InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 " Forasteiro ... "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4848
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 28, 2011 2:22 pm

Carmen segue em ritmo acelerado e não responde. No calor do momento ninguém percebeu que o homem que havia atirado a faca no ombro de Kennedy havia desaparecido durante o confronto. Logo ele surge do portão ao final da trilha e com ele trouxe alguns amigos; um cachorro e mais 6 pessoas, todas armadas com machados. O cachorro se adiante e salta de boca aberta na direção de Carmen que estava na frente. Ela mira e atira três vezes, o cachorro cai morto em cima dela e a derruba. As 7 pessoas avançam correndo e gritando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6447
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 28, 2011 2:26 pm

KENNEDY:MERDA... SERÁ QUE ESSE POVO NUM SABE COMO DAR "BOAS VINDAS" A SUAS VISITAS?

*SACO UMA DE MINHAS GRANADAS E LANÇO DA DIREÇÃO DAS SETE PESSOAS

*KENNEDY:CHAMBERS, CARMEM PROTEJAM-SE

*DITO ISTO LANÇO A GRANADA E PULO PARA O MAIS LONGE POSSÍVEL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6462
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 28, 2011 2:28 pm

*fico olhando para a granada indo e grito, me afastando.

--Levanta Carmen!

*seguro a Hecker e disparo em direção ao Homem estranho 3 vezes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4848
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 28, 2011 2:38 pm

Carmen tem um pouco de dificuldade em se levantar, pois o cachorro era pesado, ela corre mas é atingido pelo impacto da explosão que a lança alguns metros à frente e ela cai de cara no chão:

- MERDAAAAAAA !


Os tiros de Chambers são inúteis pois todos os inimigos morrem na explosão, sangue e restos estão espalhados por todo lado.

Carmen se levanta e caminha na direção de Kennedy, ele para na sua frente e o dá um soco nas fuças:

- Eu podia ter morrido!


Logo ela corre em direção ao portão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6447
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 28, 2011 2:50 pm

KENNEDY:FOI MAUS SENHORITA, MAS ERA NECESSÁRIO PENSAR E AGIR RÁPIDO

*LIMPO O SANGUE QUE ESCORRE PELO CANTO DA BOCA COM O DEDO POLEGAR ENQUANTO OLHO PARA CHAMBERS

KENNEDY:BEM, AGORA QUE SÓ ESTAMOS NÓS TRÊS AQUI... SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR O QUE REALMENTE ESTA ACONTECENDO AQUI??

*COMEÇO A CAMINHAR EM DIREÇÃO AO PORTÃO E PARO A MEIO CAMINHO ENTRE ELA E A CHAMBERS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6462
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Mar 01, 2011 10:53 am

*encaro a cena e respiro fundo, 'Tá todo mundo doido aqui...'.

*pego minha Hecker e vejo quantas balas ainda me sobram, depois vou até o portão e verifico se está aberto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4848
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Mar 01, 2011 11:06 am

Chambers pode contar 5 balas restantes. Ao chegar ao portão, Carmen e procura por algum perigo eminente. Nada, ela faz um sinal coma cabeça para os oficias seguirem-na.

O portão leva à um beco, com uma casa à esquerda, logo à frente há o que parece ser o centro da vila, com uma grande fogueira, várias casas de aspecto bucólico, uma torre com um sino e uma Igreja.

Uma trilha é vista à esquerda do centro da vila e parece levar ao bosque, à nordeste há outra trilha.

É possível ver galinhas e vacas pelo local, aparentemente vazio.

Carmen esboça um misto de imensa nostalgia e fúria. Logo ela caminha em direção à Igreja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6447
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Mar 01, 2011 11:09 am

*SIGO PELA BIFURCAÇÃO À ESQUERDA

KENNEDY: AIAI... SERÁ QUE HÁ MAIS PESSOAS HOSTIS POR AQUI?

*ERGO A SHOTGUN E CAMNHO EM LINHA RETA PELO CANTO ESQUERDO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6462
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Mar 01, 2011 11:12 am

*sigo Carmen, olhando ao redor as casas e o sino no topo da torre.

--Em que século essa gente vive?

*encaro a Igreja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4848
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Mar 01, 2011 11:45 am

Chambers avista alguém do alto da torre, um homem. Ele joga um Molotove Coquetel. Da trilha à direta o barulho de um moto-serra é ouvido. Da trilha à esquerda o ladras de uma matilha se faz ouvir.

- Merda!

Diz Carmen enquanto salta para o lado para desviar-se do coquetel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6447
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Mar 01, 2011 11:48 am

*COMEÇO A CORRER E ME ENFIO NO CASEBRE MAIS PRÓXIMO, EM SEGUIDA PROCURO ALGO COM O QUE BLOQUEAR A PORTA

KENNEDY:MERDA... SERÁ QUE NUM TEM UM FILHO DE DEUS NESSE LUGAR QUE ESTEJA LOUCO PARA ESQUARTEJAR ALGUÉM?

*CASO ENCONTRE O QUE BLOQUEAR A PORTA, BLOQUEIO-A E EM SEGUIDA VERIFICO SE HÁ ALGUM TIPO DE ESCADA OU ALGUM ITEM QUE POSSA USAR A MEU FAVOR
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6462
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Mar 01, 2011 11:50 am

*desvio do coquetel e corro na direção da porta da igreja, caso não esteja aberta subo na torre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4848
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Mar 01, 2011 11:56 am

O coquetel cai no chão e explode incendiando e bloqueando a entrada da Igreja, Chambers e Carmen conseguem se esquivar.

O primeiro casebre que Kennedy encontra é um pequeno e simples de um andar apenas. Três cômodos com duas portas além da de entrada e uma janela no cômodo de trás. Dois barris na sala e uma caixa de madeira na cozinha.

Carmen corre para perto da fogueira enquanto três cachorros chegam ao centro da vila, o deles, aparentemente o lider do grupo tem tentáculos em suas costas, estes tentáculos tentam chicotear as garotas, Carmen salta pra trás e atira.

O barulho da moto-serra se aproxima lentamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6447
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Mar 01, 2011 12:00 pm

*GUARDO A SHOTGUN E ERGO UM DOS BARRIS, EM SEGUIDA LANÇO-O NO CHÃO PARA QUE SE QUEBRE... CASO TENHO ALGO DENTRO GUARDO COMIGO, SENÃO FAÇO A MESMA COISA O OUTRO BARRIL E A CAIXA DE MADEIRA

*LOGO DEPOIS QUE TERMINAR COM OS BARRIS E A CAIXA, ENCAMINHO-ME PARA OS OUTROS CÔMODOS DA CASA E VERIFICO-OS UM A UM

KENNEDY:DROGA!!! EM QUE DIABOS EU FUI ME METER? EU E ESSA MINHA MANIA DE QUERER AJUDAR AOS OUTROS ¬¬'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6462
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Mar 01, 2011 12:49 pm

*esquivo dos cachorros e corro para acasa mais proxima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4848
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Ter Mar 01, 2011 6:41 pm

O primeiro barril continha apenas fuligem, o segundo tinha uma Green Herb. Dentro da caixa havia uma granada luminosa.

Chambers entra na mesma casa que Kennedy, Carmen derruba outro dos cachorros e entra logo em seguida. Ela fecha a porta e se encosta nela tentando resistir às investidas do último cachorro.

- Lana! Me ajuda!


Passando pela sala de entrada, Kennedy pode ver outra sala com uma porta trancada. Ao fundo está uma espécie de cozinha com outra porta fechada e uma janela.

DO lado de fora o cachorro insiste em derrubar a porta com investidas e seja lá quem esteja manuseando uma moto-serra está bem próximo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Out 24, 2011 1:07 pm

*os cachorros são abatidos por uma mulher loira com o braço mutado, ela está furiosa.

*acerta o rosto de Kennedy e Chambers.

*Carmen se solta dos cachorros e puxa o braço de Kennedy... ofegando...

*os olhos de Lana se fecham, a ultima coisa que consegue ver é uma garra afiadissima....


--Alice...


----------------------------------FIM-----------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
" Forasteiro ... "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Ilhas Européias :: Vila El Pueblo ... - 2003)-
Ir para: