal a pior. Alice te segue e não consegue ficar parada:

- Arrhhh ... !!!!!!!


Nesse momento a mutação em seu braço atinge um nível superior, uma espécie de tentáculo com uma garra em forma de lâmina ao final substitui seu antes deformado braço. Isso jorra sangue para todos os lados. O grito de Alice chama a atenção dos homens.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 9:59 am

KENNEDY:HEYY... HEYY KMBADA DE INSETOS INÚTEIS... FILHOS DE UMA MERETRIZ, EU ESTOU AQUI...

*CHUTO O CÃO MAIS PRÓXIMO E CORRO NA DIREÇÃO DOS HOMENS

KENNEDY:VERMES INÚTEIS...NÃO SABEM NEM A QUEM SEGUIR VENHAM... EU ESTOU AQUI

*PARO A UMA DISTÂNCIA SEGURA... MIRO E ATIRO NO JOELHO ESQUERDO DE UM DELES
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 10:05 am

*fico assustada com a mutaação da mulher e não penso duas vezes, disparo no meio da testa dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 10:12 am

Kennedy chuta a cabeça de um dos cães, arremeçando-o longe. O outro porém pula em cima de você te levando ao chão e tentando te morder.

Alice, ao perceber o que Chambers pretendia fazer, em um piscar de olhos chicoteou-a com seu tentáculo, fazendo um corte em seu ombro e jogando sua Hecker para longe. Rapidamente, Alice levanta-se completamente descontrolada e vai em direção à porta que não se faz resistir em desabar. Logo ela chicoteia os os três homens em um único golpe, decapitando-os com a lâmina em seu tentáculo. Na cozinha, Chambers sangra pelo corte.

- 30 Hp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 10:15 am

KENNEDY:ÔH... E A REDENÇÃO SE FAZ MOSTRAR DA PARTE QUE MENOS SE ESPERA

*TENTO SEGURAR A BOCA DO CAPETA COM AS MÃOS E RASGA-LA PUXANDO-A PARA A DIREITA E ESQUERDA AO MESMO TEMPO

KENNEDY:MORRE CRIA DOS INFERNOS... MORRE !!!!

"GRITO FEITO LOUCO"


Última edição por Weverton Kennedy em Sex Fev 18, 2011 10:22 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 10:21 am

*me arrasto para o canto da parede, ofegando...

--Filha... da mãe...

*tento rasgar parte da minha roupa e enrolar no ferimento, para estancar o sangramento.

--Maldita!

*procuro a Hecker e caso vejo onde foi parar tento me arrastar até ela até a dor passar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 10:35 am

O cachorro em cima de Kennedy o morde no ombro, bem próximo ao pescoço.

- 30 HP


O segundo cão levanta-se, porém os dois se afastam ao ver Alice se aproximando. Literalmente correndo com o rabo entre as pernas, os cães seguem pela trilha de onde o som da moto-serra estava a um passo de distância.

Alice lança um olhar selvagem para Kennedy caido no chão, uma lágrima cai de seus olhos enquanto ela tenta dizer algo, porém a sua mutação avança e seu rosto é tomado por veias vermelhas além de seus olhos também se tornarem avermelhados. Ele lança seu tentáculo em direção ao telhado da casa, e a escala, sumindo pelo outro lado.

Dentro da casa, com bastante dor Chambers tira sua jaqueta e arranca uma pedaço da manga da blusa que ela usa por baixo do colete e o amarra no ferimento. A Hecker está próxima à porta. Ao rastejar até lá, Chambers se surpreende ao ver apenas Kennedy com olhar abismado ainda caído não chão. Os homens estão mortos e a cabeça de um deles está próxima a você, os cachorros sumiram, porém um novo anfitrião se aproxima. Ele tem um saco de papel na cabeça e seus gritos são abafados pelo som da moto-serra que ele empunha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 10:42 am

KENNEDY:IIIIIIIIIIIIIH, LÁ VEM O EMO RETALIADOR DE EMOFOBICOS Razz

*LEVANTO-ME DO CHÃO E RETIRO A SHOTGUN DO COLDRE NAS COSTAS

KENNEDY:EII VOCÊ AÍ COM KRA DE BOBA... VAI FICAR AÍ OLHANDO PRA MIM OU VAI FAZER ALGUMA COISA DE ÚTIL PRA SALVAR A SUA VIDA?

*FAÇO MIRA NO COCORUTO DO SUJEITO E ESPERO UM BOM MOMENTO PARA ATIRAR (CASO ELE FIQUE NA MIRA EXATA... ATIRO E ME AFASTO MANTENDO UMA DISTÂNCIA SEGURA)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 10:44 am

*pego minha Hecker e encaro o S.T.A.R.S. maluco. Tento me levantar e sair correndo da casa, na direção contraria de onde o homem com a serra vem.

--Se quiser fica ae e morre, eu vou sair daqui!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 10:52 am

Kennedy mira e atira no "lenhador maluco", o tiro o atinge no peito e isso o faz dar dois passos para trás, mas nada além disso. Logo ele se recupera e começa a avançar novamente.

Chambers consegue se levantar, porém não consegue fugir do homem da moto-serra pois ele bloqueou a passagem da trilha.


Última edição por V.A.N.I.T.Y. em Sex Fev 18, 2011 10:58 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 10:55 am

KENNEDY:AGORA FUDEU LEGAL

*CORRO EM SUA DIREÇÃO E DESVIO-ME DO SEU GOLPE PARA O LADO OPOSTO AO QUE ELE TENTA ME ATACAR

KENNEDY:EU NÃO ESTOU AFIM DE TI ENKRAR AGORA... JÁ QUE AQUI É CADA UM POR SI

KENNEDY:ACHO QUE A MINHA AMIGA ALI VAI QUERER TI CONHECER MELHOR ... TCHAU!!!

*DITO ISTO... CORRO EM DISPARA PARA O LOCAL DE ONDE ELE VEIO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 10:58 am

*corro novamente para dentro da casa e procuro algo no quarto onde Tabitha estava que me mostre algum simbolo ou qualquer coisa que seja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 11:09 am

O homem é grande e seus movimentos horizontais com a moto-serra não permitem que Kennedy se aproxime nem que passe por ele.

No andar de cima, Chambers não encontrada nada de útil ou diferente no quarto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 11:12 am

*CORRO PARA PERTO DA CASA E PARO...GIRO E MIRO EM SUAS PERNAS
ATIRO EM SUA PERNA ESQUERDA EM SEGUIDA EM SUA CABEÇA .... E CORRO NOVAMENTE PELO CAMINHO DE ONDE ELE VEIO

KENNEDY:KRA, VOCÊ É FEITO DE QUÊ MESMO? ADAMANTIUM? VOU CHAMAR O WOLVI PRA VIR AQUI TI DAR UMA SURRA

*CORRO MANTENDO UMA DISTÂNCIA SEGURA ENTRE MIM E ELE DE FORMA A CONSEGUIR ME DESVIAR DE SEUS ATAQUES
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 11:13 am

*escuto os tiros vindo do andar de baixo e tremo de medo.

--Droga... droga.... e agora?

*desço novamente a escadaria e paro, ecarando a luta, imovél.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 11:24 am

O primeiro tiro de Kennedy atinge o joelho esquerdo do homem, o que o faz ajoelhar-se, o segundo novamente atinge seu peito e isso o joga para trás. Kennedy se aproxima do homem, ele se levanta rapidamente e atinge Kennedy no rosto com a parte do motor da moto-serra e mais uma vez ele vai ao chão com o nariz sangrando.

5 HP


Chambers permanece lesa... quer dizer, imóvel na porta da casa. Alguém, na trilha atrás do homem, grita:

- Dr. Salvador? Mira-me escroto!!!


O homem então olha pra trás e Chambers pode ver duas setas pontiagudas perfurarem-no. Prestando atenção ela pode perceber que são flechas disparadas por uma Besta. Logo a pessoa que disparou as flechas segue com 1, 2, 3, 4 tiros no rosto do homem. Ele não se move, mostrando o baixo calibre da arma utilizada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 11:27 am

KENNEDY:AÍ JÁ É SACANAGEM NÉ... EU ESTOU TÃO MAU ASSIM DE MIRA?

*ERGO-ME O MAIS RÁPIDO QUE POSSO E SALTO PARA TRÁS EM SEGUIDA MIRO NO PEITO DO FILHO DE UMA MÃE E ATIRO NOVAMENTE

KENNEDY:SE MIRANDO NA CABEÇA EU ACERTO O PEITO... ISSO QUER DIZER QUE SE EU MIRAR NO PEITO ACERTO A CABEÇA DESSE CORNO

*ATIRO "BAM BAM BAM"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 11:30 am

*corro para a porta e para perto de Kennedy, tentando ver quem dispara as flechas, 'Pelo amor de Deus seja Tabhita'.

*ainda em choque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 11:36 am

Kennedy afasta-se e seus três disparos atingem as costas do homem, seguidos de mais três disparos vindos da pessoa na trilha que se se aproxima lentamente. Após essa investida o homem demonstra ter perdido bastante energia e começa a sangrar.

Chambers se aproxima de Kennedy e após esticar um pouco o pescoço ela pode ver Carmen aproximando-se com uma Taurus erguida e com a Besta na outra mão.

Carmen dispara mais uma flecha que atravessa a cabeça coberta do homem, mas um suspiro e ele cai morto enquanto o barulho da moto-serra acaba.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 11:39 am

*SAIU CORRENDO NA DIREÇÃO DO LOCAL DE ONDE VIERA O HOMEM EMO

KENNEDY:ESSE POVO DAQUI É TUDO MALUQUETE

*NÃO OLHO PARA TRÁS... CONTINUO CORRENDO ATÉ CHEGAR A ALGUM LUGAR SEGURO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6700
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 11:42 am

*dou alguns passos lento em direção a Carmem, com a Hecker balançando na mão.

*tento notar se ela me reconheceu ou não.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5086
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 11:46 am

Ao ver Kennedy correndo em sua direção, Carmen espera o momento certo e o acerta com um chute no meio das pernas e mais um chute na altura do rosto e novamente te leva ao chão.

- 10 HP


- Parado ai !


Ela aponta a Besta para você e logo aponta a Tauros para Chambers. Em uma segunda olhada ela reconhece a oficial:

- Lana?... Você está bem? Quem é esse cara?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
" Forasteiro ... "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Ilhas Européias :: Vila El Pueblo ... - 2003)-
Ir para: