InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 " Forasteiro ... "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6445
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 11:49 am

KENNEDY:ÂH VAI PRA PUTA QUE TI PARIU POHHA

KENNEDY:TÔH DIZENDO QUE NESSA POHHA SÓ TEM DOIDO...

*TENTO ME LEVANTAR COM A MÃO NO ROSTO E A OUTRA NA GENITAL

KENNEDY:TI CONHEÇO FILHA DO CÃOOOOOOOOOOOO?

KENNEDY:FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

¬¬'

*INJURIADO DA VIDA

KENNEDY:_l_
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6460
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 11:53 am

*ignoro o comportamento do oficial e caminho até Carmem.

--Chegou em boa hora.

*encaro o oficial.

--Não tenho a minima ideia de quem é, só quero sair daqui, eu estou... com um problema bem sério.

*encaro Carmem esperando que entenda, 'Pelo amor de deus, não sai correndo de novo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4846
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 11:56 am

Carmen analisa a situação por um instante e logo guarda sua Besta no coldre em suas costas e a Taurus no coldre em sua perna. Ela olha para Kennedy:

- Se você quizer pode vir conosco, mas se você se mostrar um problema eu mema te mato.


Ela lança um olhar amigável para Chambers e caminha em direção da casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6445
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 11:58 am

KENNEDY:TÔH DIZENDO QUE ESSE POVO É TUDO DOIDO

KENNEDY:QUERO SUA COMPANHIA NÃO, MUITO OBRIGADO!!!

*LEVANTO-ME E SAIU CAMINHANDO PARA LONGE DESSE POVO MALUCO

KENNEDY:EU HEIIN... EU QUERO É DISTÂNCIA DESSE POVO BITOLADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6460
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 12:01 pm

*vejo a trilha e o que tem ao longe, depois sigo Carmem até a casa.

--Não liga, ele ta xingando des da hora que vi ele, é melhor irmos sozinhas, pelo visto ele tem um bicho bem maior pra controlar solto por ai...

*olho para o aranhão no meu braço e suspiro.

--Você sabe onde encontrar o Sad.... porcaria de nome, o mandá chuva dessa lugar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4846
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 12:07 pm

Kennedy segue pela trilha e avista uma casinha a cerca de trinta metros. Depois da casa a trilha segue para a direita.

Carmen olha rapidamente para Chambers com expressões espantadas:

- Saddler ? O que você sabe sobre ele !?

Ela te segura pelos ombros e você sente dor no seu ferimento.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6445
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 3:31 pm

*PARO EM FRENTE À CHOUPANA...

KENNEDY:HMM, ESTOU CANSADO DESSA GENTE ESTRANHA E DE SEUS MODOS HOSTIS

*PUXO A SHOTGUN DO COLDRE E COMEÇO A CAMINHAR EM DIREÇÃO À ENTRADA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6460
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 3:36 pm

*me surpreendo com a atitude da mulher e tento segurar o grito de dor.

--Nada... para... isso doe...

*a encaro.

--Eu só sei... que ele... manda nisso... só isso... Solta!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4846
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 3:41 pm

A casa estava aparentemente vazia, porém, assim que Kennedy se faz mostrar à frente da porta aberta da choupana, uma mulher com um facão em mãos aparece gritando e tentando atingir o oficial.

Carmen percebe o ferimento de Chambers e a solta:

- Quem te falou isso?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6445
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 3:44 pm

*BATO COM A CORONHA DA SHOTGUN NO ROSTO DA MULHER
EM SEGUIDA ME ESQUIVO CASO ELA TENTE ME ATACAR NOVAMENTE

KENNEDY:PARE AONDE ESTA... EU JÁ ESTOU CHEIO DE VOCÊS VERMES INÚTEIS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6460
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 3:47 pm

*dou alguns passos para longe de Carmen e me lembro de Tabitha.

--Alguem doente... que precisa de ajuda. Digamos que alguem foi infectado por aqui, esse tal de Saddler deve saber como ajudar certo?

*encaro Carmen, procurando algo que me faça desconfiar dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4846
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 4:00 pm

A mulher dá dois passos para trás, porém não da importância para suas palavras, novamente indo em sua direção com o facão levantado.

---------------------------------------------------------

As expressões de Carmen esboçam más lembranças:

- Sim... ele tem uma... "cura"...

Ela te olha nos olhos e logo se recompõe.

- Mas antes de qualquer coisa nós temos que pegar a chave.

Ela volta a caminhar em direção à casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6445
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 4:03 pm

*MIRO NA CABEÇA DA VELHA E ATIRO

KENNEDY:RETORNE ÀS TREVAS... E DESCANSE EM PAZ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6460
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 4:06 pm

*tiro a chave do bolso da calça e aponto para ela.

--É dessa que você fala?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4846
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 4:11 pm

A cabeça da mulher explode e logo atrás dela, uma caixa de madeira que estava em cima de uma mesa também se quebra, revelando uma granada explosiva.

-------------------------------------

Carmen a olha espantada e toma a chave de suas mãos:

- Vejo que você está uma passo à minha frente.


Ela guarda a chave em seu bolso e pela primeira vez desde que vocês se conheceram você nota que as roupas de Carmen lembram uniformes usados por presidiários.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6445
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 4:13 pm

*IGNORO A GRANADA

KENNEDY:SERÁ QUE HÁ NESTE FIM DE MUNDO UM SER HUMANO QUE NÃO HAJA DE FORMA ESTRANHA OU SEJA HOSTIL?

*SAIU DA CABANA E ENKRA O CAMINHO À MINHA FRENTE TENTANDO NOTAR ALGUM SINAL DE ALGO OU ALGUÉM QUE ESTEJA À ESPREITAR-ME
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6460
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 4:21 pm

*encaro a roupa de Carmen e penso comigo, 'Estranho...'.

--Por onde começamos?

*a siga para seja lá onde ela estiver indo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4846
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 4:26 pm

Saindo da cabana, Kennedy pode ver o trilha seguindo pela sua esquerda, ao longe você pode ver um grupo de mais quatro pessoas, provavelmente hostis.

--------------------------------

Carmen vira-se e caminha na direção que Kennedy seguiu:

- Eu acabo de vir da vila... (um breve sorriso) ... eu morava lá ... enfim, nós temos que ir para a igreja, mas talvez não tenhamos a sorte de não encontrar ninguem pelo caminho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6445
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 4:28 pm

*COMEÇO A CAMINHAR EM DIREÇÃO ÀS PESSOAS COM A SHOTGUN GUARDADA NO COLDRE

KENNEDY:HMM...

*CAMINHO COM CAUTELA E SEMPRE MANTENDO UMA DISTÂNCIA SEGURA ENTRE MIM E ELES
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6460
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 18, 2011 6:09 pm

*continuo seguindo Carmen, olhando ela de canto...

--Que tipo de vila é essa? E além do mais, que tipo de GENTE é essa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4846
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 21, 2011 5:31 am

Ao avistarem Kennedy o grupo de pessoas, três homens e uma mulher, se mostram nervosos e cochicham algo, porém não sacam nenhuma arma e nem avançam.

Um instante depois a mulher caminha em sua direção, calmamente e desarmada, sua face suja e enrugada não se altera em momento algum, mas seu olhar tem um fundo de frieza. Ela está à alguns passos de você e as únicas outras saídas são voltar pela trilha, ou seguir por ela passando também pelos homens.

----------------------------------

Carmen pára do nada e procura pelo olhar de Chambers:

- Acho que já está na hora de eu te falar o que realmente está se passando aqui...

Logo ela volta a caminhar:

- ... Não sei como você soube do Saddler, mas por via das dúvidas vou voltar ao começo...

Ela então suspira profundamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6445
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 25, 2011 9:55 am

*PARO POR ALGUNS INSTANTES E OLHO DENTRO DOS OLHOS DELA, SEMPRE MANTENDO UMA DISTÂNCIA SEGURA

*CASO ELA RESOLVA ATACAR-ME, ESQUIVO E DOU UM DOBBLE KICK NA NUCA DELA E CORRO NA DIREÇÃO DOS HOMENS DESVIANDO-ME DE SEUS ATAQUES

*CASO ELA NÃO ME ATAQUE, ESPERO PARA VER O QUE ELA IRÁ FAZER
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6460
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 25, 2011 9:58 am

*encaro Carmem com desconfiança, encarando sua roupa, 'Ela vivia aqui? Como assim?' - encaro a trilha tentando ver o que tem lá na frente.

--Estou ansiosa para saber em que merda de mundo eu me meti dessa vez...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4846
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 25, 2011 10:38 am

Assim que você ameaça se mover a mulher grita igual uma louca e pula em você agarrando seu pescoço, você não consegue se livrar da investida e ela começa a te estrangular. Logo atrás, os três homens começam a se aproximar, um com um facão, outro com um rastelo que não se sabe de onde saiu e o terceiro, desarmado, logo atrás. Todos gritam palavras desconexas à seus ouvidos.

-------------------------------------------------------------------

- Não vou contar tudo do começo, apenas da parte que importa...


Diz Carmen voltando a caminhar. À cerca de 30 metros adiante na trilha, há uma casinha, a trilha logo vira à direita.

- Eu cresci nessa vila, essa merda de lugar que literalmente parou no tempo. Até que chegou o ...
(suspiro) ... Saddler ... Ele começou criando uma seita, um culto religioso, e isso atraiu o povo pacato do Pueblo, menos eu. Logo as pessoas começaram a mudar. Ficaram estranhas num piscar de olhos. Quando eu descobri o porquê já era tarde demais. Ele estava infectando os moradores da vila com o parasita lacrado pelos ancestrais de Ramon Salazar. Eu fui uma das últimas a passarem pelo "ritual", porém houve uma surpresa. Meu tipo de sangue é raríssimo, ON-, cerca de cinco pessoas no mundo tem esse tipo de sangue, e pro desespero do Saddler, meu sangue é um veneno para Las Plagas. Logo eles me levaram para "A Ilha" para fazerem experimentos em mim, eu fiquei presa lá por semanas enquanto eles construiam o "Removedor de Plagas", um aparelho que retira os parasitas do organismo dos hospedeiros. Enfim... Eu consegui fugir e roubar um Jet Ski e por azar acabei parando aqui de novo. Enquanto eles me perseguiam eu topei com uma garota, Tabitha, ela disse que tinha sofrido um acidente de helicoptero e que mais ganados estavam atrás dela. Eu a ajudei a fugir, porém eles nos cercaram e acabaram levando ela, com certeza a mataram ou a infectaram. Depois disso eu te encontrei e depois que nos separamos eu procurei por um meio de fugir e encontrei um helicoptero abandonado depois do lago e também vi uma criatura, acho que era uma mulher, parecia um monstro, mas....

Nesse momento vocês chegam à curva na trilha e vêm Kennedy sendo atacado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6445
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sex Fev 25, 2011 10:43 am

*SEGURO AS DUAS MÃOS DA MULHER COM AS MINHAS E GIRO SEUS PULSOS AO CONTRÁRIO, EM SEGUIDA ERGO A PERNA ESQUERDA À FRENTE DA BARRIGA DA MULHER E CHUTO-A PARA FRENTE ENQUANTO IMPULSIONO-ME PARA TRÁS

KENNEDY:SOLTA FILHA DE UMA CADELA

*EM SEGUIDA SACO A SHOTGUN DO COLDRE E ATIRO NOS HOMENS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
" Forasteiro ... "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Ilhas Européias :: Vila El Pueblo ... - 2003)-
Ir para: